Minha 'tia-mae' peidona 2

Um conto erótico de Jowzinho
Categoria: Heterossexual
Contém 515 palavras
Data: 18/02/2026 00:11:59

parte 2 conto erótico Fart Fetish

Eu fiquei completamente sem reação pois quando ela fez aquilo e eu consegui ver parcialmente o cuzinho dela pela primeira vez, cara não e explicar direito o que senti , foi uma mistura de tesão e medo, felicidade e preocupação, tudo junto na minha mente. O cuzinho dela é daqueles que tem as pregas inchadas, quando ela fez força, ele inchou como se fosse explodir, e empurrou a calcinha dela pro lado. Meu Deus foi a coisa mais linda e exitante que já tinha acontecido comigo.

Logo em seguida ela simplesmente tirou a calcinha, ficou de joelhos no sofá, abriu a bunda bem devagar.. me olhou e disse:

- Vem aqui vem.... Vem sentir o cuzinho

da titia peidando nesse pinto lindo que vc tem.... Eu respondi abaixando meu short já com pau duro igual pedra:

- Meu deus, isso é sério mesmo tia? Puta que pariu, que cuzinho maravilhoso...

Fui me aproximando e chegando com rosto bem pertinho do cuzinho dela, com água na boca de vontade de chupar ele inteiro.

Quando cheguei bem perto, e senti o cheiro daquela buceta molhada e aquele cuzinho com um aroma leve

de peido..

Peguei com força na bunda dela com as duas mãos abrindo totalmente aquele cu maravilhoso dela, e simplesmente enfiei minha cara inteira no meio dela, chupando, lambendo beijando como se não houvesse amanhã. Chupei as pregas do cuzinho dela com força puxando pra fora com meus lábios e soltando de uma vez, depois beijava de língua como se fosse uma boca, e repetia de novo a puxada na pregas dela.

Derrepente ela se abaixou um pouco abriu mais ainda a bunda... Assim que eu senti o cu dela inchando, eu endureci a língua, e nisso, minha língua entrou pra dentro do cu dela, senti o gostinho da bosta dela na hora e na sequência.. meu amigo ..

Ela soltou um peido tão forte e tão gostoso na minha cara que eu revirei o olho e fui pra trás... Ela simplesmente puxou minha cabeça de volta imediatamente e enfiou meu nariz dentro de novo, e começou simplesmente a bombardear minha cara inteira sem parar, se inclinava pra frente e quando voltava pra trás mandava um mais forte que outro.. ela soltou pelo menos umas 8 rajada fazendo isso.

Irmão eu já tava quase gozando sem por mão no pau, foi quando ela virou o rosto olhou pro meu pinto já pegando nele e puxando pra dentro do cuzinho dela e disse:

- Vou peidar nesse pau até eu cagar bem gostoso, vem, vem enfia tudo !

Mano meu pau entro no cu dela igual faca na manteiga derretida, entrou tudo numa lapada só.

Só sei que assim que meu pau entrou e eu senti, aquela bunda macia nas minhas pernas, aquele cuzinho quentinho, comecei a gozar na hora.

Foi quando ela começou forçar pra cagar e eu senti a bosta mole dela dela melando a cabeça do meu pau inteira

E escorrendo pros lados.

Ela fez tanta força que meu pau saiu pra fora junto uma montanha de bosta mole e quente que cagou 😍

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jowzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaJowzinho Contos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem Olá a todos, sou homem, hetero, tenho 32 anos.Earou a procura de amizades com mulheres que gostam de peidar e cagar, fiquem a vontade pra me add no telegram @Jowlanzeloti ❤️☺️

Comentários