Roçando a gordinha bonita na linha 3 do metrô

Um conto erótico de Dimitri
Categoria: Grupal
Contém 417 palavras
Data: 14/01/2026 17:28:02
Assuntos: Grupal

Segunda feira tive que ir na 25 de março e esperei ir no horário a partir das 08:00 que tem um movimento maior de pessoas na linha vermelha do metrô.

Como de costume geralmente pego nos vagões do meio, e o mais lotado, tentei avistar alguma mulher atraente de legging preta, vestido, saia e avistei uma loira gordinha de legging preta, deixei ela lógico entrar antes e fiquei atrás, mas ela não apareceria curtir pois acabou saindo do meio do vagao para ficar em frente aos bancos então acabei desistindo dela.

Virei de posição e voltei ficar perto das portas, tinha uma morena de calça justa, fui encostando e me posicionando atrás dela, no vai e vem dei umas leves encostadas mas como vi que ela também estava desviando entendi o recado.

Foi que notei de frente pra mim uma gordinha branquinha na faixa de uns 25 anos com pearcing no nariz estava de frente pra mim, então deixei meu braço mais posicionado ao meio das suas pernas segurando a mochila, conforme o metrô foi enchendo mais ficamos mais colados e meu braço encostando bem no meio de suas pernas sentindo o tecido de sua calça era um jeans mais solto mas bem gostoso de sentir, eu comecei a roçar mais meu braço e ela imóvel não ligando para situação e que sensação deliciosa meus caros leitores, só quem passou por isso sabe o quão prazeroso é, juntando aquele frio na barriga do perigo de alguém ver ou ela achar ruim e avisar um guarda.

Fui alisando com mais intensidade e passando minha mão bem onde estava sua buceta, como ela estava com a bolsa em uma lateral pode esconder ainda mais meu braço, foi onde eu usei mais minhas mãos alisando dessa vez passando mais meus dedos, com mais força mesmo discretamente e estava sentindo minha mão ficar quente onde passava. Pude notar em alguns momentos ela fechar um pouco os olhos sem ninguém notar.

Isso acabou durando algumas estações, na hora dela descer ela virou de costas e sem cerimonias encostei meu pau durrissimo em sua bunda dando umas alisadas e como se fosse penetrar nela. Ambos saímos cada um para seu compromisso.

Quem quiser trocar uma ideia a respeito meu e-mail é dimitri85.lima@gmail.com

Lembrando pessoal, isso é um fetiche, não misturem com sexo querendo levar as mulheres no motel só porque elas deixaram roçar em vocês, da mesma forma que sou casado e curto, muitas mulheres casadas gostam de sigilo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GustavoZL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de GustavoZLGustavoZLContos: 20Seguidores: 30Seguindo: 40Mensagem Gosto de me aventurar nos metros de SP, quanto mais cheio, lotaçao melhor!! Sempre que tenho a oportunidade eu encoxo, e roço meu pau em alguém, claro sem forçar a barra. Não transo fora de meu casamento.

Comentários