A Professora Casada que Eu Quero Foder

Um conto erótico de Fabrício Gustavo
Categoria: Heterossexual
Contém 456 palavras
Data: 13/01/2026 21:17:14

Bem, este é o meu primeiro conto, então peço desculpas se não estiver muito bem elaborado. Prometo que os próximos serão melhores.

Eu me chamo Fabrício (nome fictício), tenho 35 anos e sou casado. Ela se chama Rebeca (nome fictício), tem pouco mais de 40 anos e também é casada. Somos da cidade de Crato, interior do Ceará. Nos conhecemos há bastante tempo, pois crescemos na mesma vizinhança.

Eu sempre achei o jeito dela interessante, mas, como ela nunca me deu bola, eu também nunca fiz nenhuma investida. Ela é meio gordinha (uma gordinha gostosa) e tem o corpo de mulher que eu acho perfeito.

Recentemente, eu estava me preparando para dormir e navegando pelo Instagram quando vi que ela havia curtido um reels de um perfil chamado "Corno Manso Cuckold", onde a imagem era uma mulher com a buceta bem carnuda e com uma calcinha escrito: "use e devolva cheia de porra".

Quando eu vi aquela curtida, o tesão foi a mil, juntou o desejo que eu já tinha por ela com um tesão indescritível. Meu pau já ficou babando e latejando só de imaginar devolvê-la ao marido com a buceta cheia de porra.

Coloquei o pau para fora e bati umas três punhetas imaginando-me chupando e fodendo aquela buceta carnuda. Foram três gozadas bem fartas, me melei todo e tive que tomar outro banho para dormir.

Acordei no dia seguinte e o pau já estava duro e babando só de imaginar ela. Passei o dia trabalhando mas a imaginação era somente aquela buceta gordinha mastigando meu pau duro.

Naquele dia eu cheguei em casa por volta das 21:30, minha esposa já estava deitada. Tomei um banho e voltei para o quarto. Dei aquela namorada completa com a esposa.

Depois que minha esposa dormiu, fui até o perfil de Rebeca e vi que ela segue vários perfis do meio liberal (perfis hotwife, cuckold, inversão e etc). Isso aumentou ainda mais o meu tesão por ela.

Mas não sei se o marido dela sabe que ela segue esses perfis. No entanto, eu quero ser o macho comedor dela, para que ela volte para casa toda melada com minha porra.

Nos dias seguintes, voltei ao perfil dela e fiquei aguardando ela postar algo para eu comentar e puxar assunto. Ainda tentei puxar assunto umas três vezes, mas ela só curte as mensagens que eu envio e não responde nada. Acho que ela ficou com vergonha por eu ter visto aquela curtida dela em um reels de safadeza.

Quando eu tiver a oportunidade de falar, vou explicar que eu prezo bastante pelo respeito a ela e pelo sigilo e que ela pode ficar tranquila em se entregar.

A saga para chupar e foder aquela buceta carnuda CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gustavo Single a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários