Um cara comeu minha esposa no meio da multidão

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 463 palavras
Data: 17/02/2026 15:52:23

Carnaval na avenida este ano fui com minha esposa festa animada um turbilhão de pessoas uma diversidade enorme de gêneros.

SOU O Denis 32 anos 1,78m 80 kg branco casado com a Thamires 1,67m 55 kg branca cabelos castanhos longos seios e rabo M .

Minha esposa vestiu a mini salinha sem calcinha , mini blusinha e salto , cabelos soltos , eu de camiseta , short e tênis partimos Cchegamos o tumultuou já estava pronto a música rolando pegamos cerveja e caímos pra dentro entrando pro meio uma mulherada quase peladas inclusive minha esposa que foi sem calcinha pra não assar , nos posicionamos bem no meio da multidão de frente pro trio elétrico uma lata de sardinha .

Ali a gente se mexe samba apertado atrás da minha esposa se posicionou um cara negro forte e colou nela eu tentava tirar ela mas não dava tentei proteger o rabinha dela com a mão senti o pau do macho na minha mão então tirei a mão ele colado no rabo da minha esposa ela rebolando no samba e no pau dele , não conformado tentei puxar ela de lado não dava entrar atrás dela tb não , percebi que o cara estava segurando na cintura da minha esposa então levei a mão no rabo da minha esposa a mini saia estava erguida senti a vara dura na bunda da minha esposa .

O fdp estava com o pau pra fora e colocando no meio das coxas dela a safada pegou minha mão e colocou no ombro dela senti ela indo pra frente e voltando e delirando o cara estava comendo minha esposa em pé do meu lado não dava pra fazer nada pra ter certeza levei a mão por baixo e tateei a vara enterrada na buceta da minha esposa no meio da folia comecei a beijar a boca dela aí o macho fodeu gostoso eu sentia o movimento dela pra trás ele pra frente fiquei louco mas na minha ela gemeu dando aquela gozada no pau do macho ele juntou ela e gozou ficaram colados um pouco depois se soltaram .

Fiquei louco de tesão com tudo isso o pau duro igual ferro fui puxando minha esposa encaixei atrás dela ergui a mini sainha passei saliva na vara e encaibrei ela também senti a porra do macho ainda dentro da buceta fodemos no meio da multidão ela gozou no meu pau eu gozei por cima da porra do macho o safado sambando atrás de mim .

Fomos embora as 5 hs da manhã não toquei no assunto nem ela falou sobre isso até hj mas conversamos sobre a folia ela disse foi o melhor dia de Carnaval que fui me agradeceu por ter levado ela .

E vc leva sua esposa pra sambar no meio da machadada ou deixa ela com vontade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários