Puta merda que delícia e que inveja, gozei só de pensar na cena. Transar com dois homens, sonho de consumo que nunca consegui realizar.
1 0
Oi!também nunca pensei um dua realizar, mas é so uma questão de vontade, aliada a oportunidade. Já transei com mais de dois e, garanto que é uma questão de liberar a vontade e romper os paradigmas. Garanto que vai ser muito prazeroso.
Obrigado pelo carinho. Bjs
0 0
