Meu Chefe Exigiu A Minha Esposa Para Me Promover - Capítulo 3

Um conto erótico de autista
Categoria: Heterossexual
Contém 3400 palavras
Data: 13/02/2026 03:37:04

**Capítulo 3**

"Boa noite a todos e obrigado por comparecerem à nossa festa anual de Natal aqui na minha humilde residência. Como vocês sabem, esta noite é especial por várias razões. Primeiro, quero agradecer a todos vocês, nossos estimados convidados e clientes da Investimentos Almeida. Acho que nem preciso dizer que tivemos um ano espetacular este ano passado em grande parte devido ao nosso VP de saída, Daniel Rocha. Todos nós queremos te agradecer, Daniel, por sua lealdade inabalável e muitos anos de serviço fiel tanto de você quanto de sua adorável esposa, Júlia. Ela igualmente enriqueceu a empresa compartilhando seus muitos talentos. Daniel, desejamos o melhor para você e Júlia enquanto vocês dois fazem a transição para a aposentadoria. Também tenho outro anúncio. É com grande prazer e entusiasmo que damos as boas-vindas a André Silva em sua nova posição ocupando o lugar do Daniel. André, todos nós esperamos muitas coisas grandes de você e de sua cara-metade, Maria Beatriz, aqui."

Ambos os anúncios foram recebidos com aplausos estrondosos. Os homens ao meu redor todos apertaram minha mão entusiasticamente. Eu teria adorado abraçar minha esposa, mas ela estava a quinze metros de distância de mim, em pé ao lado de Bernardo Almeida. Ela sorriu para mim e acenou. Bernardo então encorajou todos a se servirem e aproveitarem a celebração sazonal. O VP Roberto Salomão e sua esposa Tatiana de repente apareceram ao meu lado. Ele apertou minha mão novamente e Tatiana abraçou meu pescoço com alegria.

"Como o membro sênior do conselho, André, é minha sorte dar as boas-vindas a você e sua esposa à família Investimentos Almeida. Vocês dois estão sendo trazidos para o círculo interno hoje à noite. Não é uma honra pequena, deixa eu te dizer. Sou o dono daquele Lamborghini Veneno Roadster que você sem dúvida viu. Por que em pouco tempo você estará dirigindo algo um pouco mais caro você mesmo do que aquele Volvo em que você chegou. Seu novo salário vai te elevar a se tornar um um-por-cento. Se puder, por favor nos siga, Bernardo gostaria de ter um papo rápido com você para colocar a bola em jogo, por assim dizer. Vai acontecer num quarto lá em cima, bem no final do corredor."

Acenei e os segui pela escadaria elaborada. Seguir atrás da bunda rebolando de sua linda esposa em seu vestido tubinho preto curto foi uma das tarefas mais fáceis que já empreendi. Um guarda de segurança armado estava do lado de fora da porta e a abriu para entrarmos, fechando-a atrás de nós. Enquanto examinava nosso entorno, o quarto era um grande dormitório com uma cama king-size estilo trenó de um lado com um sofá pequeno aos pés da cama. Na parede esquerda havia um grande espelho emoldurado embutido de cerca de 1,25 metro de altura por 1,8 metro de largura. Atrás de cortinas grossas na parede oposta à porta de entrada, havia uma pequena janela guilhotina dupla. Mal conseguia detectá-la através de uma pequena abertura nas cortinas pesadas. Duas cadeiras robustas estofadas estavam colocadas aleatoriamente e uma porta de banheiro anexo estava aberta caso alguém precisasse. O carpete era um carpete vermelho de pelo baixo com acolchoamento ultra-grosso por baixo. Havia um pequeno sistema de home theater em cima de uma cômoda longa elegante que no momento não estava em uso. A iluminação embutida estava suave e notei um dimmer na parede perto da porta. Roberto e Tatiana ambos sorriram para mim de forma aduladora.

"Desculpa, André. Bernardo deve estar atrasado um pouco. Ele chegará em breve, prometo." Apenas sorri e acenei novamente.

"André, por que você não descansa seus pés e me faz companhia neste sofá grande enquanto esperamos? Não me importo de admitir que esses saltos altos estão matando meus pés," a mulher peituda acrescentou enquanto chutava seus sapatos para o lado.

"Obrigado, Sra. Salomão, mas preciso esticar minhas pernas de qualquer forma."

"Tá bom, André, mas deixa essa de Sra. Salomão de lado. De agora em diante, por favor me chame de Tatiana. Quando você entra nessa família, todo mundo vai por primeiro nome."

"Obrigado, Tatiana. Vou tentar lembrar disso." De repente, Bernardo e Maria Beatriz entraram no quarto juntos e o guarda mais uma vez fechou a porta atrás deles de forma seca.

"Peço desculpas pelo atraso, André. Estava apenas tendo um papo legal com Maria Beatriz aqui e meio que perdemos a noção do tempo. Ela já foi colocada a par de tudo e está totalmente a bordo. Roberto, você já conversou com André?"

"Não, Bernardo. Você disse que queria ser quem garantisse que todos os pingos nos is fossem colocados."

"Ah, você está certo. Bem então, vamos ao que interessa, certo? André, com sua promoção, você e Maria Beatriz foram automaticamente induzidos à nossa associação corporativa muito exclusiva. Nós aqui na Investimentos Almeida tratamos nossos membros do conselho e suas esposas como família imediata. Queremos que você se sinta livre para dizer e fazer qualquer coisa ao redor de nós como faria com qualquer outro membro da família. Como os Mosqueteiros, abraçamos uma mentalidade de todos-por-um-e-um-por-todos. Como isso soa até agora?"

"Isso soa ótimo para mim."

"Bom. Maria Beatriz compartilhou que está em completo acordo com isso também." Minha esposa brilhou para mim quando ele mencionou seu nome, mas permaneceu em silêncio.

"Agora, se você se lembra da conversa que tivemos no meu escritório recentemente, mencionei que sua lealdade seria testada."

"Sim, me lembro de você dizer isso, mas..."

"Mas você não tinha certeza do que isso significava."

"Acho que você poderia dizer isso, sim."

"Bem, André, aqui está o resumo da coisa. Seu salário inicial acompanhando sua nova promoção começa em um milhão de reais anualmente, como expliquei. À medida que você continuar produzindo para a empresa como Daniel me assegurou que você facilmente fará, esse valor em reais só aumentará exponencialmente. Pense nisso como uma forma de participação nos lucros. Como isso soa, meu rapaz?"

"Fico honrado que você pense tão bem das minhas contribuições, senhor."

"Bem, não é só sobre seu trabalho, André. Como disse, somos todos família, uma família unida. Maria Beatriz e Tatiana aqui são tão importantes para esta família quanto você e eu somos. Todas as sete esposas são, contando as esposas dos seis membros do conselho e minha esposa também. Mencionei uma forma de participação nos lucros há um momento atrás, André. Essa partilha também se estende às esposas. Como você pode ou não saber, tenho uma ilha particular onde o clima é sempre quente. Três vezes por ano, a empresa realiza reuniões do conselho naquela ilha onde conduzimos um pouco de negócios e muito descanso; tipicamente em um fim de semana prolongado em janeiro, uma semana completa no início de junho, e outro fim de semana prolongado no início de novembro. Durante essas sessões especiais do conselho, todas as sete esposas são disponibilizadas para todos os sete homens. Cada homem e mulher pode ter seus favoritos e isso é esperado, mas ninguém é excluído da participação na nossa partilha. Para manter justo, as mulheres sorteiam os nomes de seu parceiro para aquela sessão, mas não pode ser seu marido, nem podem sortear o mesmo nome duas vezes em sucessão. Júlia, a esposa de Daniel, vem se encontrando privadamente e orientando Maria Beatriz há quase um ano para garantir que ela está completamente a bordo com esse arranjo. Júlia sabia que sem a cooperação completa de Maria Beatriz, você não teria recebido essa promoção em primeiro lugar. Por favor, não fique chateado com Maria Beatriz. Juramos ela ao sigilo para garantir que cada aspecto do que sua promoção implica fosse acordado e completamente compreendido por ela antes de apresentar qualquer coisa disso a você. Então, num certo sentido, André, você deve uma dívida de gratidão à sua esposa porque você nunca teria sido promovido sem a cooperação completa dela. Ela é uma joia, essa daí."

Fiquei parado atordoado enquanto ele continuava: "André, Maria Beatriz e eu vamos passar a noite juntos no quarto ao lado deste numa sessão de conhecer-melhor-um-ao-outro. Vê aquele espelho? Quando eu acionar um interruptor no próximo quarto, vai permitir que você veja tudo que acontece entre sua esposa e eu através do espelho de visão única. Nada será mantido escondido de você. Este, aqui e agora, é seu teste de lealdade, André. Vou passar esta noite e a maior parte da manhã com Maria Beatriz. Ela e eu vamos compartilhar nossos corpos de todas as formas que um marido e esposa fazem. Vou devolvê-la a você ao meio-dia amanhã, sem marcas mas completamente amada. Ela sabe e concorda que não pode se segurar de mim de forma alguma e ela me convenceu completamente de que vai cumprir seu compromisso. Agora, para que você não pense que isso é unilateral, deixa eu te assegurar que você não ficará querendo de forma alguma. Tatiana, aqui, é a favorita da maioria dos outros membros do conselho. Ela vai te dar tudo que Maria Beatriz vai me dar e mais. Basta dizer que ela tem experiência extensa tremenda em dar prazer à maioria dos homens além de sua capacidade de resistência. É bem provável que você desmaie de êxtase. Há alguma pergunta antes de começarmos?"

"Daniel e Júlia?" Eu perguntei.

"Sim, até agora, eles também foram participantes dispostos e ativos na nossa família. Júlia parece ter uma paixão ardente excedida apenas pela de Tatiana. Como ele está nos deixando, Daniel, é claro, não terá mais acesso às nossas esposas. É por isso que Júlia foi encarregada de preparar sua substituta. Daniel mencionou que seu único arrependimento em se aposentar agora é não poder provar as delícias de Maria Beatriz."

"Bernardo, gostaria de conversar com minha esposa em particular por um tempo, se não se importa," perguntei ansiosamente.

"Ah, mas eu me importo, André. Lembra? Não temos segredos uns dos outros. O que quer que seja que você tenha a dizer a ela, diga aqui abertamente agora na frente de todos nós. Como disse, somos todos família aqui."

Minha mente estava explodindo com raiva, humilhação, angústia e confusão simultaneamente. Maria Beatriz realmente está a bordo com tudo que acabei de ouvir? Isso poderia ser verdade? Respirei fundo e tentei me acalmar antes que meu instinto natural de soltar o que estava queimando na minha mente saísse de mim sem controle. Olhei minha esposa diretamente nos olhos.

"Maria Beatriz, é verdade o que ele disse? Você já concordou em fazer isso sem nem discutir comigo primeiro?"

"Como ele disse, amor, fui jurada ao sigilo. Não podia te contar. Queria, mas não podia. Poderia ter estragado tudo, não vê? Se você se lembra, não era virgem quando você me conheceu. Tive experiências com mais de alguns homens antes de nos juntarmos. Então participar disso não é algo que me causa muita apreensão como mulher. Minha principal preocupação é como isso pode te afetar."

"Me afetar? Claro que vai me afetar. Não quero que você faça isso, Maria Beatriz, mesmo que signifique que não vou conseguir a promoção. Por favor, apenas senta comigo e conversa sobre isso primeiro antes de pular de cabeça."

"Não ouviu o que ele disse, André? Um milhão de reais, todo ano! Você pagou suas dívidas e construiu a fundação toda sua vida, agora é hora de você colher a recompensa. Vamos poder comprar aquele Bugatti Chiron que estou querendo desde a primeira vez que botei os olhos em um. E já dei uma pesquisada no anel que quero que você me compre no nosso próximo aniversário. Este é o momento mais emocionante das nossas vidas. Você não pode me dizer que não considerou o que poderíamos fazer com todo esse dinheiro. Não estou sozinha nisso. Somos parceiros, lembra? Olha, com o aumento enorme, benefícios e regalias que virão com sua nova posição, vamos poder fazer qualquer coisa que quisermos, não apenas o que temos que fazer. Faz tanto sentido lógico perfeito que você, com sua mente analítica excepcional, pode facilmente ver a verdade exposta. Estou 100% convencida de que com suas peculiaridades especiais de personalidade, isso não vai nos afetar de jeito nenhum; vamos superar isso assim como temos desde o dia em que nos conhecemos sem nenhum problema. Nosso casamento é inquebrantável. Somos o par perfeito."

