🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês. Saiba mais →

"Ex-corno" Parte 6

Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
Da série "Ex-Corno"
Um conto erótico de João
Categoria: Heterossexual
Contém 0 palavras
Data: 10/04/2026 17:45:01
Curta uma leitura sem interrupções.
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 81 estrelas.
Incentive Espectador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEspectador Contos: 96Seguidores: 125Seguindo: 6Mensagem Tendo a fixar na realidade.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa.......este capítulo valeu muito pois o corno foi valente e comeu alguém.Agora são dois cornos,cada um pro seu lado.Veremos adiante isso

0 0
Foto de perfil de OsorioHorse

Os dois últimos capítulos melhoraram muito.

A escrita ainda precisa de uma caprichada, mas isso vai ser prática.

Os dialogos dizem o que precisa ser dito, mas dá pra ficar mais elaborado.

Tenta colocar um pouco mais de emoção no conto. O quanto está triste? Qual a expressão faculdade? Qual a expressão corporal, o que profundo e doloroso foi uma informação? O quão feliz ficou com o que aconteceu ? Como descreveria essa felicidade ?

Emoção nesse tipo de conto é tudo.

0 0
Foto de perfil genérica

Já tinha perdido as esperanças, será que vai ficar bom até que enfim....

0 0
Foto de perfil genérica

Algun pauzudo para comer minha esposa. brunomoraes4678@gmail.com

Mando foto da bucetinha dela.

1 0
Foto de perfil de Velhaco

Gostei muito do caminho q o conto vem tomando, até q enfim o corno está começando a se valer do casamento liberal, vejo aí longe um belo casal se formando, o ex corno e a Debby se esbaldando e a puta safada da esposa em casa remoendo a perda do marido

3 0
Foto de perfil genérica

Tem que se organizar na cronologia dos fatos, no aniversário tu sai conhece a meninas, depois tem grupo, saídas junto delas até a noite com a Debby. No dia seguinte você chega em casa e pergunta sobre o aniversário do Danilo? Tu voltou no tempo? Se organiza aí que melhora o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também fiquei em dúvida, mas entendi.

No dia do aniversário, ele não perguntou nada.

Tempos depois, ele com Debby, aí ele voltou tarde e a Ana perguntou onde estava e se ele bebeu.

Aí ele aproveitou pra desconversar e perguntar do aniversário.

O "ex-corno" foi inteligente nessa.

0 0
Foto de perfil genérica

Furo de cronologia mesmo Carlos.

"– Oi fiquei preocupada, você não me respondeu onde estava

Olhei o celular e tinha mensagens e ligações

– Eu bebi demais e esqueci

– Bebeu?

– E como foi o aniversário - cortei o assunto

– Foi bom, trouxe bolo para você"

0 0
Foto de perfil genérica

Acha que foi furo por causa da frase dela:

"- Foi bom, trouxe bolo para você"

?

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, ele fez muita coisa para um único dia e não ter comido um bolo de aniversário no domingo.

0 0
Foto de perfil genérica

Se a gente forçar um pouco, pode ser ela tentando ironizar a pergunta do marido. Ou então, ela realmente quis dizer isso, já que ela parece ser meia aérea das coisas. Algo como:

"Foi bom, trouxe bolo para você. Lembra?"

0 0
Foto de perfil genérica

Não tem como forçar.

"Ela me olhou com certas desconfiança, mas não insistiu, sábado eu não vi ela sair para o aniversário, ela deixou um bilhete dizendo para eu ligar vaso acontecesse alguma coisa.

Sai para beber em um bar que faz muito tempo que não ia, sentei sozinho num lugar triste, e olhei o celular. Tinha mensagens do Danilo me convidando para ir e me chamando sócio, apaguei a mensagem e voltei a beber, na mesa da frente tinham 4 amigas comemorando alguma coisa."

"Todas começaram a gargalhar e elas me colocaram num grupo chamado “ex-cornas”, Débora então acrescentou ao nome “Ex-cornas/o". Agora eu já tinha apelido, era Jão, Ana nem percebeu que eu estava mais feliz e saindo mais. Ia a cinema, teatro e bares, num desses dias Agatha me chamou no canto."

" E como foi o aniversário - cortei o assunto

– Foi bom, trouxe bolo para você

– Vou comer depois do almoço, agora preciso de um banho"

Tudo isso ocorreu e no final passa como se ele estivesse no dia seguinte ao aniversário.

0 0
Foto de perfil genérica

Era para ser em tom de ironia mesmo, mas você tem razão eu não deixei isso claro. A ideia era que na cena os dois sabem exatamente o que aconteceu e ironizam isso.

"Como foi o aniversário" = Você pode sair e dar para quem quer.

"Foi bom trouxe bolo para você" = Você sabe muito bem o que aconteceu porque eu lembrei de você.

"Vou comer depois do almoço" = Fico com a sobra e não o prato principal.

