Fiz minha esposa procurar o ex dela e ele comeu

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 425 palavras
Data: 22/02/2026 09:20:48
Assuntos: cornos, Heterossexual

Leia até o final vc vai adorar e sentir muito tesão .

Quando recebemos oou ouvimos uma história relatamos ela tentando esclarecer o maximo no ambito de levar o leitor ao maior tesão possível fazer ele entrar dentro da história sendo um dos personagens as vezes alguns resistem aos relatos , reclamam outros adoram , o importante é o leitor entrar na história e sentir o maximo de prazer .

Eu recebi uma história relatei que uma mulher madura divorciada se casou com um jovem e ela continuou dando para o ex marido e nos comentários fomos sorteados com esta linda história enntre neste relato escolha o personagem que vc gostaria de ser , eu nada contra mas gostaria de ser o ex marido dela , vamos ao relato que o meu leitor deixou nos comentários de um conto .

Antes de casar, durante o namoro (eu, 59), fiz minha esposa (ela, 48), procurar o ex (55) que abandonou ela por outra, para dar pra ele, pois ela dizia que ele a comia muito bem. Como morávamos em outra cidade, ela ia passar toda quinta ccom ele, e voltava na sexta de manhã, para eu limpá-la. Uma vez levei ela até a casa dele, e fiquei na sala, enquanto ela namorava e chupava ele no outro sofá. Depois, acabei juntando-me com eles na cama, e até chupei ele, com ela olhando, e ele dizendo a ele como eu chupava bem. Na noite antes do casamento, ela foi passar com ele, e lembro eu beijando ela, após assinarmos o livro, e sentindo o gosto de pau, na boca dele. Pedi pra ele passar a noite de núpcias em nossa cama com ele, mas ele, infelizmente, não quis. Nas raras vezes que ele veio dormir em nossa cama, enquanto eu dormia no quarto de hóspedes, e recebia ela após gozarem, para eu limpá-la, era uma delícia. Pela manhã, depois de eu ter preparado a mesa do café pra eles, adorava ver eles saindo de nosso quarto, abraçados, como namorados apaixonados, vindo pra mesa do café, enquanto eu os servia. Quando ele ia embora, após o café, se despediam com beijo na garagem aberta pra rua, ela de camisola, e eu esperando que nossos vizinhos vissem "sem querer" a cena. Logo depois, eu agradecia a ele por ter satisfeito minha esposa tão bem. Hoje, só um colega dela, que virou um amigo nosso, come ela de vez em quando aqui em casa. Sinceramente, nunca pensei que seria tão feliz no casamento, e amaria tão intensamente uma pessoa como a amo. Como eu amo essa mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários