Perdi a conta antiga então estou reeditando melhor e mais detalhado para continuar contando acontecimentos reais
Meu primeiro conto, sou de Chapecó SC, bi, hetero na sociedade mas que curte levar também. Tenho 1,76 e 90kg, meio fortinho e meio gordinho... Play sempre depilados...
Vou contar de uma viagem de uma empresa, festa de confraternização, ocorreu no Paraná, Foz do Iguaçu, ficamos em duplas no quarto de hotel, era minha primeira confraternização nessa empresa e me avisaram que colocam a gente com pessoas de outras regionais para aumentar a interação, acabei ficando com um colega do Rio Grande do Sul que não conhecia.
Rolou o evento inicial com aquelas palestras chatas de como somos todos maravilhosos e fomos para o hotel nos arrumar para a festa da noite que teria um show além da janta, ali conheci o colega de quarto. Branco, alto, magro, meio tímido, na faixa dos 25 anos. Eu tinha 22.
Nos apresentamos e cada um tomar banho e se arrumar, tudo normal até aí e fomos juntos para a festa que era no mesmo hotel, não nos vimos durante o evento, na volta eu cheguei depois, ele já estava dormindo, cheguei bêbado pra variar e fui tomar um banho pra aliviar pois no outro dia teria evento de premiações cedo, após o banho notei ele dormindo só com o lençol, ele estava de lençol meio jogado pra baixo mas de cueca marcando um belo equipamento, na vontade de dar uma espiada melhor cheguei perto mas ele se mexeu e eu fui dormir.
Acontece que não bebedeira nem lembrei de nada, como durmo pelado em casa, assim deitei.
Eis que de madrugada sonhei em levar uma pirocada e senti que estava de pau duro e acordei meio sentindo algo, quando olhei naquela penumbra o colega estava de pé do lado da cama eu com a bunda de fora de lado e ele tentando colocar em mim dormindo.
Ele viu que acordei e ficou vermelho, olhei o pau dele de uns 15cm cabeçudo e disse "tá fazendo o que" e ele respondeu "nada" olhando pro meu pau duro também.
Não aguentei o tesão e dei uma arrebitada encostando novamente naquela cabeça e ele tentou colocar sem dizer mais nada, mas no seco não ia, cuspi no dedo e lubrifiquei a cabeça do pau dele daí sim ele meteu, mas foi de uma vez só.
Chegou me cair uma lágrima, ele socou uns 3 min de ladinho sem parar e gozou dentro sem dizer nada, foi se limpar no banheiro e foi dormir. Eu fiquei ali com o rabo cheio, pau duro e a bunda arrebitada
Acordamos sem falar nada, café tudo em silêncio, de noite na hora de se arrumar para a festa de fechamento da confraternização tínhamos um tempo livre e fui para o quarto tomar banho, ele já estava na cama de banho tomado e pelado com o pau meia bomba. Não tive dividas, cai de boca sem nem dizer oi.
Comecei mamando, daqui a pouco parei e fui pro banho..
Logo ele entrou já alisando meu rabo e eu me encostei no box com água nas costas e ele meteu direto como no dia anterior, foi uns 10 minutos, meu rabo já estava liso, ele disse "vou gozar" eu saí rápido e me ajoelhei, no que fui meter a boca já veio o jato na barba e conseguir engolir um pouco.
Ele lavou o pau e saiu, nesse dia não bebemos muito pois tinha viagem de volta no dia seguinte e eu estava de carro com outros colegas da cidade.
Foi bom mas era uma coisa só nossa daquele momento, felizmente ele acabou compartilhando informações... Mas daí teve outros eventos da empresa...