No terceiro dia acordamos e seguiamos o mesmo roteiro, todos estavam no bar perto da casa, mas tinha um menino na casa, que a gente já tava pegando intimidade que eu tava achando um gatinho, Alex, um loirinho simpático, olho claro, gente fina demais. Ficava conversando com ele toda hora, e ele muito respeitador, sempre conversando de boa, sabendo que eu era a namorada do Douglas.
Teve uma hora que meu cunhado e os amigos nossos queriam ir pra praça durante o dia, e eu fui com eles, meu namorado nem se importava, preferia ficar bebendo e achava que eu por estar com seu irmão e seus amigos eu não faria nada, e fomos todos amigos do meu cunhado, só os maconheiros, inclusive o Diego que tinha me comido na noite anterior e ele como sempre muito discreto agia como se nada tivesse acontecido, conversava comigo e em nenhum momento tocou no assunto e eu tbm. Ficamos a tarde toda na praça, tinha bastante gente mas nem perto de como ficava de noite, mas foi a tarde tranquila, até vi o cara que eu tinha dado no primeiro dia, ele até me cumprimentou mas não rolou nada, mas ficamos na praça até o início da noite, e quando voltavamos pra casa pra nós arrumar pra noite, a praça já ficando cheia, encontrei com meu namorado e os outros caras da casa já indo arrumado pra praça, então falei com ele que ia me arrumar e voltaria com os meninos e ele foi na frente. Mas meu cunhado e nossos amigos que conhecia o carnaval da cidade, falaram que iria rolar o bloco do pijama, só que o bloco do pijama iria ser só na manha seguinte, mas um monte de gente já ia de pijama na noite e ficava até de manhã, e eu resolvi ir de pijama tbm, vesti um baby Doll curtindo, de poupinha de fora, marcando a mini calcinha, e de camiseta sem soutien marcando bastante as tetas. E voltamos pra praça.
Chegamos na praça e fiquei um tempão com meus amigos e meu cunhado, e nem sinal do meu namorado, fiquei ali por umas duas horas e nem sinal dele. Tinha várias pessoas de pijama, inclusive várias meninas de pijamas muito mais indecente que o meu. Meu namorado já devia estar louco e nem se lembrava de mim, achei ótimo.
Quando foi por volta das meia noite, ou uma da manhã mais ou menos, eu ainda não tinha encontrado meu namorado, eu resolvi dar uma volta sozinha ganhei várias mãos indesejadas na bunda no meio da multidão, beijei vários, até que eu beijei um cara, e ele meio que quis ficar comigo, e eu querendo sair até que ele falou comigo.
- Vc se lembra de mim?
Eu olhei pra cara dele e perguntei. A gente já se conhece? Nem tava lembrando. E ele riu e falou.
- É, nos conhecemos, digamos numa situação não tão comum.
E eu inocente, nem passava pela minha cabeça, e perguntei. Que situação? E ele falou.
- Vc tava dando pro meu amigo, até chupou meu pau um pouquinho.
Eu ri e falei. Ah era vc, desculpa, não tinha te reconhecido. E ele veio falar comigo.
- Então, não tá afim de ir lá pra casa comigo?
Eu ri e falei. Tá bom, podemos ir. Ele abriu um sorrisão e saiu me puxando pelo meio da multidão. Quando estávamos subindo pra casa que ele estava, encontramos o cara que eu tinha dado no primeiro dia saindo. E ele nos vê e perguntou.
- Eu, onde vcs estão rindo hein.
E o amigo dele respondeu.
- Ah cara, hj é minha vez.
Eu olhei pra ele e falei. Vem vc tbm. Eles se olharam e riram e entramos nos três na casa, fomos para o quarto, eu não sei o nome de nenhum dos dois, eu separo do branco do primeiro dia e o amigo era o moreno que eu estava pegando no terceiro dia. Entramos no quarto, o moreno já veio me beijando, pegando no meu corpo, tirando minha camiseta, chupando meus peitos, o branco já veio por trás tirando meu short a minha calcinha me encoxando de pau duro na minha bunda, me jogaram num colchão, o moreno já veio por cima de mim, já enfiou o pau na minha buceta que já estava molhada, e começou a me fuder, o branco já veio com o pau na minha boca, comecei a chupar ele, ficamos nessa um tempo, até que o branco que eu tinha dado no primeiro dia se sentou e mandou eu sentar nele, o amigo saiu de cima de mim e eu sentei nele e comecei a cavalgar gostoso, e o moreno já veio com o pau na minha cara e eu chupava ele, até que ele saiu e veio querer comer meu cu, eu pedi pra ele ir devagar, e ele foi enfiando o pau dele que não era muito grande, ambos eram médios, mas quando botou tudo, ficou gostoso e os dois começaram a me fuder gostoso, eu até gozei gostoso, porra DP é uma coisa que me dá muito tesão, e não demorou muito os dois gozaram dentro de mim, porra, porra mesmo, tinha muita porra escorrendo dos meus buracos, eles saíram e eu pedi pra ir no banheiro, sai do quarto pelada segurando minha roupa na mão, até encontrei com outro cara pela casa que ficou doido me vendo pelada pela casa, fui no banheiro me limpei mais ou menos, e quando saí do banheiro e só encontrei o branco ainda na casa, o moreno já tinha ido pra praça, e ele veio conversando comigo, perguntando de onde eu era, com quem eu estava na cidade, quando eu falei que estava com meu namorado e uns amigos ele ficou doido. Me chamando de maluca, e eu mandei ele voltar na frente e eu voltei pra praça sozinha, ainda dei uma beijos no desavisados que eu tinha acabado de mamar duas rolas, no carnaval acontece né.
Quando eu cheguei perto dos nossos amigos, meu namorado já tinha aparecido e veio me questionando onde eu estava, e eu não abaixei a cabeça pra ele, falei que ele tinha sumido o tempo todo e eu tinha saído pra dar uma volta tbm, só que esse perdido meu, tinha durado um tempo razoável, e ele falou que eu tinha demorado muito. E acabamos brigando feio e ele sumiu novamente, e todos que estavam em volta viram, e eu fiquei lá com meus amigos. E ainda fiquei zuando o Diego falando. Aí negão, agora tô sem namorado, vai me comer de novo? Ele ria e falava.
- Vou nada. Ele tá nervosão, essa porra vai dar merda.
Eu ria e falava com jeitinho de puta. Ah negão, vamos né, tô doida em vc. E eles nem faziam ideia que eu tinha acabado de dar pra dois. Acabou que aquela noite nem rolou mais nada, e ficamos até de manhã no bloco do pijama, só os fortes ficaram, só tinha os completamente embriagados. Voltamos pra casa só quase meio dia, quando chegamos no quarto meu namorado já tava lá igual um leitão morto ocupando todo nosso colchão. Eu deitei com meu cunhado, e dormi com ele, só dormi mesmo, meu cunhado nunca tentou nada. Até pq já estava com o dia claro.
Acordei por volta das cinco da tarde, não tinha quase ninguém em casa, tomei um banho vesti um vestidinho curto e saí, encontrei com meu namorado e ele veio querer me encher o saco, o filho da puta já estava bêbado e veio falando que eu estava dando perdido nele, e eu não abaixei a cabeça e falei com ele. Porra, vc tá me dando perdido todos os dias, vc acha que eu sou otária? Porra, vc some direto e quando eu faço o mesmo vc vem querer me cobrar, vai tomar no seu cu. E meio que terminamos ali. Quando eu estava saindo vi aquele gatinho do Alex e ele veio me perguntar se tava tudo bem. Eu expliquei pra ele, que o babaca tava me dando perdido direto e tava querendo me cobrar. Mas ficou por isso mesmo.
Quando chegou a noite do último dia, o Douglas foi pra praça nai já frente com os alcoólatras e eu fiquei com os maconheiros que queriam se alimentar que a gente quase não tinha comido nada o dia todo. E fomos pra praça já era quase meia noite. Chegamos e nem sinal do Douglas, que eu estava achando maravilhoso, e depois de um tempo eu resolvi dar a minha volta sozinha, dei um beijo aqui, outro ali, e peguei um cara, que ficou me beijando um tempão, quando eu consegui sair do cara, dei de cara com o aquele gatinho do Alex, que eu já tava de olho um tempo. E ele veio falar comigo.
- E aí, tá aprontando hein.
Eu ri e falei. Ah acho que estou solteira né, meu namorado terminou comigo. E ele perguntou.
- Terminou mesmo?
Eu ri e falei. Ah se ele não terminou, eu terminei. Ele abriu um sorriso e falou.
- Fica comigo então!
Eu olhei pra cara dele e falei. Achei que vc não fosse pedir isso nunca. E nos beijamos. No final do beijo eu falei com ele. Vamos sair daqui. Ele me olhou e falou.
- Vamos pra onde?
Eu falei. Não sei. Vamos por aqui. Saímos numa rua que ia sentido contrário da casa que estávamos, quando saímos da multidão, paramos numa rua qualquer, e ficamos nos pegando, ele já pegando na minha bunda no vestido curto, e esfregando aquele pau duro em mim. E falei, vamos pra outro lugar. E saímos andando sem rumo. Quando eu vi uma igreja no alto de uma ladeira, nunca tinha ido ali, mas sabia que devia ter Lucas pessoas ou ninguém. Quando chegamos tinha uma praça na frente da igreja. E só tinha uns casalzinhos se pegando na praça, ritmo de carnaval. Então chegamos naquelas mesinhas de praça, eu me sentei na mesa, e ele veio no meio das minhas pernas, começamos a nos pegar, ele forçando o pau duro na minha xota, até que eu abri o zíper da bermuda dele, tirei o pau dele pra fora, rola legal, bom tamanho, fiquei ali punhetando ele tentando disfarçar, ele já alcançou a minha xota colocando a calcinha de lado, e ficamos ali nos masturbando, e eu puxei o pau dele e encaixou na minha buceta, e ele me comeu gostoso ali na pracinha, gostoso transar assim na frente de outras pessoas, claro que quem estava ali do lado viu, mas provavelmente tinha mais casais fazendo o mesmo. Ele gozou e ficamos ali ainda nos pegando mais um pouco. Ficamos de namoradinhos ali um tempinho, depois eu resolvi voltar pra festa. Desci na frente e mandei ele ir depois. Voltei pra praça, entrei na multidão, beijei mais uns três e voltei para meus amigos, fiquei um tempo com eles e demorou pro Douglas aparecer. Ele veio falar comigo e eu nem dei ideia, falei que não queria falar com ele, ele tentou forçar uma conversa mas nossos amigos seguraram a onde dele.
Depois eu voltei pra casa e me deitei com meu cunhado novamente. Mas chegou no dia de ir embora, Alex ficava me olhando, com aquela carinha de safado, arrumei um jeito a ainda dei meu telefone pra ele.
Mas tínhamos que voltar pra casa, e eu tive que voltar no carro com o Douglas. Voltamos umas três horas de viagem e nem uma palavra, o clima estava horrível e nosso casal de amigos sabiam, na hora que eu desci na casa dele, a namorada do nosso amigo ainda preocupada de me deixar sozinha com ele perguntou se eu não queria ir pra minha casa, eu falei que não, que estava tudo bem.
Aí ele veio querendo conversar e eu falei que não estava afim, que pra mim tinha acabado que ele tinha me dado perdido o tempo todo e eu não queria saber dele, ainda me fiz de vítima, falei que ficava esperando por ele e ele devia estar pegando todo mundo enquanto eu ficava ali esperando ele, ele veio querendo se fazer de coitadinho, falando que não tinha pegado ninguém mas eu terminei com ele.
Depois desse dia ainda daí e dei mais umas três vezes para o Alex, mas não foi Ada sério.
E foi assim meus carnaval meus amores, espero que tenham gostado.
Se gostarem deixem as estrelinhas e comentem.
Beijo pra todos.
