Minha Sugar Baby, início e fim

Um conto erótico de Daddy Marco
Categoria: Heterossexual
Contém 692 palavras
Data: 14/01/2026 14:22:45

Meu nome é "Bruno" frequento o site já há algum tempo e também há cerca de 10 anos conheci o mundo sugar quando morava fora do Brasil. Tenho 42 anos, moro no interior do Paraná na cidade de Maringá, tenho uma empresa que presta consultoria de arquitetura e sou professor na área também, separado, sem filhos tenho um porte físico de 1m81, 90ks, olhos verdes, pele branca, barba por fazer e costumo me vestir bem.

No final do ano passado, fim de outubro, publiquei um texto aqui no site em que convidava sugar Babies ou quem tivesse curiosidade nesse meio a me escrever no e mail para que quem sabe eu pudesse "adotar" e ser um mentor, um misto de homem que cuida, mima, patrocina e ao mesmo tempo domina física e psicologicamente, um misto de dominador BDSM e Daddy na tradução, algo que sempre me identifiquei. Como tenho perfil no site Meu Patrocínio, calhou de uma leitora do interior de SC encontrar meu perfil lá e ver meu texto aqui, ela me escreveu se apresentando e já mandou uma foto antes mesmo de eu pedir como ela era fisicamente, porém não foi isso que me chamou atenção.

Seu nome era "Shaiane" no texto, se mostrava extremamente culta, com referências literárias, filmes e música, escrita impecável e uma beleza ainda mais surpreendente, decidimos conversar por chamada de voz no telegram e foi uma conexão imediata, ficamos duas horas no telefone controlando a empolgação e o tesão inicial, não fizemos nada sexual, apenas compartilhamos nossos desejos, quem éramos e o que busca vamos detalhes para evitar perder tempo.

Eu tenha vários compromissos naquele dia e não conseguia parar de pensar na sua voz, seu corpo, seu jeito doce, era um misto de mulher intensa, sofisticada, culta com seus 31 anos, com menina perdida, meiga, doce, educada, carente de um paizinho e de um dono para mandar na sua vida e dizer o que é certo e abusar dizendo que é para o seu bem. Conversamos todo dia, consequentemente, gozamos todo dia, por voz, por vídeo, por texto e todas as formas possíveis, em poucas semana, comprei alguns presentes para ela e passei a ser seu suporte emocional e já inserido em seu cotidiano respeitando rotina de trabalho e familiar, tudo acordado, faltava o principal, se encontrar. E foi aí que tudo começou a se complicar.

Eu não podia enviar seus presentes para seu endereço, por uma desculpa dela qualquer, então guardei para entregar pessoalmente, disse que iria comprar as passagens para visita-la e pegar o melhor hotel para nós, ela achou melhor não. Pediu para eu comprar passagens para ela.me visitar mas esperar seu ok. Até que ela me diz "Sou casada"!

Nunca tive problemas com isso, tenho sim problemas com mentira e adicionou ter um filho, também isso nunca foi problema e sim a mentira. Disse que não mudava em nada o nosso acordo de sugar Daddy e sugar baby, até pq já havia até comprado presentes de acordo com seu gosto, não mencionei mas ela tinha algumas sardas no rosto, algo que me encantava.

Literalmente não era o que eu queria, começar.uma relação com mentira e somente online, essa tava disposto a cuidar, mimar, foder, dominar, abusar e realizar seus fetiches, mas infelizmente o foco dela online pelo medo do marido. Vivia uma relação infeliz, um casamento falido e dizia ser cometa e feliz comigo, mas lhe faltou o principal coragem.

Como Daddy e dominador, busco uma pessoa decidida, sincera, que queria viver a melhor e mais leve relação da sua vida sem cobrança, sabendo que tem um dominador para realizar seus fetiches mais obscuros e o um homem que vai lhe ouvir e cuidar com máxima atenção e afeto, é aquele misto de sexo intenso, pervertido, proibido com o cuidado de Daddy e princesinha por sexo. Infelizmente com ela não rolou..

Se você busca um Daddy, um dominador e um cuidador para ser um misto de tudo que sempre achou merecer, escreva em meu e mail se apresentando falando de onde é, idade, o que busca,.independente de tudo, seja sincera. Aguardo seu contato abaixo

marconeto1982@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DonMarco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários