Boa Noite de tanto ler contos eróticos decidi escrever sobre mim dizendo oque está acontecendo comigo.
Eu desde jovem tenho um tezao no meu Butão que é algo indescritível comecei a sentir tezao no meu Butão desde que vi umas revistas proibidas na casa de uns amigos era uma revista porno que tinha de tudo homem com homem também sexo tradicional.
Àquilo me deixou com uma coceira no Butão que na hora do banho fiquei tentado enfiar um dedo no Butão que acabou entrando com ajuda de sabonete.
Senti uma coisa tão maluca que até fiquei trêmulo de pernas bambas por instinto passei a fazer vai e vem com o dedo batendo punheta até gozar espirrando longe. Aquilo virou rotina era todos os dias cheguei a enfiar dois comecei a socar uma cenoura pequena que equivalia aos meus dedos tentava enfiar mais grossa e maior mais doía muito eu desistia.
Depois de eu ter me casado parei até dois anos atrás quando larguei da minha esposa.
Comecei a brincar de novo com meu Butão eu já conhecia contos eróticos comecei a ler só contos gays.
Li uma história de um rapaz de vinte e três anos que tinha tirado as pregas de um senhor da mesma idade que eu.
Pedi amizade ele aceitou logo estava pedindo pra eu mostrar meu Butão pra ele depois de eu ter contado que era doido pra ser comido.
Eu mostrei filmado Pedi pra ele mostrar seu pinto ele fez o mesmo mostrou batendo uma punheta até gozar meu Butão piscava chegava a doer.
Só que não dava pra acreditar no tamanho do seu pinto era grande demais grosso cabeçudo sua mão custava a fechar.
Ele queria comer meu Butão eu fugia dizen.
do que não aguentaria seu pinto ele me fez uma proposta de me preparar para conhecer um pinto de verdade que eu não poderia dizer que não.
Já com muito fogo no rabo aceitei.
Começou eu enfiando meus dedos brincando com meu Butão filmando pois tenho um computador e uma herdam. Não demorou já enfiava três .
Arrumei um suporte coloquei em uma posição que ficava bem perto do meu Butão passei para cenoura média um dia ele perguntou se eu tinha condições de comprar uma máquina machine mandou-me uma foto eu disse que sim eu já fazia tudo que ele mandava era gostoso ser seu escravo no outro dia fui no sexchop comprei era com dois pintos um de dezoito por 3.5 e um de 22.5 por 4.5 .
Logo a noite começou a introdução daquele pênis passei bastante lubrificante no meu Butão no consolo botei numa posição que a filmadora ficasse bem pertinho da
maquina ajoelhei virado de costas fui arriando a bunda direcionei no meu Butão fiz força pra fora aquela pistola artificial entrou a cabeça eu gemi huuuuum huuuuum rebolei entrou mais um pouco doeu mais ele não deixava eu desistir eu com um foninho de ouvido 🎧 ele dizendo pra eu fazer entrar tudo.
Meus olhos estavam escorrendo água mais eu não conseguia desobedecer meu dono foi até entrar tudo aí ele disse pra eu ligar a máquina no mínimo liguei foi ficando gostoso ele dizendo ..agora mais um ponto aquilo ia e vinha eu já acostumado rebolando e gemendo igual puta no cio huuuuuum aiiiiiii delicia aaaaaaaaaii aaaaaaaaaii já na última velocidade eu parecia cobra mal matada aaaaaaaaaii aaaaaaaaaii aaaaaaaaaii eu vou morreeeeeeer me deu um choque no corpo tremi e desfaleci desliguei a máquina perguntei se ele tinha gostado ele falou que adorou dizendo que quando eu estiver preparado vai ser o de vinte e dois coisa que aconteceu só que eu conto no próximo boa noite ....nossaaa ia me esquecendo meu machine e desse da foto