"Numa época acreditei que isso era verdade, Maria Beatriz, mas agora não tenho tanta certeza. Querida, você parece estar muito presa planejando nosso futuro financeiro para ver que nosso presente está desmoronando. Se você prosseguir com isso, não tenho certeza de que nosso casamento vai sobreviver. Não tem como eu te compartilhar com outros homens como ele acabou de explicar. Você parece estar confundindo minhas habilidades sociais limitadas com percepção emocional. Sua irmã, Marina, não te ensinou nada? Ela é a pessoa mais amorosa que conheço. Nós autistas podemos achar situações sociais desafiadoras, mas emocionalmente, sua irmã e eu estamos anos-luz à frente de você. Você sabe que meu autismo me induz a ver as coisas mais em preto e branco do que você. Onde você vê tons de cinza, vejo correto ou incorreto. Minhas cores nunca mentiram para mim. 2 + 2 = 4, Maria Beatriz, sempre. Você postula que, como o número quatro também está contido na quantidade de 5, que 5 também está correto. Meu coração e alma = 2. Seu coração e alma = 2. Nosso 2 + 2 é igual à perfeição de 4. Você agora traz outro número para adicionar ao nosso 4, tornando-o 5. 2 + 2 nunca será igual a 5, Maria Beatriz, não importa o quanto você anseie que seja. Minha visão preto e branco das coisas vê nosso relacionamento numa cor diferente agora. Depois desta noite, nunca poderemos ser 4 novamente. 5 sempre colorirá minha visão de você. 5 é a resposta errada para nós, Maria Beatriz. Nunca vou aceitar 5. Sinto muito que você não estivesse contente com 4. Você escolheu trair seus votos e se tornou uma mulher com quem não desejo mais estar casado."

"Não seja ridículo, querido. Nosso casamento é mais sólido que a Pedra do Pão de Açúcar. Não vou a lugar nenhum e você também não. Esqueceu? Tatiana vai te tratar com delícias sexuais que você só sonhou. Talvez depois de compartilhar uma cama com Bernardo, que tem muito mais experiência do que nós, talvez eu possa te ensinar uma ou duas coisas novas. Isso vai ser bom para nós, amor, não ruim. Não vê? Confia em mim."

"Não, não vejo. Quanto à confiança, confiança é lentamente conquistada gota a gota ao longo do tempo, mas quando é perdida, é perdida aos baldes. Estou te dizendo aqui e agora que não quero que você faça isso, Maria Beatriz. Se fizer, nunca vou te perdoar. Não vou conseguir superar isso. Será o fim de nós, estou falando sério. As escolhas que você faz determinam quem ou o que você se torna. Escolhas têm consequências."

"Você o conhece melhor do que nós, Maria Beatriz. Ele realmente terminaria seu casamento?" Bernardo perguntou, "Não quero nenhum divórcio. Isso perturba o equilíbrio."

Depois da pergunta de Bernardo, Maria Beatriz tentou urgentemente me fazer ver a razão: "Você pode pensar isso na sua cabeça agora, André. Mas te conheço melhor do que você se conhece. Minha irmã Marina sempre me perdoou por toda transgressão e você também, desde que nos conhecemos. Essa é a natureza de pessoas especiais como você. Rancor não faz parte do vocabulário emocional autista. E uma vez que Tatiana te der amostras de suas mercadorias, você vai esquecer tudo isso, prometo. Pense nisso como embarcar numa nova aventura."

"Marina não teve escolha em se tornar sua irmã. Ela nasceu na sua família. Se você se tornasse uma assassina em massa, ainda permaneceria irmã dela. Eu, por outro lado, escolhi você como minha esposa porque acreditei que você sentia o mesmo que eu sobre honrar nossos votos de casamento. Posso desfazer essa escolha com um divórcio se você intencionalmente quebrar seus votos comigo hoje à noite. Disse o que tinha que dizer da forma mais clara que sei, Maria Beatriz. Se você prosseguir com isso, é melhor começar a marcar encontros regulares com todos os seis deles para cuidar de suas necessidades sexuais porque você nunca vai me tocar de novo pelo tempo que viver, dou minha palavra."

Ela se encheu de lágrimas ao ouvir tal declaração poderosa de desespero e determinação de mim. "Você diz isso agora, André, mas vai me perdoar e então voltaremos ao normal. Vamos ver o que você diz depois de ter desmaiado de exaustão sexual depois de estar com Tatiana."

