Nossa como Antônio é ciumento rsrsrs...não julgo, seria igual, ainda mais com aquele urubu por perto. Do nada um bebê abandonado...riri.
0 0
R ValentimContos: 198Seguidores: 117Seguindo: 3Mensagem não recebo mensagens por aqui apenas por e-mail: rvalentim.autor@gmail.comNossa como Antônio é ciumento rsrsrs...não julgo, seria igual, ainda mais com aquele urubu por perto. Do nada um bebê abandonado...riri.
Opaaaa!! Tava estranhando não ter nada explosivo até agora (tirando essa briga de irmãos que já era crônica anunciada)! Hehehe Rafa não decepcionando nunca!
eita o plot deixando um baita suspense no ar