Eai meus amigos, como vocês estão? Estou retornando para atualizar vocês sobre o meu caso com o Carlos, o leitor e assinante "Zé droguinha" que entrou em contato comigo recentemente e estamos nos curtindo... Aos demais, leiam os relatos anteriores para entenderem a linha de raciocínio e o que têm rolado entre a gente! Mas agora resumir, Carlos cresceu em meio ao crime, se meteu em coisa errada, puxou cadeia e agora está "livre". Ele acompanhava minhas putarias com o meu irmão, entrou em contato relatando as experiências dele e confessou que tinha curiosidade de transar com outro homem e assim aconteceu. Dês de então venho comendo ele e ficando cada dia mais maluco de tesão por ele!
Antes, muito obrigado pelas mensagens enviadas por vocês via X, alguns de vocês ainda estou para responder... Obrigado também aos curiosos que assinaram meu canal no Priv para assistirem as minhas putarias com meu irmão e agora com Carlos hehehe.
Relatei a vocês outro dia que convidei o Carlos ela vir aqui em casa jogar comigo o novo PlayStation que comprei por pura influencia do meu irmão, Thiago. Carlos veio, jogamos, ele me mamou e foi do caralho! Aos curiosos, o relato já está aqui na plataforma e a mídia do ocorrido está no priv. Enfim, depois disso, continuamos de boa aqui por casa, jogando conversa fora, bebendo, jogando. Ainda pelados, já tínhamos visto tudo que tinha para ver um do outro mesmo hehehe.
- Mó fome, que tem pra comer na tia baia?
Isso foi outra coisa que ficou presa na minha cabeça, a forma como ele é folgado, todo malandro e despojado. Já foi direto na minha geladeira, abriu procurou algo pra comer, fechou e voltou pro sofá. Sentou todo largado com a pernas abertas o pau balançando e eu só fiquei admirando o corpo dele. Vocês sabem bem que a putaria está vinte e quatro horas por dia na minha cabeça, não sabem? Não foi diferente. Fiquei cuidando cada traço dele, do corpo tatuado e da forma que ele se comunica.
Todo gurizão, malandro, macho mesmo do jeito que eu gosto. E aí meus amigos, a lembrança dele sentando no meu pau, me chupando todo posturado veio a tona e meu pau deu sinal de vida pra variar. E isso, a sensação que ele me causa é algo maluco de mais! Com ele eu sinto vontade de gozar toda hora, de tocar o corpo dele, beijar, cheirar... Bah!
- Se tu quiser tem mais leite
Aproveitei o gancho pra tentar rolar um round 2. E funcionou!! O guri deu aquela risadinha de canto dele com aquele bigodinho de malandro, pegou no pau, apertou e veio pra cima.
Pensa num beijo bom da porra! A língua dele encaixou perfeitamente na minha, lento, guiado e sem pressa nenhuma. Ele sabe bem trabalhar com a língua!
Coloquei ele sentado em cima do meu colo contra o meu pau, senti o dele duraço na minha barriga, apertei a bunda dele, cheirei o pescoço, beijei, mordi e voltei a beijar ele.
O puto segurou meu pescoço e me surpreendeu de uma forma muito boa!
- Bora fazer algo diferente, quero que tu me coma no banho.
- Agora!
Bah, fiquei felizão mesmo. O Carlos parece não apagar o fogo nem o meu nem o dele e isso meche comigo! Eu gosto que ele me faz sentir mais novo, com ose tivesse na puberdade...
Levantei, peguei a mão dele indo em direção ao banheiro e ele segurou, voltou pro sofá e pegou meu celular
- Não dá pra esquecer, quero registrar isso também.
Essa mania dele da exposição, do proibido e de gostar que outras pessoas assistam cada aventura nossa é muito maluca, mas eu gosto!!! E eus eu bem que vocês também gostam de assistir.
Fomos para o banheiro, eu liguei a ducha, ele colocou meu celular posicionado na cuba virado para o box e foi para baixo da ducha comigo. Já chegou me beijando, apertando meu corpo, chupando meu peito e descendo pro meu pau.
Quando ele se ajoelhou na minha frente com a água caindo sobre nós, olhando pra mim segurando meu pau e arregaçando o prepúcio revelando a cabeça do meu pau eu fui ao céu e voltei! Pensa numa visão gostosa da porra!!!
Ele colocou meu pau na boca, sugou a cabeça e eu confesso que senti uma sensação gostosa e desconfortável ao mesmo tempo. Mas foi bom pra caralho tanto que minha perna chegou a bobear kkkkk.
- Faz isso comigo não guri
Ele tirou o pau da minha boca, deu aquela risada de canto e foi pras minhas bolas. Cheirou, sugou, lambeu e eu apoiei minhas mãos uma na parede e outra no box arguendo a cabeça pra trás aproveitando o momento e sentindo o prazer da chupada dele.
- Cheirão de macho da porra
- Tá gostoso é?
- Pra caralho mano!
Puxei ele pra cima, virei ele de costas pra mim escorado na parede, peguei o sabonete. Lubrifiqueu bem o rabo dele com o sabonete e depois meu pau. Posicionei a cabeça na entrada do rabo dele, apoiei a mão nas costas dele fazendo ele empinar o rabo e meti. Sabe aquela sensação gostosa do rabo pegando fogo? Senti o calor dele na cabeça do meu pau e conforme eu ia metendo sentia por toda a base.
- Aaaa caralho
- Isso putinha, engole meu pau com esse rabo.
Comecei a bombar, com a respiração pesada e quando ele seguia gemendo grosso, igual macho. E na minha cabeça só se passava " Caralho mano, delícia de rabo desse marginal do caralho". O fato de saber que na quebrada dele ele é temido, é machão, mas aqui em casa ele é minha puta me deixa maluco!
A ducha caindo sobre as minhas costas e eu bombando o rabo dele, o barulho das estocadas ecoando o banheiro... Bah!
Chegou uma hora que eu tirava e botava meu pau atolando até o fundo. Judiando mesmo do rabo dele. Até eu meter de novo e bombar com força.
- Não para de meter, tô perto
Ele pegou no pau, começou a bater uma e eu me controlando pra não gozar. Esperei sentir ele contrair meu pau com o rabo, gemer grosso e gozar. Quando senti os espasmos dele pararem eu acelerei mais as estocadas, sentindo o gozo vindo. Minha barriga contraindo, perna tremendo
- Aaaaah caralho, eu vou gozar
Tirei o pau de dentro e leitei as costas do Carlos, pensa numa leitada gostosa! Cheguei a sentir a uretra queimar enquanto a porra saía, segurando a cintura dele e cravando as unhas na pele dele.
Quando terminei de gozar me curvei sobre ele, beijei a nuca dele e fomos pra baixo do banho, rindo da situação e aproveitando o momento pós gozada. Um lavou o outro, parecíamos até um casal! Nós secamos, desliguei o celular, voltamos pro sofá e logo o Carlos foi pra casa. Naquela noite ainda bati muita punheta assistindo e reassistindo. Aos curiosos, mídia já disponível!
Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X @PapodeCuec lá na bio tem o link com alguns videos com meu irmão das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. Não estou conseguindo comentar pela minha conta amigos, usarei a secundária para deixar abaixo os links do meu X e do Priv onde contém nossas putarias...