Mas você tem toda razão porque não deixei claro, ia colocar aspas e esqueci e com a cena dela cheirando roupas e etc. Ficaria claro.

1 0
Foto de perfil genérica

Será que teremos um fiozinho de esperança do corno dar a volta por cima? Perfeito pra mim seria continuar tratá-la com total indiferença, como se nem esposa fosse e depois largar essa vadia!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sim. Queria isso também. Ele simplesmente não ligando mais pra Ana, vivendo a vida, voltando pra casa, não sentindo mais nada.

O apice pra mim seria ele voltar pra casa, pegar Danilo fodendo Ana e não sentir nada. Em vez disso, ele ficaria fazendo as coisas normalmente enquanto Ana tentava trepar. Tipo, indo tomar banho, ai depois vai na cozinha e diz: "gente, só beber uma água, não quero atrapalhar". Aí dava um sorriso sarcástico kkkkk

Ana ver o marido seguindo em frente é a maior derrota que ele poderá ter.

2 0
Foto de perfil genérica

Dá pra fazer melhor, carlão...

João chegando em casa no telefone e escuta os gemidos da porta. E ele entra, como se fosse um fato corriqueiro, totalmente sem importância. Ele entra e fecha porta, rindo de alguma idiotice que a Debby fala no telefone. E a Ana vê. E percebe ele completamente absorto no telefone, sem ao menos ligar pro que tá acontecendo no sofá da sala.

Ele tira os sapatos falando alguma abobrinha com Debby e Ana falando pro Danilo fazer mais forte, o que o cabra faz mas o clima dela já foi pro caralho e nesse momento, vem o golpe final.

João olha pra ela. Direto nos olhos. E da uma picadinha enquanto ri e fala com Debby. Aquela piscada que você da quando passa por conhecidos, pessoas que você já viu mas são essencialmente estranhos. E pronto! Acabei de matar a Ana com um sorriso

0 0
Foto de perfil genérica

HAHAHAHAHA essa foi melhor ainda, amigo. A piscadinha seria de matar kkkk

Espero que o Espectador não se chateei com nossas viajadas.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tenho acompanhado em silêncio algumas séries e essa tem me quebrado em alguns momentos. O cara avisou que eles estavam desconectados. A amiga mostrou o que ele tava sofrendo e ali ela entendeu. Aí na viagem o cara vai atrás dela e ela vai dar pro cara. Pra mim, acabou ali. Passou disso é só vingança

2 0
Foto de perfil genérica

Essa da viagem foi de lascar. Uma completa falta de respeito. Mesmo que ela ainda quisesse o Danilo, não poderia ser naquele momento, que seria apenas do casal. Porém, ela parece tão desconectada do mundo que nunca vai entender realmente quando perdeu o marido. Aposto que não saberá lidar com as consequencias e ainda se achará injustiçada.

0 0
Foto de perfil genérica

O marido tinha fechado com ela! Ele impôs os limites dele e ela simplesmente ignorou e ainda se acha certa.

0 0
Foto de perfil genérica

Durante a ligação ainda mandaria um “Adorei a noite de ontem’ 🤣🤣🤣

0 0
Foto de perfil genérica

Não porque ia parecer vingança. É pra ser indiferença mesmo... Tornar alguém um desconhecido é verdadeiramente matá-la dentro de si. A vingança ainda alimentaria o ego dela. A indiferença não tem resposta.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tô achando esse conto muito gostoso de ler.

Dito isso, eu nunca imaginaria que o "ex-corno" viria de um grupo de zap. Taí... me surpreendeu kkkk

O corno foi por um caminho peculiar para começar a superar Ana. Terapia seria a melhor opção. Debby parece ser um furacão e trouxe um pouco de auto estima e segurança por nosso "ex-corno".

Ana começou a sentir a diferença e acho que, no fim das contas, ela quem mais vai perder nessa história toda. Porém, foi ela quem começou a quebrar as regras, né? Agora vai ter que aguentar as consequências.

Nota 10 e três estrelas.

1 0
Foto de perfil de Id@

O jogo está virando !!!

2 0
Foto de perfil genérica

Acho que a Ana vai surtar, Id@.

0 0
Foto de perfil de Id@

Também acho !!!

1 0
Foto de perfil genérica

O plantio é opcional, mas a colheita é obrigatória, essa lei do retorno nunca falha e a conta dela já chegou e ela nem percebeu. E percebam que o marido é tão gente boa que ele não esta fazendo vingança nenhuma, o universo simplesmente passou a conspirar a favor dele, simples assim e agora ele vai ser feliz e ela vai se ferrar.

0 0
Foto de perfil de Id@

Gostei dessa teoria da Conspiração!!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Ela é tão arrogante e egoísta que não consegue perceber o viés de queda que entrou, pensa que aínda está no comando da situação, louco para ver ela se esburrachar no chão

0 0
Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →