á há um tempo queria sair da casa dos meus pais. Atualmente com 26 anos, independente financeiramente e desejando ter meu canto único. Meus pais são ótimos, mas não estava mais sendo confortável levar uma vida dupla e voltar para casa como se nada tivesse acontecido. Sim, para eles e todos que me conhecem eu sou uma moça admirável, trabalhadora que conquistei as coisas graças ao trabalho do banco. De fato, o salário que recebo lá me proporcionaria ter as coisas que tenho e faço, afinal não sou excêntrica. Coloquei meu peito (silicone), comprei meu carro antes um HB20 agora um outro, mas nada exuberante para não chamar atenção. Me visto bem, com roupas novas, vou ao salão toda semana (unhas, hidratar cabelo), drenagem linfática 3x na semana e eu quem ia no consultório da fisioterapeuta, fisioterapia pélvica (para manter a bucetinha e o cuzinho apertados 1x na semana), personal traine 5x na semana, atualmente minha depilação está ok pois fiz a laser.
Em janeiro comprei meu apartamento que para todos os efeitos foi financiado e uma parte foi paga com dinheiro que guardei. Não só comprei como tive que montar ele todo e agora já se encontra pronto para morar. Ainda bem que não foi necessária reforma, só mesmo móveis...
Agora já posso chegar em casa e desfilar pelada como eu gosto. Quando eu chego da rua tiro toda a roupa, tomo banho me enxugo e fico nuazinha. Sempre deixo um vestido em cima da cama caso precise de alguma urgência.
Chego e saio quantas vezes necessário, sem precisar dá satisfação. Quando se mora com alguém é importante dizer onde vai.
Não preciso mais esconder o celular de trabalho. Ele já fica em cima do móvel de cabeceira. Meus acessórios que ficavam no carro: vibrador, algemas, cinta de inversão agora já ficam dentro da gaveta do guarda roupa (trancada com chave).
Para meus pais a mudança era desnecessária, mas para mim era importante. Fizemos um trato de jantar com eles ao menos 2x durante a semana.
Na semana que passou mesmo, quinta dia 5 de fevereiro, sai do trabalho e fui atender um cliente. Ele tem uns desejos um tanto que diferentes conto os detalhes na próxima página rs. Um deles é chupar minha buceta e revezar com tapas de mão aberta nela. É uma delícia o misto de dor e prazer, meu grelo fica muito duro e ai que ele chupa mais. Cheguei neste dia em casa com dificuldade para andar, pois além de receber tapa na buceta o homem tinha uma rola grande e grossa e mesmo apertada ele deu uns estocadas com forca, ainda bem que gozou logo. Ao chegar em minha casa, tomei banho e deitei na cama com a buceta aberta, vermelha e inchada. Coloquei uma bolsa de gelo para acalmar, nunca conseguiria fazer algo assim na casa dos meus pais sem ter que inventar uma mentira.
Sei que permeiam muitas dúvidas em sua mente. Em meu blog é um espaço para você sanar elas.
Pode ser por lá como também pelo e-mail. e em breve pelo telegram.
Se você sente falta dos meus relatos vai lá no blog:
https://avidaparaleladealice.blogspot.com/
