Realizei meu sonho com o pai e o filho juntos

Um conto erótico de BOAdrsta
Categoria: Heterossexual
Contém 818 palavras
Data: 14/01/2026 13:01:04

Demorei mas voltei! Desculpe por demorar pra postar o restante da história. Tinha até esquecido desse site. Hoje vou concluir.

Depois do último episódio não tive mais tantas oportunidades com o Jr.

Uns dias depois do ocorrido estávamos almoçando e resolvi puxar o assunto.

- Sabe amor, o Jr é muito bom de cama, viu?!

Eu já tinha contado, mas queria falar na frente dele pra provocar. O garoto quase engasgou. Continuei...

- Não precisa ter vergonha, amor. Seu pai está orgulhoso de você, né amor?!

Ele fez que sim com a cabeça. Segui falando:

- Então, quando conheci seu pai ele me disse que era tímido igual a você. Tenho certeza que vai ser um homem gostoso igual a ele.

Meu marido é daqueles que se transar uma vez por mês já fica satisfeito. A maioria das vezes faz mais pra me agradar. Acho que tem pouca libido, mas já se acostumou comigo e me satisfaz. Me chama de maníaca, tarada... kkk... Acho que o Jr herdou o mesmo ritmo.

Minhas amigas sempre reclamam dos maridos, que querem todos os dias e não aguentam. Acho que aqui em casa eu funciono como os homens e ele como a maioria das mulheres. No final das contas nos damos bem porque a cumplicidade dele é gigante.

Nos dias que seguiram tentei brincar com o Jr, mas com o pai em casa ele não tinha coragem de nada. Dormia na casa da namorada aos finais de semana e não rolou mais nada por um tempo.

Mas como gosto de provocar meu marido falava pra ele que queria ele e o Jr juntos... Ele dizia que topava, mas sem se empolgar.

Achei difícil conseguir convencer o Jr, já que com o pai ficava envergonhado.

Numa sexta despretensiosa ele não foi na namorada. Ela foi viajar.

Pensei em tentar, mas sem muita esperança... Sorte que tinha umas garrafas de vinho.

Preparei uns petiscos e pedi pro Jr pra participar da nossa noite de cinema. Não quis, mas insisti e o convenci.

Pedi pra cada um ficar em um lado do sofá e sentei no meio. Eu estava com uma regata bem cavada e uma calcinha de lacinho enfiada atrás.

Botei uma taça bem cheia pra ele ficar bem a vontade. Ainda coloquei um lencol no colo cobrindo os 3. Ficamos um bom tempo assistindo e fui enchendo os copos. Foram mais de 2 garrafas...

Quando tive certeza que estavamos altinhos comecei a esfregar a coxa do Jr... Fui alisando por dentro e puxando ele pra perto...

Já estava encostada no marido e pedi pro Jr vir pra perto, encostar coxa com coxa. Ele veio.

A partir daí não foi difícil eu ficar com um pau duro em cada mão batendo pros dois. Depois de algum tempo mandei o marido tirar o short e ele obedeceu imediatamente, já o Jr ficou com vergonha, mas falei que se não tirasse eu que ia tirar. Estava muito excitada, então fiquei d4 no sofá e chupei o marido com vontade. Botei o bumbum na cara do Jr enroscando a perna nele, pra não ter chances de negar. Estava toda babada, puxei a calcinha de lado e o peguei pelos cabelos pra me chupar. Até que chupou gostoso, mas dava pra ver que estava contido, então não demorou muito pra eu inverter. Chupei o Jr e deixei pro marido me chupar. Nessa hora cheguei ao apse do tesão, gozei com direito a squirt, gemidos e pernas tremendo. Na hora até cravei as unhas na coxa do Jr, ficou marcado. Como o Jr ainda estava retraído resolvi não ir além, imaginei que teria muitas oportunidades depois de ter os 2 juntos, coisa que infelizmente não se concretizou.

Pra concluir, já havia gozado uma vez, não parei de chupar e bater pro Jr e o marido me pegou gostoso por trás. Achei que não iria aguentar porque as pernas estavam trêmulas, mas o tesão falou mais alto. Entre gemidos e chupadas o Jr gozou forte na minha boca e não perdi uma gota. Felizmente logo senti o marido gozando igualmente forte dentro de mim. Estava tão gostoso que mandei não parar. O Jr me empurrando pra parar de chupar, mas a verdade é que amei a sensação de ter um na boca e outro dentro. Quando fiquei esgotada o Jr saiu rapidamente pro banheiro e nos deixou ali largados e gozados. O marido me "xingou" de tudo o que eu gosto, de ninfomaníaca pra baixo. Kkk... Mas tenho certeza que gostou da experiência.

Vez ou outra quando quero provocar ele no sexo digo que é pra socar forte enquanto chupo o pau do Jr. Sempre funciona. rs...

Não tenho mais histórias picantes envolvendo o Jr, mas vou escrever em breve algumas aventuras que já tive antes e depois de casar, que me fazem levar os títulos de tarada, ninfomaníaca, pervertida, até de possuída já chamaram.

Obrigado pelos comentários. Beijos e até breve!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Voyeur666 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários