Respondendo aos comentários dos leitores - Parte 39 - "Eu, minha esposa e nossos vizinhos"

Um conto erótico de Alberto Roberto
Categoria: Grupal
Contém 7541 palavras
Data: 15/01/2026 17:18:14

Boa noite, leitores,

Esta é uma seção de respostas do comentários que não pude responder na seção anterior. Eu não queria deixar ninguém sem resposta.

Ainda estou de ‘folga’ pra descanso, mas responderei a do capítulo 15.5 que postei, as desta seção e a seção anterior quando voltar da folga e publicar o capítulo do Lucério.

==========================================================================================================

POST: Passando a Vara nas Vizinhas. Ou Não. - Capítulo 14

@TheSnake

“Estamos de volta da férias, sendo sincero o arco do Carlos é longe de ser ruim, mas dentre os outros é o menos favorito meu (pode perceber que eu não protejo ninguém dessa série), mas muito o conto e gostei como está introduzindo aos poucos Rebecca a mundo da safadeza.

Ansioso para ver ambas serem descabaçadas analmente.”

Bem vindo de volta das férias.

E pensar que eu tinha considerado que o seu Raimundo enrabasse a Rebecca durante a massagem erótica que ele desnudou ela láááá do começo. Parte 3 ou 4 do Jonas...

==

==

==

==============================================================================

POST: Respondendo aos comentários dos leitores - Parte 35 - "Eu, minha esposa e nossos vizinhos"

@TheSnake

“"Fazer um pequeno retcon e adiar os eventos do crossover do aniversário Lorena/Carolina no sítio em uma semana. Originalmente, eles iam se passar no sábado/domingo do dia 02 e 03 de agosto de 2025."

Ótimo! você dá desculpa que inundou a estrada do sitio devido as chuvas intensas e adiou o aniversario ou simplesmente modificar o dia do aniversário.”

Já foi adiado. =)

==

==

@TheSnake

“"Quando eu tiver precisando de um filler, lanço esse capítulo."

Eu vou gostar demais desse capitulo, gosto muito do cotidiano do prédio e seria bom ver eles em anos anteriores.”

Acabei lançando um outro filler de cotidiano. Mas um que cabia no que tava sendo narrado no momento.

==

==

==

==============================================================================

POST: Respondendo aos comentários dos leitores - Parte 36 - "Eu, minha esposa e nossos vizinhos"

@TheSnake

“"Acho que o seu Raimundo acabou sendo o personagem mais rejeição involuntária da minha parte." - Pois temos um que torce por ele hein. Não tenho nenhuma rejeição por ele e acho que deveria pegar Rebecca e mais alguém”

Por ora, o seu Raimundo vai ter uma participação importante na série do Érico porque eu gostei da ideia dele ensinar o dom da massagem erótica pro Érico. O problema do seu Raimundo é se ele também não tiver com as personagens deste lado da franquia.

==

==

@TheSnake

“"Por isso, eu gosto mais de tentar a sorte com os azarões atrapalhados (Érico), os canalhas com planejamento de Cebolinha (Jonas), os cinquentões e sessentões (Carlos e Geraldo)." - para mim é a melhor parte da serie.”

Eu tenho essa predileção pelos underdogs da novela.

É ‘fácil’ demais passar o rodo na mulherada sendo o Miguel ou Antônio. Mesmo o Enéias só precisava ficar calado e tentar uma por vez que teria comido metade do elenco. A graça é fazer aqueles caras meio nhé indo atrás das super-gostosonas e que milagre precisa pra dar certo.

O que eu gosto de escrever no Miguel e no Antônio é a personalidade/arco de desenvolvimento deles.

No Rogério é o desafio do ‘como escrever alguém inequivocadamente bom sem transforma-lo em Mary Sue ou banana’.

==

==

@TheSnake

“Entendo ter os personagens bi e cenas de sexo gay, principalmente para evolução do Antônio, mas para mim são as que mais passo batido, respeitando quem goste.”

Essa cena vai acontecer no próximo capítulo do Antônio.

==

==

===================================================================

POST: Passando a Vara nas Vizinhas. Ou Não. - Capítulo 15

@dantebj

“Primeiramente legal, finalmente vai sai conto do Lucério.”

Antes do aniversário no sítio, devem sair as partes 4 e 5 do Lucério.

==

==

@dantebj

“1. Eliana foi, pq ela não sabe, tipo ela consegui senti q tem algo de errado, mais não perceber o quão ruim é”

@TheSnake

“1) Sendo gente boa, ela não sabe que Jonas trama transar com todas as mulheres, para ela é apenas um bom ex-professor que ajuda as vezes.”

Obrigado pelas respostas.

==

==

@dantebj

“2.olha acho q mais rival do que parte do casal, mais podia fazer uma a três, em algum momento ou algo do tipo ela e Rebecca e Carlos só vendo.”

@TheSnake

“2) Acho que deveria ser rival, a nova amante deve ser a Leticia.”

@Leitor Fantasma

“2) Rival com certeza. Ela certamente estaria muito interessada de participar da situação, mas só pra transar mesmo. Ela não é amiga delas, não ta interessada em uma relação boa e equilibrada que nem elas, ela está ali pra transar com a Rebecca e provavelmente com a Eliana e pronto.”

Ela já foi decretada como rival.

Falta saber se vai virar enemies-to-lovers ou se termina como rival mesmo.

==

==

@TheSnake

“Sob o conto, gostei como vem sendo construindo e como foi a primeira experiencia de Rebecca, ela vem progredido aos poucos o que é coerente, novamente, só uma dica de dar mais falas na hora do sexo e não ficar apenas descritivo (como foi Jonas e Lorena e Carolina), para mim fica melhor.”

Vou tentar melhorar nisso. Às vezes evito falas durante o sexo pra não parecer que estou enrolando. Mas vou trabalhar melhor nisso.

Jonas/Lorena e Jonas/Carolina funciona porque diz muito sobre eles. Chegou um momento em que o leitor percebe que, se a Lorena não xingar cinco gerações da família do Jonas, é que ele tá socando fofo. E se o Jonas parar de chamar elas de putinhas dele, ele está a dois segundos de ‘Ei, eu vou parar. Você tá estranha. Parece uma boneca inflável. Você tá bem? Quer conversar? Quer deixar pra outro dia?’.

==

==

@Leitor Fantasma

“Carlos feliz da vida. Agora, se elas já estão pensando no futuro elas precisam acelerar a solução das questões do passado.

Ambos os divórcios, mais no caso da Rebecca como vai ficar a situação dela na Igreja, ainda mais com as pessoas falando de como ela já está casando de novo tão logo o divórcio dela sair...”

Pessoas pensando muito no futuro e esquecendo do passado = Guia mágico do conflito feliz.

==

==

@Leitor Fantasma

“O bom dessa série é que, mesmo os personagens estando felizes e sabendo o que querem, as situações deles deixam muita margem pra conflitos (e conflito no sentido de pontos de tensão na história). Conflito move narrativa, e tem bastante margem pra conflitos externos nessa história.

Eu particularmente quero que a maioria esmagadora dos conflitos na história do trisal sejam externos ou internos dos personagens (no sentido de que é um conflito emocional dentro do personagem e não dentro do trisal) e que eles sejam o ponto de apoio uns dos outros pra superar esses conflitos. Principalmente o Carlos que está saindo do outro lado do arco dele que já dura tanto tempo e hoje está mais estável que a Rebecca e a Eliana.”

Entendo seu ponto de vista.

Acredite, essa parte do conflito foi o que mais matou a cabeça com Rogério/Jéssica.

A primeira lição que aprendi depois que a história mudou pra 100% monogâmicos: nunca comece sua trama no instante seguinte ao final feliz.

Eu tive que rebolar e jogar personagens pra ganhar tempo enquanto pensava em conflitos pra um casal já casado, já feliz, que não vão se divorciar, trair, etc...

Eu entendi porque muitos roteiristas ficaram tentados a inserir tramas de traições em casamentos felizes em sitcom e fiquei feliz porque eles foram impedidos ou desistiram no caso de Jim/Pam em ‘The Office’ e Chandler/Mônica em ‘Friends’.

==

==

@Leitor Fantasma

“Existem casos de união estável poliamorosa no Brasil tem como correrem atrás disso pro final da novela. Talvez comentar que a Rebecca está se informando com conhecidos na advocacia.”

Vou pesquisar sobre isso. Obrigado pela dica.

==

==

@Leitor Fantasma

“Só levantando aqui um ponto. Eles querem morar juntos oficialmente, mas a Rebecca se sentiria confortável deles morarem no apartamento dela? Ainda mais com toda a situação do povo da Igreja fiscalizando a vida dela? Acho que ela se sentiria mais confortável se o apartamento do casal fosse o da Eliana ou o do Carlos.”

Não muda que o apartamento ainda é dela, tava no nome dela e ela pagava o condomínio e as taxas com o dinheiro dela. No mínimo, é direito dela querer chutar o ex de lá e tomar posse do imóvel.

(Depois, sei lá, pode sublocar pro seu Geraldo por 100 reais no final da novela pra ele se aposentar como morador).

==

==

@Leitor Fantasma

““— Já não era sem tempo!“

Nome: Letícia

Profissão: Estudante.

Hobbies: Criar climão; Provocar professores.”

Imagina se a Marieta tem um rank de sagacidade tão alto quanto da Letícia e da Cinthia. Esse trio tá fodido!

P.S.: Pra sorte deles, ou a Marieta é tapada (por não saber ter sido chifrada pelo Roberto e por não saber que a Anacleta tá divorciada há meses) ou ela é a mastermind dos planos que ensinou o que a Milena sabe.

‘Vai, Roberto, pode meter naquela Sarah. Sou corna, mas isso também é parte do plano.’

==

==

@Leitor Fantasma

““Desde que tudo fosse às claras entre os três, as duas podiam ter um segundo parceiro (ou parceira). Esse tinha sido o acordo.”

Fernanda querendo saber mais sobre o combinado. “Ta me dizendo que posso ficar com a Rebecca, ganhar a mais gostosa do condomínio no combo e ainda ter o Carlos de brinde e se a Eliana quiser ainda pode colocar um gostoso ou outra gostosa?””

Fernanda querendo no trio Eliana-Letícia-Rebecca e perguntando se topam um quarteto.

Mas falando sério, a Fernanda é a minha última tentativa de ‘inserir essa mulher nova no harém’.

Já falhei com Carolina, Lorena, Natália, Alessandra...

==

==

@Leitor Fantasma

“Eu estava até gostando da cena com o Jonas até ele começar a forçar a barra com a promessa. A conversa casual no elevador, o Jonas tão satisfeito que nem notou que ela estava no andar errado (e eu espero que ele de fato não tenha notado), o susto dele de o carro não estar na garagem e a Eliana pescando algo que ela não devia saber e suspeitando um pouco do Jonas, até a carona e a conversa durante a carona.

1) A gente sabe que ela está sendo muito ingênua com o Jonas, mas fora a red flag absurda que foi ele fazendo ela prometer ir na casa de praia com ele não vi nada demais na conversa deles. Eu nem acho que ele convidar tenha sido nada demais, ainda mais que ele fez toda a construção de alugar a casa de praia e chamar amigos, mas quando ele insistiu no assunto depois dela ter topado ela deveria ter visto que não tava normal.”

Admito que também não curti o resultado final. Se eles tivessem falado de amenidades ou tido outra conversa em que os dois estão pensando em coisas totalmente diferentes, e a ‘punição cármica’ da Eliana foi ‘ajudou o Jonas = se fodeu’ teria sido muito melhor mesmo.

O Jonas todo dramático se achando um velho de 70 anos e a Eliana, sem perceber, botando mais gasolina nessa fogueira...

Como a Eliana acredita nele, os dois funcionam bem quando há um fail safe pro Jonas não parecer um completo manipulador. No elevador era a conversa cruzada. No almoço foi o choque de saber do acidente do Maurício.

==

==

@Leitor Fantasma

“Eu gostei da conversa com o Everton. Acho que podia ter evitado tanto a piadinha da Eliana quanto o comentário do Everton, mas não vi nada demais.

Com o Everton me pareceu só uma conversa normal de amigos. Eles já transaram, isso é fato, mas tudo que possa ser considerado inapropriado ou foi no pensamento da Eliana ou ela que começou (tipo a piadinha no final).”

Pois é. Imagino Eliana/Everton como um casal de amigos que muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito raramente também fode. O lance é que pro Everton isso é normal. Pode ser daqui a duas semanas ou dois anos, ele só vai virar a chavinha quando todo mundo tiver pelado na cama. A Eliana ainda é novata nisso. Desde que ela tinha 20 anos até agora, só transou com três caras (e o Everton sendo um). Aí ela é toda bugada.

==

==

@Leitor Fantasma

“Eu acho que a ideia de uma cena com a Letícia seduzindo as partes e controlando tudo que acontece é legal, mas acho que merece que seja algo canônico. Poderia ser com o Carlos e o Jonas ou até com outras combinações de personagens (talvez o Antonio e o parceiro dele, talvez uma abordagem pra uma transa com o trisal ou só com a Rebecca e a Eliana [talvez o Carlos só assistindo, ou talvez a Rebecca assistindo no começo], Sarah e Natalia / Érico e Sarah [não são muito próximos dela, mas veio a ideia da ultima vez que Érico e Sarah tentaram ir na sauna).”

Por ora, vou pensar como será.

==

==

@Leitor Fantasma

“Uma coisa que fiquei um pouco em dúvida é se essa série está na frente no calendário da série do Jonas, porque a cena do elevador não me veio à mente. No momento estou supondo que vamos ver o outro lado da cena do Jonas no próximo episódio e entender porque ele estava feliz e porque ele ficou surpreso com o carro não estando na garagem.

Eu realmente estou na torcida pro Jonas não ter notado que a Eliana estava no andar errado. Em parte porque estou adorando o meme do Jonas ser menos inteligente do que acha, e porque não gostaria que ele tivesse essa informação pro plano dele de pegar a Eliana. (E olha que sou um dos que acha que o Jonas poderia conseguir transar com ela e o Leandro).”

Essa pergunta acabou sendo respondida no capítulo do Jonas.

Sempre que o Jonas tá muito feliz, vem alguém (a Cinthia no sábado de noite e a Eliana na segunda de manhã) e derruba ele.

==

==

@Leitor Fantasma

“Acho que vale um trabalho maior no nome dos arcos ou só dar nome pros arcos quando realmente for um arco (Ex: o arco do futebol, o arco do aniversário da Carolina e Lorena...)

Quando for só um período de tempo pode só colocar Contos entre os dias X e Y.

O arco atual eu entendo que acabou sendo prejudicado porque era pra culminar no aniversário da Lorena e da Carolina, mas chamar um arco de “Arco de Segunda a Quarta” eu não gostei.”

Não sei se você viu, mas mudei.

Isso é até melhor porque depois do arco do futebol, que junta todo mundo, vamos ter arcos específicos de grupos: o arco da trilha e o arco da praia.

==

==

@dantebj

“3.nao me interessa tanto mais, qualquer coisa vc coloca um aviso. Quem quer ler quem não quer, deixa pra lá.”

@TheSnake

“3) Acho melhor seguir as histórias. Se você deixou o primeiro, ele é o canônico eu não mudaria.”

Obrigado pelas respostas.

==

==

==

========================================================================

POST: Respondendo aos comentários dos leitores - Parte 37 - "Eu, minha esposa e nossos vizinhos"

@Leitor Fantasma

“Imagino uma cena pós créditos da Sarah com a Jéssica reclamando que ela e o Rogério só tem tempo de avançar o plot e foder, e não conseguem nem ver uma Netflix em paz, e a Sarah pensando “nossa, acho que tô feliz na minha vidinha de protagonista secundária”.”

Imagino uma cena canônica da Sarah tentando associar Rogério com Edward e Enéias com Jacob (principalmente aproveitando que muitas características do Jacob, como a propensão a gritos/violência e o excesso de possessividade em relação a uma amiga, envelheceram MUITO MAL).

Aí, no instante que ela começa a racionalizar os comportamentos problemáticos do Edward, tenta desconversar tudo pra Jéssica...

==

==

@Kawabanga

“A minha ideia era parecida com essa, juntar o aniversário do Rogério e a suruba do Jonas na mesma data e praia mas por questões de número de quartos, separar em duas casas

Casa Rogério: Rogério, Jéssica, Lorena, Miguel, Lisandra, Vinícius, Carlos e Rebecca

Casa Jonas: Jonas, Cinthia, Carolina, Letícia, Antônio, Leandro, Alessandra, Andreia(?) e Tatiana(?).

Eliana seria a coringa, dependendo do estado civil dela até lá, ela pode acompanhar o Leandro e ir na do Jonas ou acompanhar os namorados e ir na do Rogério. Mas nada impede dela estar casada, acompanhar o Leandro e passar mais tempo na outra casa.”

A solução pra Eliana é colocar a ‘rival’ dela na outra casa.

==

==

@Kawabanga

“Nas duas casas abre-se um leque de opções para transas/surubas e enquanto na do Rogério teria uma pegada “cada um com seu parceiro(a), na outra seria mais “ninguém é de ninguém”.”

Gostei. Veremos.

==

==

@Kawabanga

“Os dois últimos capítulos do Carlos fortaleceram muito a estrutura do trisal e mesmo o Carlos tendo pensado que no momento eles não são exclusivos um do outro e que elas poderiam ter relação com outras pessoas, os dois ménages montaram a base desse relacionamento, qualquer coisa diferente precisa que os três concordem.”

Sim. É um relacionamento mais parecido com Érico-Sarah. Tudo deve ser previamente conversado entre os três.

==

==

@Kawabanga

“FERNANDA

Entendi, se depois que ela descobrir que a Rebecca está em um relacionamento ela não ficar insistindo e aceitar a derrota eu posso mudar de opinião.”

Vai demorar um tiquinho.

==

==

@Kawabanga

“NATÁLIA

Nem precisaria aparecer tanto, mas como uma desculpa para algum eventual sumiço dela nas histórias de Érico/Sarah ou mesmo nas do Geraldo

Cadê a Natália?

Foi fazer trilha com o Miguel e a Lorena.

Obs: Sexo entre eles é opcional.”

Isso é bem possível. E acabaria tendo amizade Lorena-Natália.

A Sarah com ciúmes da ‘nova melhor amiga que é a superesportista bonitona encantadora esqueceu de mim foi Natália’.

==

==

@TheSnake

“"Mas ela pedindo uma transa de ‘despedida’ da coloração da amizade"

Miguel seria recompensado aqui comendo o cu da Tatiana.”

Ou da Fernanda.

==

==

@TheSnake

“"Nunca imaginei que esse casal seria shippado. O Antônio definitivamente está bem na fita." - Você humanizou o Antônio, agora ele pode pegar todo mundo (exceção Jessica) que a galera vai aceitar e gostar (diferente se fosse o Eneias).”

Pra um cara que só estava lá pro Carlos ter um obstáculo a mais pra conquistar a Letícia, o Antônio deu uma evolução e tanto.

==

==

==

========================================================================

POST: Quem Vai Comer a Advogada Evangélica? - Capítulo 12

@Leitor Fantasma

“Duas incríveis cenas de sexo novamente. Jonas e Lorena na minha opinião talvez tenham rendido as melhores cenas de sexo, e Jonas e Carolina não ficam muito atrás.”

@dantebj

“Ótimo conto, ótimas partes de sexo.”

@Apollojr

“Ótimo capítulo, cenas de sexo maravilhosas, Lorena e Carolina colocando rédeas no Jonas.”

@TheSnake

“Narrativamente você pode ter razão. Questão que estamos em um site erótico e não dá para negar que só a tentativa do Jonas tirar a virgindade da Lorena, quase conseguindo, é muito mais excitante que por exemplo o Érico tirando a virgindade da Sarah (que são meus personagens favoritos).”

Eu vou detalhar isso melhor na próxima seção de respostas, mas eu realmente acredito que Jonas e Lorena (e Carolina) TÊM química.

Nem todos os casais e transas dão certo e muitos, eu mesmo não curti o resultado final (Lorena/Raimundo, Geraldo/Lisandra, Antônio/Cinthia, Geraldo/Alessandra) ou os leitores querem tudo menos que se repita (Sarah/Roberto).

O relacionamento Carolina/Geraldo/Andréia parecia meio vazio por ser resumido apenas a sexo e o relacionamento Antônio/Letícia pareceu ser um casal de verdade só DEPOIS que eles terminaram.

Mas Jonas com Letícia, Lorena e Carolina têm funcionado. É legal escrever eles interagindo e fodendo. Foram algumas das cenas de sexo mais elogiadas da novela até agora.

Bem mais do que ele com a Eliana, a Rebecca ou a Sarah. Talvez seja pelas três primeiras terem mais streetwise, o que faz ser uma relação entre iguais em vez de alguém querendo se aproveitar de uma ingênua.

P.S.: Pra não parecer que peguei no pé do Geraldo, a maioria dos leitores elogiou a transa dele com a Sarah e (eu concordo) só queriam que o começo fosse mais detalhado pra não parecer do nada e o Geraldo não fosse um telepata pra saber o que ela tava pensando.

P.S.2: Eu ainda vou aproveitar um momento pra atualizar o capítulo da transa Geraldo/Sarah só pra poder deixar ela do jeito que eu acho melhor...

==

==

@Winter

“Ótimo capítulo, o Jonas tá se tornando uma peça muito importante na história, mas, lendo hj não vejo ele como uma vilão, talvez um antagonista, mas ele é até bem certinho!!”

O jeito que consegui fazer o personagem tolerável como comedor foi colocando várias características redentoras (que o impedem de ser um Arnaldo ou Enéias) e jogar ele só contra as ‘Ranks A e S em Streetwise’ do prédio.

Personagens como a Lorena e a Letícia sabem exatamente o que querem e tem uma leitura de ambiente muito boa. O leitor sabe que elas não estão sendo enganadas (ou que a Lorena possa se livrar dele caso queira).

Imagina se ele tivesse iludido e comido a Eliana ou a Rebecca, que são personagens mais ingênuas e/ou que veem mais bondade nele do que o que existe de verdade? Ele seria visto como um depravado.

==

==

@Winter

“Só acho estranho o Jonas, um cara normal, comer tanta mulher gostosa!!”

Eu diria que a melhor explicação pra isso é uma piada que o @Leitor Fantasma sempre comenta: o Jonas não é tão inteligente ou esperto quanto pensa, mas é muito melhor de cama do que acha.

E, por ele não ser tão esperto assim, ele não sabe ou percebe que é isso o que faz as mulheres toparem voltar.

Isso parece ser corroborado com o fato das transas com Letícia e Lorena estarem entre as melhor elogiadas entre os leitores.

==

==

@Leitor Fantasma

“O que você falou faz todo sentido. Da pra ver na história basicamente 5 níveis:

— Protagonistas - Os mocinhos da história. Por mais que façam merda ou algo questionáveis são pessoas que em geral são boas e / ou tem boas intenções

— Personagem secundário - tem uma flexibilidade moral maior do que os protagonistas, mas em geral são pessoas boas.

— Personagem que só servem pra encher a estrutura da história

— Antagonistas

— Vilões”

Eu acho que Alessandra e Geraldo são pêndulos ambulantes entre ‘secundário’ e ‘antagonista’, dependendo do leitor.

A Letícia, eu acho que quase todo mundo concorde que é ‘do bem’. Só tem um vício por complexidade que dá agonia em leitores que gostam de pessoas mais diretas.

==

==

@Leitor Fantasma

“Os vilões mesmo são tão impossíveis de se gostar que basicamente ninguém torce pra eles e eles não ganham nada. Só ver o Enéias, o síndico, a Marieta. As pessoas nem querem que eles ganhem nada.

O Jonas, a Cinthia e os outros que só querem comer geral realmente na pratica são só antagonistas (e dependendo da relação com o personagem nem precisam ser antagonistas), e por isso a gente até aceita e gosta de algumas vitórias deles.”

Acho que é esse ponto. Se eu coloco o Enéias pra comer a Sarah ou mesmo a Letícia, seria ruim pra todo mundo.

Pra mim, que não gosto do Enéias. Pro desenvolvimento das personagens, que provavelmente seriam humilhadas por ele em seguida. Pros leitores, que detestariam e pediriam pra eu descanonizar.

Funcionou com a Larissa porque ‘nobody cares Larissa’, o foco era o Antônio e a maioria dos leitores julgou que o Antônio fodeu melhor (o que diminui a vitória do Enéias).

O Jonas e a Cinthia (e a Alessandra) são mais tarados que maliciosos.

==

==

@Leitor Fantasma

“Acho que a gente tem que começar a separar os antagonistas dos vilões nos debates sobre a história e definir se alguns personagens mais ambíguos são antagonistas ou vilões.”

Acho que não dá pra comparar pessoas que querem comer várias pessoas (Jonas, Cinthia, Geraldo, Odete) e pessoas que estão com vergonha de dizer pra esposa que está a traindo há meses e que o casamento deles acabou (Leandro) com um quase criminoso (Maurício) e criminosos literais (Enéias, Assis e Arnaldo).

O Lucério provavelmente cometeu algumas (dezenas de?) ilegalidades em suas investigações, espionagens e montagens de dossiê, fora a chantagem com o Arnaldo. Mas narrativamente, o caso dele é um pouco mais aceitável porque ele tinha uma intenção razoável (paz no condomínio).

==

==

@TheSnake

“Nesse sentido de sexo as do Jonas (e para mim a de Seu Geraldo) são bem melhores que dos outros que tem já um final pré-estabelecido.

O desafio da conquista, a expectativa de quem será, como chegará lá, para mim valoriza e por isso por mais que torça para o Jonas se lascar no final (tem que se lascar), ele deveria conquistar algum anal até lá.

Mas sim só comer Lorena/Carolina já é uma grande conquista.”

Entendo seu ponto de vista. Mas só queria comentar que eu gosto das cenas de sexo Érico/Sarah porque não tinha percebido que eles levaram SETE capítulos pra transar em cena. Foi um caso bizarro de um casal oficial, já casado, já feliz e que foi necessário os leitores pedirem pra eles transarem pra eu me tocar que não tinha rolado ainda.

Rogério/Jéssica, por sua vez, são as cenas de transa mais desafiadoras. Sério. A cada capítulo, eu fico com receio de ou ir longe demais e desagradar os fãs do casal monogâmico ou ficar demais na zona de conforto e os leitores acharem que é mais do mesmo.

A vantagem é que os dois são dois FUCKING coelhos, então eles podem transar em qualquer cenário aleatório.

Ainda vou dar um jeito deles darem um jeito de zoar um elevador só pra dar uma rapidinha dentro.

==

==

@TheSnake

“OBS: Sarah e Erico não podem cair na garra do Jonas, eu defendo eles até o final.”

E pensar que tudo começou com a piada recorrente de ‘se a série Érico/Sarah for cancelada por baixa audiência, eles vão dar pro Jonas na série dele’...

==

==

@Leitor Fantasma

“O “joguinho” do Jonas e da Cinthia dela “tentando descobrir” quem foi que ele comeu foi legal pra dar uma expandida na relação deles. O Jonas não podia dizer pra Cinthia quem eram pela promessa, mas ele também é do tipo que compartilha tudo com a Cinthia, então a situação toda pareceu o Jonas tentando dizer tudo sem dizer nada pra Cinthia confirmar sem ele precisar falar nada. Ajuda que a Cinthia de burra não tem nada.”

Engraçado que Jonas e Cinthia seriam o que Érico e Sarah se tornariam caso se tornassem cada vez mais cínicos.

Talvez em uma linha do tempo em que o Érico tivesse conseguido comer a Larissa logo e o cara do Tinder não tivesse furado com a Sarah. E isso deixasse eles cada vez mais convencidos.

==

==

@Leitor Fantasma

““Não tem como você me pegar desprevenido com ela”, disse o Jonas antes de ser pego desprevenido. Meu novo hobbie é apreciar as cenas que lembram o público como o Jonas é muito menos inteligente do que ele quer que a gente pense. É quase como saborear um bom vinho. Ver o Jonas se cagando de medo foi um bônus.”

A família do Rogério tem um sítio de médio porte com um casarão de dois andares em algum lugar de São Paulo ou Rio de Janeiro. Só isso já colocaria a família do Rogério como milionários. Mas tem mais: eles usam o sítio só de vez em quando pra ocasiões festivas, subentendendo que eles têm outras propriedades e estão tão financeiramente bem que a manutenção do sítio não é algo que os preocupe.

E por tudo que todo mundo perto de Rogério e Lorena sabem, a dupla é tão igual em quase tudo que poderiam ser realmente irmãos.

O Jonas acabou de voltar desse sítio, naquele mesmo dia. Ele viu o lugar! Ele não somou 2+2! Ele realmente tava tão focado em comer as duas que não olhou ou pensou em mais nada.

==

==

@Leitor Fantasma

“A conversa da Carolina com o Jonas trouxe um tom interessante. Eu consigo ver a amizade deles durando mesmo depois que parar de ser uma amizade colorida, talvez até depois dela descobrir que o Jonas está tentando comer (e comendo) as amigas dela. Ela certamente vai ficar muito puta com o Jonas, mas com tudo resolvido e ele tendo sofrido a derrota dele eu consigo ver ela mantendo a amizade, mas sempre cutucando ele pelas merdas que ele fez.”

Ser a amiga que faz questão de te cutucar e lembrar todas as merdas que você fez é o que espero da relação Jonas-Lorena pós-acordo de duas semanas. Até o momento, ela não tem nenhum motivo pra odiar ele ou querer se afastar dele (até porque até onde foi publicado, o Jonas está legitimamente se esforçando pra cumprir a parte dele do acordo), ao mesmo tempo que ela sabe que ele não é flor que se cheire.

==

==

@Leitor Fantasma

“Acho legal a Carolina perceber que o que ela precisa na verdade é um amigo que goste das mesmas coisas que ela, e não um namorado. Coloca ela numa linha muito mais saudável de vida. Acho que a amizade vai acabar sendo algo que até o Jonas pode realmente gostar, e se a amizade acabar vai ser algo que ele realmente pode sentir falta e cuja a perda seria de fato uma derrota pro Jonas, e se sobreviver vai ser aquela amizade que seu amigo sempre lembra de apontar as merdas que você fez e preferiria não ser lembrado.”

E faz sentido. A Carolina pode muito bem substituir um ‘namorado intelectual’ por saídas com Lorena, Jonas, Eliana, Letícia, Sarah & Érico. Se tem uma personagem que não pode reclamar que não tem amigos é ela.

Outro ponto que pode ajudar a Carolina é ele encontrar aqueles ex’s da Sarah que são intelectuais e esnobes pra ela perceber como talvez a vissem e moderar seu comportamento.

P.S.: O Jonas não pode reclamar de como a Lorena e a Carolina o tratarem na fase amizade deles. A Lorena tava perfeitamente bem com o ‘uma foda e tchau’. Quem pediu vínculo eterno no meio da gozada com as duas foi ele. E vínculos tem duas vias.

==

==

@Leitor Fantasma

“A cena do Jonas com a Eliana foi tão boa do ponto de vista dele quanto do ponto de vista dela. Melhor até do ponto de vista dele já que corta as partes que ele claramente exagera e perde a linha e por toda a reflexão dele sobre a idade e como ele continua pensando sobre isso mesmo depois. Ele ainda se comparando com o seu Geraldo...”

Eu gosto como a Eliana está um ou dois degraus abaixo do Jonas em streetwise, mas também consegue, sem perceber, dar umas voadoras na moral dele. Bastava ela ter sorrido e acenado em vez de errar o filme e ele não teria passado metade do dia depressivo achando que tinha uns 60 e poucos...

==

==

@dantebj

“Ótimo conto, ótimas partes de sexo.

Eu só não entendi a importância o início, sobre o quão ricos são as pessoas q ele ficou.”

O motivo dentro da história era que a Cinthia é uma troll que sabia como o marido iria reagir ao descobrir e fez isso pra deixar a cabeça dele zoada.

O motivo fora da história foi mostrar como o Jonas realmente não estudou de verdade seus ‘alvos’ (no máximo, fez o equivalente a pedir o ChatGPT de pedir um resumo de uma determinada matéria).

Meio que ficou definido que a Cinthia é bem mais esperta e sagaz que o Jonas.

==

==

@Apollojr

“Ótimo capítulo, cenas de sexo maravilhosas, Lorena e Carolina colocando rédeas no Jonas, e ele conversando com a Cinthia, diálogos muito bem construídos.

Os personagens mostrando seus fetiches de forma sutil, muito bom também.”

Se você acha que elas colocaram rédeas agora, aguarde o capítulo 13...

==

==

==

==============================================================================

POST: Eu, minha esposa e nossos vizinhos – Parte 19

@Winter

“Rapaz esse capítulo foi maravilhoso!!!

Gostei do casal principal ser o casal da sauna, e rolou o que eu já tinha imaginado, e dessa vez foi ideia da Jéssica!!”

O Antônio chegou quieto, não fez alarde, passou protetor solar na bunda da Jéssica, viu ela peladona com closes na buceta aberta, foi elogiado por ela e saiu sem elaborar nada.

Ele passou Ângela e conseguiu o máximo que dá pra se ter da Jéssica e nem é apaixonado/obcecado por ela!

Em algum lugar, Enéias, Lucério, Arnaldo e Gustavo choram em posição fetal.

==

==

@Winter

“Agora vamos lá, essa câmera na sauna, seria crime, e isso daria uma merda muito grande pro síndico!!”

O síndico É um criminoso e foi escrito pra ser mais odiável que o Enéias. Ele é possivelmente o ponto mais pesado da novela em termos de vilania.

No PoV dele, ele assume que desviava dinheiro no trabalho e passou a desviar dinheiro do condomínio ao virar síndico. Os aumentos sucessivos das taxas somado com o descaso obrigaram os moradores menos favorecidos a se mudarem. Ele pensa seriamente em chantagear as mulheres pra obriga-las a fazer sexo com ele (incluindo já ameaçou Sarah e Anacleta). E instalou câmeras escondidas na sauna e nos banheiros da piscinas. Fora as seguidas infrações dos direitos trabalhistas dos porteiros e zeladores.

Não tem como o destino desse cara não ser outro senão a cadeia.

==

==

@Winter

“Minha única critica é que demora muito pra sair cap novo!!”

Sinto muito. Eu escrevo no melhor ritmo que posso dadas as minhas condições e tempo livre.

Pra você ter em mente como também é frustrante pra mim, estou tentando fazer o seu Geraldo comer a Rebecca desde JULHO. =/

==

==

@jolusi

“Senhor Escritor, você deveria propiciar o desvirginamento do cu da Jéssica pelo Lucério, nem que seja com o dedo... ainda tem prazo, pelo acordo dos dois.”

@Dominador 0101

“Interessante esse capítulo e excitante tbm, mas poderia ter rolado mais interação com Antônio e não essa distância de dois metros , ele chegar mais perto deixar o pau dele bem pertinho da Jéssica , ou até leve punheta enquanto o Rogério comia ela , ou uma gozada do Antônio mesmo de longe por acidente cair no corpo da Jéssica”

A Jéssica só pode transar ou tocar outros homens nos capítulos de sonho deles.

A gozada acidental pode até acontecer, mas nessa primeira cena seria complicada porque a Jéssica tava MUITO na defensiva e não acreditaria que foi sem querer.

==

==

@Leitor Fantasma

“A Jéssica “acordando” depois do episódio passado foi uma questão a se levar em conta, mas acho que faltou além dela pensar na Odete como ponto estranho da confraria, ela considerar que a Angela convidou ela e o que isso pode significar.”

Acho que você sabe quem vai fazer ela somar 2+2 sobre a Ângela e procurar uma psicóloga IMEDIATAMENTE EM SEGUIDA...

==

==

@Leitor Fantasma

““Nenhum de nós pensou em checar os vestiários.”

Eles são tão coelhos que nem pensam direito. Me surpreende não serem pegos com mais frequência.”

O que leva a uma pergunta: quantas vezes a Lorena não teve que aturar pegar esses dois coelhos no flagra entre o namoro e o casamento deles a ponto de, um belo dia, seis anos depois ela decidir se vingar trepando na cama deles com o primeiro homem que aparecesse?

Que ela mal conseguiu dormir durante as semanas que morou com ele por ouvir os dois trepando sem parar já é canônico...

==

==

@Leitor Fantasma

“Achei as cenas do Rogério e da Jéssica com o Antonio legais. Estou realmente empolgado com essa redenção. A única mudança que eu faria é que eu acharia legal se o Antonio tivesse aceitado ficar no time do Rogério mesmo antes de ter todo esse momento de se aproximar dele, como se fosse o Antonio ficando do lado do Rogério só pelo caráter e depois viesse a aproximação.”

Não tinha muito tempo pra isso rolar.

O desafio rolou no começo da tarde do domingo e, aparentemente, eles só jogaram no grupo dos moradores na segunda. Provavelmente foi o Rogério quem postou porque ele quem precisa de pessoas.

==

==

@Leitor Fantasma

““— Graças a Deus — exclamou ele, olhando para cima. — Graças a Deus e ao Carlos.

— Eu vou acender velas pra ele hoje. Pro Carlos realizar todos os sonhos dele. Todos.”

O Jonas tem dois modos: o modo vilão sério que se acha um gênio e o lado personagem de um filme de comédia. Eu gosto do contraste.”

Como o Jonas se vê.

Como o Jonas é visto por todos os PoVs Rank B de streetwise pra baixo.

Por isso que é cínico, covarde e reclamão, mas ‘todo mundo’ confia nele. Você vai desconfiar do alívio cômico?

==

==

@Leitor Fantasma

“Outro ponto muito interessante é que o Jonas não ia jogar porque estavam contado com o Miguel, mas eles não estão contando ainda com o plantão do Miguel, então o Jonas vai ser puxado de volta pro jogo.”

Tem uma piada meta nisso que reparei depois.

Todo mundo esperava que o Miguel chegasse logo ficando com a Lorena. Mas aí rolou o plot twist do Jonas substituir o Miguel. E o Jonas se machucar bastante no processo.

==

==

@Leitor Fantasma

“O Érico literalmente vai ter um arco de treino pro jogo.”

Mas é mirando o verdadeiro inimigo: o Miguel.

Não, pera...

==

==

@Leitor Fantasma

“I) Fiquei em dúvida, mas acho que a Letícia. Acho que poderia ter sido mais explicita.”

A Letícia é a minha queridinha que sempre tem um plano.

Mesmo que o plano verdadeiro esteja disfarçado dentro de outros três planos. Mesmo que ela tenha que faltar só engravidar pro plano andar. Mas vai fazer parte do plano!

O problema dela é que ela não é a única ‘Rank S em Streetwise’ do prédio...

Mas, agora falando sério: ela tem uma regra bem simples em relação às suas amigas: ela interfere quando saca que elas estão sendo enganadas. Mas se as mulheres sabem do rolê todo e, ainda assim, assinaram ‘concordo com os termos do serviço’, ela não interfere.

==

==

@Leitor Fantasma

“II) Merece. O Antonio ta saindo um cara bem legal desde que começou a recuperação do personagem. Além disso, ele tratou eles com muito respeito e honestidade.

De repente ele até pode ser promovido a ser o cara que o casal transa na frente, já que a situação com o pai do Miguel fica muito mais complicada depois deles saberem que ele é pai do melhor amigo da Jéssica e da mulher dele estar participando de uma trama pra conduzir a Jéssica pra uma seita lésbica pra transar com ela.”

@Taradoporconto

“Eu só venho aqui nos contos da Jéssica, ou contos que tem relação com ela. Tipo Miguel, Vinícius, e Lucério.

Gostei muito dessa interação do Antônio com o casal. Acredito que o casal pode continuar interagindo com ele. Inclusive ele visitando o casal, e ela Jéssica se exibindo. Algo bom tb é em uma próxima exibição ela falar que quer pegar no pau dele.”

Jéssica, Rogério e Antônio ainda vão ter alguns crossovers mais pra frente.

==

==

@Winter

“Obs espero que alguém quebrei a perna desse síndico cuzao!”

@Taradoporconto

“Essa parte da aposta pode pra mim terminar empatada, e no fim do jogo o Rogério dando uma entrada padrão Fagner e Felipe Melo no Enéias, ai o Eneas fica com cara de bunda e com medo do Rogério.”

Essa partida foi mesmo uma boa ideia pra ter um pouco de ‘violência justificada’...

==

==

@dantebj

“Muito bom o capítulo, achei muito legal como meio q surgiu uma amizade entre Antônio e eles. Mais ótimo conto e ansioso pra sai o conto do lucerio, bom descanso.”

Muito obrigado. =)

==

==

@Winter

“1) Odete

2) óbvio que sim

3) quem não torcer pro Rogério é maluco!!!”

@Leitor Fantasma

“III) Time Rogério merece ganhar, mas não sei se é possível. Acho que um bom equilíbrio seria um empate sofrido.”

Obrigado pelas respostas.

==

==

@Leitor Fantasma

“Sobre a aposta do futebol: Por um lado acho que os riscos colocados foram altos demais pro Rogério simplesmente perder e dar essa vitória pro Enéias. Basicamente o Rogério não conseguir usar mais o campo e a churrasqueira é meio complicado, mesmo que realisticamente ele não tenha usado nenhum dos dois há tanto tempo que eu nem me recordo. Por outro lado se ele perder ele pode continuar usando o campo da praça, que pelo que você descreveu é melhor em tudo e ele não precisa se preocupar com as maquinações do Alberto, e pode simplesmente levar ele a usar mais o sitio, o que pode ser interessante pra história. Eu particularmente não quero que o Enéias tenha a satisfação de ganhar. Acho que se for o caso da até pra subir um pouco o nível do time do Rogério com o pessoal de fora que ele chamar tendo algumas pessoas que jogam bem (gente que foi atleta quando jovem e / ou na faculdade, peladeiros, de repente algum colega que jogue na várzea) só pra dar um pouco mais de credibilidade no equilíbrio do jogo.”

Eu precisava que as apostas fossem altas pra justificar as ações do Rogério. Fosse um amizade sem apostas, só pela honra de vencer ou perder, o Rogério estaria se fodendo pra ele. Ganhar ou perder seria do jogo. Mas agora, ele precisa se provar por si e por quem confiar nele.

Ou não. O campo da praça é melhor e do jeito que a família dele é rica, eles devem ter uma casa de praia com uma super-churrasqueira que ele esqueceu de mencionar porque prefere o sítio.

