Ber, vejo que há uma incoerência narrativa neste capítulo. Vejamos: no 4° parágrafo, você narra que estava sem camisa e com.as mais de Arturo na tua cintura. Mas no 24° parágrafo, você narra que também tirou a camisa depois de Arturo e Lucas tirarem as deles. Ainda dar tempo rever, já que é um texto longo e essas coisas passam despercebidas.
No mais, a história bombando está. Mas, ainda sinto falta do amor entre Arturo e Bernardo.
Gente socorro! Estou entrando em combustão, gosto de como as coisas entre vc e arthuro são mais leves e cada tá curtindo o momento. Queria eu ter essa sorte de ter machos tão deliciosos me desejando rsrsrts. Aproveita mesmo ber!
Que loucura. Bernardo parece estar perdido. Se envolvendo com pessoas do trabalho, já foi um diretor agora um estagiário que ele acabou de conhecer. Acho que ele está perdendo a mão da própria vida.