Arthuro é um homem de brio, o que se espera em um relacionamento. Diferente do Arthur, que se mostrou um escroque de comportamento impulsivo, Arthuro sente algo grande pelo Bernardo, muito mais que só sexo. Boyce, conte-nos mais...
Caralhoooooo! Amei, cara tou começando a gostar de arthuro rsrsrs, relação de amor e ódio. Ñ duvido nada ser a irmã de Ian, vc é um verdadeiro safado...fica torturando agente com esse suspense.
Sensacional a reviravolta, as novas subtramas, as histórias que desdobram a trajetória de Bernardo em outras situações. Gostando demais e imaginando se vai rolar um menage a trois com Arthuro e Lucas, ou com Lucas e Beto... e ainda tem Jonas em tecla pause... eita lelÊ..