==

==

@Leitor Fantasma

“Já foi mencionado que tem 2 ex profissionais no time do Enéias. Um deles é zagueiro, mas acho que pra ter alguma chance realista do Rogério ter alguma chance acho que o outro ex-profissional tem que ser o goleiro. Se algum jogador de ataque fosse ex jogador profissional não teria como uma defesa de amadores mesmo em um bom dia segurar um resultado justo. Já uma defesa forte vai fazer ser muito difícil do time do Rogério fazer gols, mas nem um goleiro profissional consegue parar todas as chances (ele não consegue, por exemplo pegar uma bola fora do alcance dele ou salvar um gol vindo de uma falha grosseira dos outros defensores ruins). Dois ex profissionais na defesa do time do Enéias dificultaria o jogo pro time do Rogério, mas como eles não conseguem ocupar todo o espaço e cobrir os buracos de todos os “ruins” ainda é realista que eles sejam vencíveis. Eu acho que o resultado que mais faz sentido é um empate com poucos gols com muitas cenas de chances de gol que não entraram, mas poucos gols de fato (1 x 1 ou 2 x 2 me parecem os dois placares mais interessantes).”

Mas TODO MUNDO SABE que o Vinicius não levou um frango por nervosismo e que o Jonas não saiu de campo sem poder andar por ter ido jogar com os músculos todo estourados.

TODO MUNDO SABE que o Miguel não teve seu plantão trocado por maracutaia e que o Everaldo não escorregou em bolinhas de gude por desatenção.

Foi a Sarah.

SEMPRE É a Sarah.

A Sarah é o vetor de todas as desgraças futebolísticas.

==

==

@Leitor Fantasma

“Gosto do 2x2 porque o time do Enéias pode abrir 2x0 pra dar tensão, tem a margem pro time do Rogério reagir e conseguir fazer um gol e de um elemento inesperado surgir pra levar o time do Rogério pro empate. Foi discutido o Vinicius no gol ser um dos elementos surpreendentes positivamente, acho que o jogo começar 2x0 pro time do Enéias combina com o personagem do Vinicius. Ele começar tomando 2 gols dando um baque na auto estima dele, mas todos mostrando que confiam nele e que ele não fez nada de errado e dai ele fazendo um restante do jogo muito bom. Acho que algo interessante seria o Vinicius depois do segundo gol perceber alguma coisa no estilo de jogo do Enéias que faça ser mais fácil de parar ele durante o jogo (talvez o Enéias seja aquele ponta que sempre corta pra dentro pra chutar e por se achar muito ele é fominha e não toca a bola, então quando percebem a jogada normal dele fica mais fácil de parar ele, de repente o Rogério percebe que não é tão bom no futebol e não consegue desequilibrar o jogo, mas ele como ele é esforçado ele cola no Enéias pra não deixar o Enéias jogar ou uma combinação dos dois, talvez se o Rogério ficar que nem uma pulga em cima do Enéias marcando ele o Enéias pode ficar puto no final quando o time dele está sendo pressionado e acabar sendo expulso por uma jogada desleal no Rogério e o time dele com um a menos ficar muito mais fácil de vencer).”

Os ex-profissionais vão ser um zagueiro e um volante.

Vai ter uma razão crível pra eles irem ‘nerfados’.

Não, a Fernanda não vai exaurir eles com um chá de buceta épico a tarde toda a ponto de fazer os dois chegarem bambos no campo. Ela não gosta do Enéias, mas não a esse ponto.

==

==

==

==============================================================================

==========================================================================================================

Obrigado a todos que curtiram, comentaram e acompanharam até aqui. Se alguém comentou com uma pergunta e eu não respondi, mil desculpas. Prometo responder assim que possível.

Para aqueles que comentarem nos capítulos antes desta postagem, responderei na próxima vez.

Os próximos capítulos serão:

(CAPÍTULOS ENTRE SEGUNDA A QUARTA)

* Apostei que Faria Aquela Médica Certinha Virar Minha Putinha - Parte 04

* Passando a Vara nas Vizinhas. Ou Não. - Capítulo 16 (Carlos/Eliana)

* Eu, minha esposa e nossos vizinhos – Parte 20 (PoV Jéssica)

* Quem Vai Comer a Advogada Evangélica? - Capítulo 13 (PoV Jonas)

* Eu, a esposa gostosa do meu chefe e os vizinhos deles - Parte 03 (PoV Lisandra)

* Eu, minha amiga gostosa e os vizinhos dela - Parte 04

* Eu e Minha Esposa Pulamos a Cerca... E o Caos Explodiu - Parte 12 (PoV Sarah)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alberto Roberto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAlberto RobertoContos: 128Seguidores: 292Seguindo: 0Mensagem Em um condomínio de classe média alta, a vida de diversos moradores e funcionários se entrelaça em uma teia de paixões, traições e segredos. Cada apartamento guarda sua história, no seu próprio estilo. Essa novela abrange todas as séries publicadas neste perfil. Os contos sempre são publicados na ordem cronológica e cada série pode ser de forma independente. Para ter uma visão dos personagens, leia: Guia de Personagens - "Eu, minha esposa e nossos vizinhos"

Comentários

Foto de perfil genérica

P.S.: Pra sorte deles, ou a Marieta é tapada (por não saber ter sido chifrada pelo Roberto e por não saber que a Anacleta tá divorciada há meses) ou ela é a mastermind dos planos que ensinou o que a Milena sabe. - Marieta é "esperta" no foco dela, ela não é inteligente como Lucerio que prever tudo e todos ao redor. Ela tem um foco tirar as mulheres de biquini pois é ofensa e é isso que ela irá fazer, mas não pensa a longo prazo (na minha opinião).

"a Fernanda é a minha última tentativa de ‘inserir essa mulher nova no harém’." - Se você der background, humanizar ela, depois de rivalizar, entender e aceitar a derrota, ela entra,. Se ficar so com a explicação que temos agora, vamso preferir ela ficar rivalizando e perdendo sempre.

P.S.2: Eu ainda vou aproveitar um momento pra atualizar o capítulo da transa Geraldo/Sarah só pra poder deixar ela do jeito que eu acho melhor... (Para mim a melhor transa até agora. Quando atualizar avisa na seção de comentarios que eu vou reler)

A vantagem é que os dois são dois FUCKING coelhos, então eles podem transar em qualquer cenário aleatório. - Pode inventar a vontade, que gostaremos por mais esdrúxulo que seja.

0 0