"Nunca vai acontecer; acredite no que quiser. Adeus, Maria Beatriz. Já te perdi de alguma forma. Meu amor por você já está morrendo."

Com lágrimas escorrendo de seus olhos, ela tentou me abraçar, mas eu a rejeitei. Então ela expressou desdenhosamente: "Vamos, Bernardo, não deixe André estragar a noite para nós. Ele vai mudar de tom assim que Tatiana fizer dele o que quiser."

"Isso mesmo," Bernardo confirmou, "Nenhum homem jamais conseguiu resistir aos encantos de Tatiana. André é macho e ela conhece seu caminho ao redor de um homem. Isso, posso te assegurar." Ambos riram e saíram do quarto juntos.

Roberto saiu atrás deles enquanto o guarda educadamente fechou e trancou a porta. Corri até a porta e tentei abri-la, mas estava firmemente trancada. Gritei para ele abrir, mas meus protestos foram ignorados. Estava preso. Ouvi a porta do quarto ao lado fechar e o espelho de repente se tornou um espelho bidirecional reverso. Podia ver dentro do quarto deles, mas eles não podiam ver no nosso. Bernardo ficou ao lado de Maria Beatriz e a puxou para um beijo apaixonado. Ela respondeu com paixão entusiástica para agradá-lo. Fechei as cortinas com nojo para não ter que assistir o que estava acontecendo. Tinha quase esquecido que Tatiana ainda estava no quarto comigo.

"Provavelmente é melhor assim," ela disse em resposta ao meu fechamento da visão do quarto ao lado. "Vamos ter nossa própria festa aqui. Talvez eles devessem estar nos assistindo para inspiração," ela riu.

"Que festa?" Perguntei confuso.

Tatiana levantou seu vestido sobre a cabeça e deixou o tecido provocante cair no chão ao lado de sua bolsa perto de uma cadeira. Ela ficou diante de mim como uma sereia me convidando a me perder em sua glória. Ela estava usando nada além de uma cinta-liga preta sexy e meias. Seus seios grandes se moviam em sincronia hipnoticamente enquanto atraíam minha atenção imediata. Sua virilha estava completamente sem pelos enquanto ela girava seus quadris para manter minha atenção focada em seu corpo. Convencida de que tinha minha atenção raptada, ela rebolou a bunda diante de mim depois de colocar uma música sexy no sistema de home theater. Agora ela tinha uma batida impulsionadora para combinar com suas ondulações. Tatiana colocou suas mãos nos meus ombros, me levou até uma das cadeiras e me empurrou para baixo numa posição sentada enquanto procedia a me dar uma dança sensual no colo. Ela fez suas partes do corpo balançarem e ondularem das formas mais sedutoras. Por mais que meu corpo quisesse que eu respondesse às suas tentações depravadas, não conseguia tirar minha mente do que Maria Beatriz estava fazendo ao lado com Bernardo. Sua traição era como uma faca no meu coração. Não queria parte nenhuma deste estilo de vida, não importa como fosse apresentado.

"Tatiana, você é uma mulher linda. Disso, não há dúvida. Mas sou um homem casado, pelo menos por enquanto. Mesmo que minha esposa esteja ao lado jogando nosso casamento fora tão ardentemente quanto pode, simplesmente não posso prosseguir com isso. Estou educadamente te pedindo para por favor sair agora e cuidar bem do seu marido. Tenho certeza de que ele preferiria que você estivesse com ele do que comigo."

"Ah, seu bobo. Você não tem ideia de quanto o excita quando descrevo o que faço com outros homens. Temos o melhor sexo de todos quando ele me reclama. Enquanto isso, isso tudo é para você, André, e vou fazer você ficar feliz de ter nascido homem," ela gargalhou.

Então ela dobrou seus esforços enquanto se virava para me encarar com as pernas bem abertas rebolando sua fenda melada diante de mim de forma rítmica. Ela sentou no meu colo e pressionou seus seios firmemente contra meu corpo. Podia sentir seu calor irradiando através de seus mamilos. Meu pau estava respondendo e ela sentiu crescendo. Convencida de que tinha vencido, ela partiu para o ataque. Ela tentou me beijar.

***

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive saymyname a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários