🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês. Saiba mais →

Meu Fã Clube K.E.P. 2 = 🎵Olha como ela Samba🎵

Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
Da série Superstar
Um conto erótico de Kelly
Categoria: Heterossexual
Contém 0 palavras
Data: 08/04/2026 00:03:16
Última revisão: 08/04/2026 01:05:40
Curta uma leitura sem interrupções.
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Giz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de GizGizContos: 78Seguidores: 261Seguindo: 40Mensagem Eu sou uma escritora, não escrevo profissionalmente ainda, mas me vejo como uma, já fui incentivada a publicar, mas ainda não escrevi nada que eu ache que mereça isso.

Comentários

Foto de perfil de Tito JC

Sucesso, vida artística, fama, sedução, e um jogo perigoso que parece esconder muitas intenções, talvez boas, talvez não... Consegui enxergar todas essas questões nesse capítulo da história... Vamos ver onde tudo isso vai dar...rsrsrs... Abraços queridona! Bom final de semana!!!⭐⭐⭐

1 0
Foto de perfil de Giz

Muito muito obrigada.

Kelly é muito nova em sua escalada para o sucesso esbarrou em alguém que mexe com a cabeça dela como mulher, alguém que ela deseja acima do bom senso.

Sem dúvida isso terá grandes consequências.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Ainda não consigo definir a relação do Alberto com a Kelly, o Luiz já saiu de ralo, ficou melhor para a Kelly, mas com certeza ela tá jogando um jogo que tem que ser muito bem jogado, senão ela pode se machucar, seja lá qual tipo de relacionamento que ela tenha com o Alberto, que aparentemente não é repressivo e abusivo, então qual é o motivo dela mentir sobre o Christian?

0 0
Foto de perfil de Giz

Entender o relacionamento deles dois, Alberto e Kelly, leva as pistas para entender por que ela quer esconder…

Como você mesmo disse ela sabe que está jogando um jogo perigoso, em geral, um jogo onde ela como mulher jovem tem mais a perder que os dois.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Como eu frisei no comentário do capítulo anterior, ela apostou tudo, ela fez uma escolha que exigiu sacrifícios e abandono de uma vida, tenho muito medo que esse encantamento sexualmente juvenil atrapalhe os objetivos dela de forma irremediável, que na minha opinião não tem Gostosão de Ébano que valha a pena ser trocado pela chance de realizar o Sonho da Vida.

1 0
Foto de perfil de Giz

Verdade, ela está sendo impulsiva.

0 0
Foto de perfil de Giz

Spoiler bobo do próximo capítulo.

(...quando estou voltando uma pessoa me para, “Kelly Franco?”, eu sorrio, “Talvez.”, ambos demos risadas, “Posso tirar uma foto?”, eu olho ao redor e faço que sim, rostinho colado uma mão ao redor da minha cintura, click…

“Com licença.”, eu saio bem sem jeito, a mão na minha cintura me pegou de surpresa, eu colo no Chris e seguro o braço dele abraçando o braço, “O que foi anjinha?”, eu olho para ele sorrindo, ele aponta o carinha, “Fã.”, ele sorri...)

0 0
Foto de perfil genérica

Que gostoso... Esse é spoiler fofinho. O Chris tá com ela e ela se âncora nele. As facas com o Alberto!

1 0
Foto de perfil de Giz

Ela se sentiu com o espaço pessoal invadido pela mão do fã ter ido parar na sua cintura sem aviso, se ancorar no “namorado” é um jeito de se proteger.

0 0
Foto de perfil genérica

Fico pensando na preocupação do Alberto com o maloqueiro corinthiano. Ele acredita que a Kelly será famosa e está apostando tudo nela. Então, entendo ele querer saber de tudo que ela faz. Sei lá, vai que vaza um vídeo do passado dela, ela sambando, sentando no colo do cara... e isso depois dela (o Alberto, no caso) criar uma outra imagem completamente diferente. Acho que algo vai acontecer e que fará Kelly perder muitos likes.

Mas, porém, contudo, todavia, entendo toda preocupação do Alberto neste capítulo.

Ps: Será que o Alberto é gay?

1 0
Foto de perfil genérica

Muito cuidado ao falar do Chris, carlão... Auhauhauh ó lá, hein... Rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkk mas eu o elogiei

0 0
Foto de perfil genérica

Ah sim! Então assim sim!! Rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

"ooooo sou corinthiano, maloqueiro e sofredor, graças a Deus"

Não é o que eles cantam? kkkkk

1 0
Foto de perfil de Giz

A questão é que ele não tem certeza de nada.

Mas um dos problemas do Alberto com ela e o Chris é literalmente ciúme, ela perguntou para ele quando ele ficou com a ideia de beijo no clipe se era ciúmes e ele respondeu que talvez sim mas ia pensar nisso.

Por que ele não quer ficar reagindo por ciúme dela, mas as vezes acontece.

🤷🏻‍♀️

0 0
Foto de perfil de Giz

Justo…

Gay eu realmente não entendi. Kkkkkkkkkkkk

Por que gay?

0 0
Foto de perfil genérica

Pergunto porque ele já tem um contato com a ela há algum tempo e parece não haver nada romântico entre eles. Ela lá toda desfilante na piscina e na academia e ele parece no mundo da lua. Por isso perguntei...

Mas vai ver ele é daqueles que sabem realmente separar pessoal do profissional.

1 0
Foto de perfil de Giz

Olha eles trocam eu te amo com alguma frequência.

Ela chegou em casa e sentou no colo dele nesse conto.

Entendo seu ponto de vista. Mas há uma confiança que não existe sem vínculo.

Se ele fosse estritamente profissional ela não responderia eu te amo e não sentaria no colo dele, quando chegou em casa.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum, concordo. Acho que não fui feliz em citar o "estritamente profissional". E acaba que reforça mais ainda minha pergunta: ele é gay? Quero ver e entender a relação deles dois nos próximos capítulos.

1 0
Foto de perfil de Giz

Ou ela está sendo infiel exatamente por que ele não faz nada com ela desfilando semi-nua. 🤷🏻‍♀️

0 0
Foto de perfil genérica

Aí temos um ponto.

Porém, no relato dela, não há qualquer insinuação pelo Alberto. Só pro Luiz (no conto Lucky) e pelo Chris (vulgo maloqueiro corinthiano), nessa série.

Ou será que ela não sabe disso ainda a nível lógico?

Tô começando a achar que você vai fugir da obviedade hein kkkkkk

1 0
Foto de perfil de Giz

Uma coisa sobre a Kelly que ela falou no conto anterior e ninguém percebeu:

Que roupas o Luís estava na despedida quando ela terminou com ele?

Que roupas o Alberto estava na piscina ou agora?

Qual a aparente dele ou do Luís?

Como é o apartamento que ela está vivendo com o Alberto?

Que roupa o Chris estava no ônibus e no bar?

Como é o bar e o motel?

Kelly só dá atenção para o que quebra a sua barreira de isolamento. E ela deixa claro que o interesse dela no Christian para pelo fato de que ele quebra essa barreira.

Não o tempo todo mas suficiente para ela ser obrigada a reconhecer o impacto que ele tem nela.

0 0
Foto de perfil genérica

Putz, é impressão minha ou o Alberto não fez nada nesse capítulo para aumentar a lista de coisas que me deixa com raiva dele? kkkk

1 0
Foto de perfil de Giz

Bom ele não tomou decisão nem uma só, fez uma pergunta e aceitou a resposta. Por agora ele está chegando perto de descobrir.

0 0
Foto de perfil genérica

Você me prometeu que eu iria ficar mais puto ainda com ele kkkkk

Brincando, amigo. De fato, na posição em que ele se encontra, entendi todas as suas ações e falas. São condizentes com o papel.

E também me fez crer se ele poderia ser gay pq Kelly é um espetáculo para não chamar atenção de alguém até mesmo terrivelmente profissional.

0 0
Foto de perfil genérica

Ou... A dominância dele sobre ela se excerce em outro nível... O que pra mim é bem mais plausível. Ele não olha porque ele tem. Ele não precisa exercitar autoridade.

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante, amigo.

Vamos ver como ele vai se desenvolver enquanto faz a Kelly caminhar rumo ao estrelato

0 0
Foto de perfil de Giz

Em Lucky ela diz que teve algo sexual com o Luiz de um ano, mas que nunca mentiu para ele que o lugar dela é com o Alberto e ela tinha 19 anos e 4 dias.

Ou seja o Alberto exerce controle sobre ela pelo menos desde um pouco antes dos 18 que foi quando ela conheceu o Luís.

0 0
Foto de perfil genérica

Já li muitos contos seus... e essa cena de sexo entre Christan e Kelly é seguramente uma das que mais me deixou excitado. Talvez por causa de toda a construção da sedução entre os dois. Ou talvez por um momento meu kkkkkk.

Já estou ansioso pelo próximo conto...kkkkk. Semana que vem eu volto a ficar um tempo afastado, é algo sobre o qual não tenho controle, mas prometo que vou acompanhar a série da forma que for possível, talvez com um certo atraso kkkk.

Ahhh o trecho "meu mundo estava girando mais rápido que BeyBlade" me arrancou sorrisos...

1 0
Foto de perfil de Giz

Espero que fique tudo bem anjo.

Kelly provoca e muito o jogo de sedução é uma brincadeira que ela adora.

1 0
Foto de perfil genérica

O jogo da sedução é uma delícia mesmo. Qual homem não ama esses jogos? Claro que algumas pessoas preferem uma dança mais sutil... onde a sedução é baseada em pequenos gestos pontuais. Toques discretos, mas certeiros, um perfume que se faz presente, uma roupa que revela o necessário, muitas vezes sem nada revelar. É assim que eu me derreto kkkkkk.

Claro que a jovialidade e vitalidade de Kelly combinam mais com o estilo que vc propôs para ela. Kelly é uma força da natureza... entantadora e devastadora.

Quanto ao meu afastamento... bom, não gosto, mas são necessários. Os últimos tempos não tem sido fáceis para mim e o maior culpado disso sou eu mesmo (pelo menos é a conclusão que obtive com a ajuda do meu psicólogo kkkk). Fico feliz por vc desejar que tudo fique bem... obrigado pelo carinho.

1 0
Foto de perfil de Giz

De nada anjo.

Kelly é impossível de conter, Alberto sabe disso, por isso que por mais condenável as atitudes dele em relação a ceder as vontades dela, ele sabe que bater de frente pode ser pior.

1 0
Foto de perfil genérica

Pois é... o papel do Alberto não ficou muito claro para mim ainda. Talvez eu esteja sendo meio burrinho, ou eu deu atenção apenas a Kelly e Christian...

1 0
Foto de perfil de Giz

Como já respondi. ;)

O Alberto é só o Alberto.

0 0
Foto de perfil de Ryu

Pelo jeito essa série vai ser toda musical 🎸🎷.

Gosto muito dessa interação música e conto!

3⭐⭐⭐

2 0
Foto de perfil genérica

Eu também acho foda, Ryu, mas não tenho esse talento como a amiga de encaixar perfeitamente a música com a história.

2 0
Foto de perfil de Ryu

A Giz tem muitos recursos como autora. Mas se vc gosta , deveria tentar, vc TB é um bom autor.

1 0
Foto de perfil de Giz

Sim ela está escritinha com músicas que remetem a história do capítulo no título e tem as músicas próprias. ;)

Mesmo quando o episódio não tem musica acontecendo na história.

1 0
Foto de perfil de Giz

Muito obrigada pelo comentário.

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

Quem é o Alberto realmente?! Vc disse que Alberto é o Alberto!🤷🏻‍♂️

O que realmente Alberto é da Kelly? 🤔

Christian, o rei do branco! Kk

Parabéns Giz, cada capítulo melhor que o outro!

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

1 0
Foto de perfil de Giz

Alberto e Kelly tem seus mistérios. Kkkkk

Aberta a opiniões.

Mas ela não fala do Alberto para o Christian ou do Christian para o Alberto, dos dois lados vai dar problema quando precisar falar.

Não entendi “Rei do Branco”

Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado desse capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tenho estado completamente desmotivado pra escrever. Já tentei algumas vezes e não sai nada de bom. Reflexo dos meus dias de cão, talvez... Aí recebi a notificação de um conto seu. Vim correndo! Sou grande fã e não escondo.

Eis que a senhora me premia, me presenteia com essa homenagem. Como eu posso abandonar como vou superar? eu já falei isso e vou repetir. É um prazer indescritível receber esse tipo de presente de um ídolo.

Obrigado, giz. Dito isso...

Pelo amor de Jesus cristonho. A Kelly vai me fazer estourar igual balão!!!

2 0
Foto de perfil de Giz

Fico muito feliz pelo comentário, espero que essa homenagem sirva para não se desanimar, estou adorando seu conto e você sabe que nem é o primeiro que acompanho..

De nada...

Sobe a Kelly ... 😎😋😝😈😈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈

3 0
Foto de perfil de Giz

Muito obrigada pelo comentário e as estrelas e fico super contente que tenha gostado.

1 0
Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →