Caros leitores, a história de hoje aconteceu no colegial, sempre fui um rapaz extrovertido, bagunçava com todo mundo e com meus amigos de classe não era diferente, vivíamos tirando brincadeiras uns com uns outros, sempre senti esse prazer por homens, e durante o colegial isso aumentou ainda mais.
Talvez pela proximidade, ver os meninos suados na educação física, correndo com aqueles shorts, os volumes balançando, isso tudo sempre me deu muito tesão. Sempre travamos brincadeiras uns com os outros, tipo "caminhão do leite", e também algumas tipo "rapaz, não fica nessa posição não se não fulano te come" e eu sempre respondia tipo "opa, já quero" só que sempre rindo, como se eu estivesse falando só de brincadeira, mas não... eu sempre falei sério kkk
Certa vez, o professor dividiu a sala em grupos para pesquisa, nos juntamos em 5 amigos e começamos, no grupo só 3 tinham celular, e eu era um deles, em determinado momento, levantei para tirar umas dúvidas com o professor e o Mateus (alto, moreno, forte, ratinho de academia), pediu meu celular para continuar a pesquisa, entreguei e fui até o professor.
Quando voltei, vi eles rindo de algo, e quando olhei na mão de Mateus, meu celular estava aberto em uma aba onde eu havia pesquisado "BBC fudendo branquinho", sim, eu havia pesquisado, estava nas abas recentes e eu não lembrei de apagar o histórico.
Mateus diz "então você gosta de negão né?", eu morrendo de medo e vergonha digo "não contem nada pra ninguém, eu faço o que vocês quiserem", Luis vira e pergunta "tudo mesmo?" Digo rapidamente que sim, pegando meu celular e fechando a aba. Então Luis continua "acho que vai ter que ser a putinha do bonde agora, já que você gosta de macho, vamos fazer com você tudo o que a gente quiser". Concordei e seguimos a pesquisa, até que Luis me entrega seu celular e pergunta "aguenta um desses?" No celular, uma foto de seu pau, branco, duro e cheio de veias, aproximadamente uns 19cm, cabeça rosada, uma delícia.
Respondi "acho que sim" olhando pra ele com uma cara de safado. Daquele dia em diante eu viraria putinha dos meus amigos.
Depois da aula descemos sentido a cara do Mateus, onde sempre íamos depois da aula pra jogar videogame, mas nesse dia o jogo seria diferente.
Entramos e Mateus foi logo tirando a camisa dizendo "hoje, vamos fazer algo diferente, agora temos uma putinha e temos que aproveitar, vem cá putinha", me aproximei dele, ele me puxou pelo cabelo me fazendo ajoelhar em sua frente dizendo "tira minha calça".
Tirei, e ele estava com uma cueca box branca, um pau enorme e preto marcando a cueca, aquilo me excitou de mais, nesse momento os outros começaram a tirar as camisas, e nossa, meu fogo foi aumentando, enquanto se despiam, tirei o pau de Mateus da cueca e comecei a punhetar, eu gemia e dizia "Nossa Mateus, que pau delicioso, bem grande" Luis se aproximou, já pelado e com o pau meia bomba, comecei a punhetar ele também, e os dois foram endurecendo, Felipe e Paulo vieram depois já com os paus duros.
Vendo aqueles 4 paus completamente duros em minha volta, eu não tinha mais o que fazer, tinha que me entregar, minha primeira suruba, até então eu só tinha ficado com um rapaz de cada vez, e naquele dia seriam 4 juntos.
Criei coragem e comecei a chupar o Mateus, ele segurava meu cabelo, me puxando e fazendo movimento de vai-vem, enquanto eu revezava punhetando os outros 3, depois de Mateus, Felipe me puxou e comecei a chupa-lo, Felipe também era moreno, e Paulo também, só Luis que era branco, mas, seu pau não perdia em nada para os outros.
Chupei todos e Luis foi pra trás de mim, me mandou ficar de quatro e obedeci, com o pau de Mateus na boca me posicionei de quatro em cima do sofá, Mateus ficou sentado na minha frente e Luis veio por trás, pediu para Felipe buscar o lubrificante que tinha em sua bolsa (Luis era metido a comedor da turma, já tinha comido a maioria das meninas, sempre andava com lubrificante).
Quando de repente, sinto uma língua passando em volta do meu cuzinho, era Luis me chupando, meu pauzinho (15cm) duro a ponto de gozar e Luis lá me chupando enquanto eu chupava Mateus. Luis levanta, se posiciona, lubrifica seu pau e meu cuzinho e começa a me penetrar, ele empurra devagar até seu pau entrar todo em meu cuzinho, depois disso ele aumenta a velocidade, nesse momento, eu gozo, não aguento de tesão, e escorre porra de mim, nossa, Luis me fode muito gostoso, e eu lá, gemendo com o pau de Mateus na boca.
Mateus se levanta, Felipe toma seu lugar e Mateus diz "minha vez de comer esse cuzinho".
Mateus lubrifica o pau e mete, sem dó, sinto as pregas do meu cuzinho me deixando, do início ao fim ele me fudeu com força e rápido, socadas intensas que me faziam gritar de dor e tesão enquanto chupava Felipe, que não aguentou e gozou na minha boca, uma gozada farta e grossa.
Como uma boa putinha, eu olho nos olhos dele e não deixo vazar uma gota da sua porra, engolindo tudo e pedindo mais.
Paulo vem pra minha frente e começo a chupá-lo, depois que o primeiro gozou, eu coloquei como meta ordenhar todos e engolir a porra de todos.
Paulo tambem gozou em poucos minutos de chupada, mas, levantou ainda com o pau duro e disse "minha vez" e começou a me fuder, mesmo depois de gozar, enquanto Paulo me fudia, Luis afundava minha boca em seu pau, ele dizia que também queria que eu engolisse sua porra, que era pra eu fazer ele gozar, então chupei ele com maestria enquanto Paulo me fudia, Luis goza no fundo da minha garganta, quando tiro seu pau da boca, Mateus vem correndo e enfia seu pau em minha boca, soltando jatos fortes de porra.
Fico com a boca cheia da porra dos dois machos, um branco e um preto, enchendo minha boca de porra quase ao mesmo tempo.
Depois de engolir eu gozei de novo, com Paulo ainda fudendo meu cu, até que ele urra dizendo que iria gozar, e intensificou as socadas, eu começo a gritar pedindo pra ele não parar "não para crlh, me fode porra, fode a tua putinha, goza no meu cu porraaa" então ele solta, outro jato de porra, dessa vez dentro do meu cuzinho.
Eu levanto do sofá e sinto sua porra saindo do meu cu e escorrendo pelas minhas pernas, aquela felicidade e sensação de dever cumprido.
Mateus diz "vamos te comer sempre que a gente quiser agora, você é a nossa putinha".
Nos vestimos e cada um foi pra sua casa, perdi as contas de quantas vezes me foderam depois daquele dia.
Obrigado por lerem até aqui, espero que tenham gostado.