Marginal que puxou cadeia me deu de quatro

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Gay
Contém 1444 palavras
Data: 09/02/2026 22:54:13

Eaee meus amigos, de volta para relatar a vocês minha última putaria com o marginal leitor que me contatou e marcamos de foder. Aos que leram o último relato estão por dentro da minha putaria com Carlos, um leitor aqui da região metropolitana de POA em Esteio. Recentemente ele me contatou, compartilhou experiências e disse ser um leitor assíduo e assinante do Priv para ver minhas putarias com o meu irmão. Visitei ele essa semana e comi o marginal, me pediu pra gozar dentro! Os curiosos já assistiram e se deleitaram com a mídia que fizemos juntos e postei com o consentimento dele. Antes que eu me esqueça: Agradeço as mensagens enviadas pro vocês via X, alguns de vocês ainda estou para responder... Muitos inclusive assinaram meu canal no Priv para assistirem as minhas putarias com meu irmão hehehe.

Enfim seus putos, após nossa foda eu e Carlos continuamos trocando mensagens, fotos, vídeos e marcamos de foder hoje. Após o trabalho fui até a casa dele, a qual vocês já sabem que fica em um local precário, com o domínio do crime, o qual Carlos faz parte dês de jovem. Caiu muito cedo nessa vida e não consegue sair, o que é o destino da maioria...

O puto me recebeu só com uma bermuda Tactel, de molecão, esbanjando o corpo magro e tatuado com aquele sorrisinho de canto, bigodinho de marginal... Bah! Eu fico maluco com um marginal hehehehe.

- Eae irmão

Lembro muito bem a forma dele falar, todo despojado, malokeiro e com o sotaque forte.

- Dae

- Senta ae mano, quer alguma coisa?

Me ofereceu refrigerante e eu aceitei. Sentou do meu lado no sofá, pegou um controle de videogame que tava do lado dele, despachou um vídeo no YouTube, esses do estilo estoure o balão, sabem? Enfim. Vocês sabem que eu gosto de ambientalizar kkkkk gosto de deixar ao máximo explicado com outro aconteceu pra vocês se sentirem no ambiente em que eu estive.

Abriu as pernas, deu um gole no refri e virou pra mim

- Dae, como foi o trampo ?

- Foi tranquilo, agenda tava quase livre hoje. E o teu?

- Mesma correria de sempre, os home colaram lá hoje só pra pegar o deles e vazaram

Dei risada da situação, principalmente da diferença de ambientes de trabalho. "Os home" aos quais ele se referia era a polícia. E o fato desse guri trabalhar no corre e pagar de machão o dia todo, e depois me dar o rabo todo posturado me quebra muito, bah! Fico pirado no Carlos.

- Fica de boa mano, tá em casa

Ele se referiu a minha roupa. Tirei a camisa, a calça, sapato e fiquei só de cueca, "de boa" como diz ele. O pau já torando de duro dentro d acieca, louco peor aquele muleke, percebi que a bermuda Tactel dele tava ganhando um volume, pulsando.

- Mas eae, tu comentou que pegou cadeia, como foi isso aí?

- Nada de mais mano, lá dentro eu tava melhor que aqui na rua, não tava no corre mas tava protegido tá ligado? Mas fiquei pouco, o patrão arranjou uma advogada ae que foi parceira. Conseguiu que eu respondesse em liberdade e tamo aí no corre de novo.

- Então tu pode voltar pra lá?

- Se o merda do juiz decidir que eu devo voltar, sim.

O assunto morreu meus amigos, assistimos ao vídeo, demos umas boas risadas mas o muleke dentro da.minha cueca não dormia hehehehe tava em alerta, durão, a ponto de bala!

E eu deixei que pulsase, fiquei de boa, relaxado e curti o momento assim como o Carlos que logo tirou a Tactel e deixou o pau respirar, pulsar no ar. Nem esperei ele falar nada, tirei minha cueca e fiquei igual, logo o marginal pegou meu pau, apertou, arregaçou o prepúcio deixando a cabeça exposta, se recostou sobre meu pau, cheirou, lambeu e sugou a cabeça do meu pau. Pensa numa mamada boa. Não tem mamada melhor que macho que paga de hétero mas na encolha da o cuzinho.

- Mano, se quiser, pode fazer outra midia, aquela que tu colocou lá ficou dahora bati muita punheta assistindo.

Aí veio toda a lembrança da nossa última foda, eu comendo ele de quatro, ele pedindo leite, depois comendo ele de frango e peitando o rabo dele olhando bem pra cara de marginal dele. Não deu outra, posicionei o celular no hack dele e fiz outra mídia.

Enquanto ele me mamava eu segurava a cabeça dele, descia a mão pelas costas, alisando, tentando alcançar o cuzinho dele. Voltava e alisava o cabelo. Uma hora o puto se intusiamou e tentou uma garganta profunda, se engasgou.

- Vai com calma guloso

Deu uma risadinha e voltou a mamar, uma mamada bem parecida com a de Thiago, ritmada, sugando a cabeça do pau e batendo uma. Bah! Fico maluco com a boca desse putão marginal. Deixou meu pau bem babado, pronto pra escorregar dentro dele. Virei ele e coloquei de quatro no sofá, fui pra trás dele, abri bem as bandas da bunda dele e tive de novo aquela visão gostosa do cuzinho dele, já não mais tão apertado, mas ainda rosinha e piscando pedindo pika de macho. Linguei pra caralho, chupei, meti a língua, deixei bem lubrificado. Posicionei o pau e meti só a cabeça que dessa vez entrou com facilidade!

- Vai com calma dessa vez caralho, outro dia me deixou todo ardido.

- Relaxa mano

Comecei a meter de vagar, e o puto urrando igual macho, uma mistura d prazer e dor. Tirei e coloquei várias vezes, aproveitando, deixando na medida certa do meu pau. Comecei a meter mais rápido e pelo gemido dele deu pra ver que era prazer, a forma como ele falava " Isso caralho" denunciou que o marginal gosta de levar vara. Escutava minhas bolas batendo contra as dele, aquele barulho específico e o cheiro de macho e sexo no ar. Segurei no ombro dele e bombei, senti que ia gozar, parei. Voltei a bombar e parei de novo, queria fazer aquele puto cavalgar e sinceramente? Foi a melhor coisa que fiz!

- Vem cá, senta em mim

Sentei no sofá e coloquei o puto pra sentar de costas pra mim, de frente pro celular pra pegar bem ele sentando de pica dura! Sentou direitinho, até o talo. Quando senti o quadril dele se encaixar no meu colo pulsei forte o pau no rabo dele e senti o cuzinho dele responder piscando. Bah! Pensa num tesão relembrar tudo, com meu queria aquele marginal sentando pra mim agora mesmo de novo! Mesmo sendo recente, meu pau já tá implorando pela sentada dele.

Rebolou, desceu gostoso e uma hora ficou parado me deixando socar com força até o talo no rabo dele.

- Goza na minha boca dessa vez mano

Do caralho escutar ele pedir leite na boca, quem diria! Se eu visse ele na rua eu jamais diria que ele curte esses bagulhos, e vocês após verem o conteúdo dirão o mesmo!

Meti mais um tempo assim, quando senti que tava perto tirei ele de cima e mandei ele se ajoelhar na frente do sofá. Fui pra frente dele e bati uma com o pau em cima do rosto dele até sentir o gozo.

Minha perna tremeu, barriga contraiu e o saco encolheu. Mirei na cara do puto e jorrei gostoso. Uma porra espessa, farta e gostosa roa caralho. O puto tava com a boca aberta, deu pra cair um jatos nela. Enquanto eu gozava ele fechava e abria a boca sentindo o gosto da minha porra. E eu morrendo de tesão, imaginando ele preso, apagando de machão durante enquadro e em seguida aqui, dando o cu pra macho e tomando leite.

- Aaah caralho mano, vou gozar

O puto do Carlos gozou no chão, um jato acertou meu pé kkkkk mas faz parte... O que me deixava satisfeito era o fato dele me dar prazer e eu poder devolver. E essa meus amigos, foi sem dúvidas uma das fodas mais gostosas que tive, pelo simples fato de realizar novamente meu fetiche de comer um marginal e ainda mais, produzir conteúdo.

Nos limpamos, assistimos mais alguns vídeos ainda pelados e eu voltei para casa de saco vazio e tesão controlado, por hora! Aos curiosos, mídia já disponível.

Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X @PapodeCuec lá na bio tem o link com alguns videos com meu irmão das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. Não estou conseguindo comentar pela minha conta amigos, usarei a secundária para deixar abaixo os links do meu X e do Priv onde contém nossas putarias...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Papo de Cueca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Segue os links do X e do privacy

https://x.com/PapodeCuec?t=Q1F0RdRiq1QlsEpMyksmLw&s=09

https://privacy.com.br/Profile/ParzivalPougue

0 0