Traições que me transformaram: Caminho sem Volta

Um conto erótico de Beto
Categoria: Heterossexual
Contém 948 palavras
Data: 15/02/2026 09:19:12

Aquele dia foi o início de tudo, meu tio de manhã foi para a cidade comprar algumas coisas para o sítio, e ficamos no sítio somente eu Elisa e Suzi, eu fiquei ajeitando as coisas pro almoço enquanto as duas ficaram conversando e fofocando na sala, eu sabia dos planos da Suzi mas admito estar totalmente conivente com eles, em certos momentos quando eu espiava da porta da cozinha para a sala eu via ela cochichando no ouvido de Lisa e ela rindo e concordando.

Mais tarde quando eu já tava para terminar o almoço, meu tio retornou e já ficou todo saidinho pro lado das meninas, mas também Suzi de roupa leve tipo pijama e minha namorada num baby doll branco ali parecendo nem se importar com a presença de outro homem na casa.

– Que sonho realizado em sobrinha! - meu tio disse com aquele olhar de canalha dele.

— o que tio? — a Lisa perguntou e foi respondida com:

— chegar em casa e ver duas coisas lindas assim me esperando no sofá. — ele disse sorrindo e deu uma olhadinha pra mim na cozinha.

— Para tio senão o Beto vai ficar com ciúmes! — ela disse com uma voz manhosa que eu só ouvia quando estávamos nas preliminares.

—o que, meu sobrinho? Só pela cara dele já sei que ele ia adorar ver um macho de verdade com a namoradinha hahaha! — ele disse me olhando, eu enrubeci e ele completou — lembra daquela outra menina que eu peguei naquela noite o namoradinho dela que incentivou ela a ficar comigo.

Do mais completo nada Suzi já entrou na conversa dizendo:

— Pois é amiga e não é por nada não mas só pelo histórico do seu namorado eu já suspeito que ele curte um chifre também, né Betinho? — ela disse e caramba a voz dela entrou na minha mente com tanta provocação que enrijeci na hora.

— ah caralho até parece! — eu falei tentando impor a voz mas ficou meio forçado. — mas eu não quero entrar nessa conversa SUZI, acho melhor irmos comer logo.

Quando fui até a cozinha para arrumar a mesa escutei ela falando que ia pegar uma água e ela veio até a cozinha e cochichou no meu ouvido:

— não esquece do acordo corno, ou você quer que sua namoradinha saiba do leitinho que você deu na minha boca ontem ?

Fiquei paralisado na hora mas também senti tesão e um pingo de culpa, eu sentia que no fundo era tudo minha culpa.

Depois do almoço Suzi me chamou pra conversar e disse para eu ir pro quarto e que ela iria mandar o vídeo que avia prometido, e que era para deixar Lisa, ela e meu tio a sós a tarde toda por que daquele fim de semana ela não passava.

Fui até Elisa e dei um beijinho nela, disse que avia comido demais e que iria me deitar um Pou para dormir e que ela poderia ficar ali com meu tio para se conhecerem melhor.

Quando cheguei no quarto já recebi o vídeo de Suzi como se fosse cronometrado era um vídeo

De uns 20 minutos e quando abri qual não foi minha surpresa quando vi minha ex Ingrid com Suzi ao seu lado as duas ajoelhadas como duas putinhas e mamando o pau do meu tio com gosto, Ingrid chupava como uma puta profissional, movendo a cabeça pra frente e pra trás enquanto engolia a rola enorme dele tem sequer engasgar, aquela putinha realmente deveria ter viciado em pica negra.

Não pude negar o meu tesão e minha imaginação depravada já trouxe Lisa para aquela situação, só de imaginar o que poderiam estar fazendo para convence-la a me chifrar do lado de fora do quarto, juntando com o conteúdo do vídeo meu pau já estava duro pulsando e soltando pré gozo me melando todo.

Eu me sentia submisso e isso me dava mais tesão, comecei a me tocar enquanto no vídeo Ingrid estava sentada no sofá com meu tio em pé na frente dela enfiando o pau na garganta dela, usando a boca dela como se fosse uma buceta enquanto Suzi gravava tudo e falava coisas como "isso mete na boca dela gostoso".

Depois disso ela ficou de quatro no sofá e ele segurou no cabelo dela e a deixando toda arqueada começou a foder ela com vontade a bunda dela batia na virilha dele e fazia um barulho delicioso e ele as vezes dava tapas o que só deixava ela com a bunda vermelhinha, de repente Suzi se aproximou mais com a camera e pude ver suas pernas e a testa de sua bucetinha surgindo na gravação, enquanto ela se sentava no braço do sofá e foi então que Ingrid começou a chupar a bucetinha dela enquanto tio Ricardo metia o pau nela sem dó.

Depois de alguns minutos Suzi anúncio o gozo e pude ver pela gravação ela se tremendo toda e gemendo alto, o vídeo nesse momento foi pausado e quando voltou ele novamente mostrava Suzi e Ingrid de joelhos e meu tio punhetando até gozar jatos fortes e grossos de porra na carinha delas urrando de prazer, as putinhas então se aproximaram e começaram a beijar uma a outra e o vídeo terminou.

Eu ainda não avia gozado e coloquei o celular de lado e comecei a bater um imaginando Elisa no lugar de Ingrid, em certo momento tive a impressão de começar a ouvir gemidos e me toquei freneticamente até ter um gozo que explodiu me melando todo de porra onde respingou até no rosto. Só então percebi que realmente avia uma voz feminina gemendo alto pra caralho mas eu já entorpecido do orgasmo comecei a cochilar e nem percebi de quem era.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Przr fetich a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários