Nossa.......este capítulo valeu muito pois o corno foi valente e comeu alguém.Agora são dois cornos,cada um pro seu lado.Veremos adiante isso
"Ex-corno" Parte 6
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Comentários
Os dois últimos capítulos melhoraram muito.
A escrita ainda precisa de uma caprichada, mas isso vai ser prática.
Os dialogos dizem o que precisa ser dito, mas dá pra ficar mais elaborado.
Tenta colocar um pouco mais de emoção no conto. O quanto está triste? Qual a expressão faculdade? Qual a expressão corporal, o que profundo e doloroso foi uma informação? O quão feliz ficou com o que aconteceu ? Como descreveria essa felicidade ?
Emoção nesse tipo de conto é tudo.
Já tinha perdido as esperanças, será que vai ficar bom até que enfim....
Excelente! Conte mais!!!
Algun pauzudo para comer minha esposa. brunomoraes4678@gmail.com
Mando foto da bucetinha dela.
Gostei muito do caminho q o conto vem tomando, até q enfim o corno está começando a se valer do casamento liberal, vejo aí longe um belo casal se formando, o ex corno e a Debby se esbaldando e a puta safada da esposa em casa remoendo a perda do marido
Tem que se organizar na cronologia dos fatos, no aniversário tu sai conhece a meninas, depois tem grupo, saídas junto delas até a noite com a Debby. No dia seguinte você chega em casa e pergunta sobre o aniversário do Danilo? Tu voltou no tempo? Se organiza aí que melhora o conto.
Eu também fiquei em dúvida, mas entendi.
No dia do aniversário, ele não perguntou nada.
Tempos depois, ele com Debby, aí ele voltou tarde e a Ana perguntou onde estava e se ele bebeu.
Aí ele aproveitou pra desconversar e perguntar do aniversário.
O "ex-corno" foi inteligente nessa.
Furo de cronologia mesmo Carlos.
"– Oi fiquei preocupada, você não me respondeu onde estava
Olhei o celular e tinha mensagens e ligações
– Eu bebi demais e esqueci
– Bebeu?
– E como foi o aniversário - cortei o assunto
– Foi bom, trouxe bolo para você"
Acha que foi furo por causa da frase dela:
"- Foi bom, trouxe bolo para você"
?
Sim, ele fez muita coisa para um único dia e não ter comido um bolo de aniversário no domingo.
Se a gente forçar um pouco, pode ser ela tentando ironizar a pergunta do marido. Ou então, ela realmente quis dizer isso, já que ela parece ser meia aérea das coisas. Algo como:
"Foi bom, trouxe bolo para você. Lembra?"
Não tem como forçar.
"Ela me olhou com certas desconfiança, mas não insistiu, sábado eu não vi ela sair para o aniversário, ela deixou um bilhete dizendo para eu ligar vaso acontecesse alguma coisa.
Sai para beber em um bar que faz muito tempo que não ia, sentei sozinho num lugar triste, e olhei o celular. Tinha mensagens do Danilo me convidando para ir e me chamando sócio, apaguei a mensagem e voltei a beber, na mesa da frente tinham 4 amigas comemorando alguma coisa."
"Todas começaram a gargalhar e elas me colocaram num grupo chamado “ex-cornas”, Débora então acrescentou ao nome “Ex-cornas/o". Agora eu já tinha apelido, era Jão, Ana nem percebeu que eu estava mais feliz e saindo mais. Ia a cinema, teatro e bares, num desses dias Agatha me chamou no canto."
" E como foi o aniversário - cortei o assunto
– Foi bom, trouxe bolo para você
– Vou comer depois do almoço, agora preciso de um banho"
Tudo isso ocorreu e no final passa como se ele estivesse no dia seguinte ao aniversário.
Era para ser em tom de ironia mesmo, mas você tem razão eu não deixei isso claro. A ideia era que na cena os dois sabem exatamente o que aconteceu e ironizam isso.
"Como foi o aniversário" = Você pode sair e dar para quem quer.
"Foi bom trouxe bolo para você" = Você sabe muito bem o que aconteceu porque eu lembrei de você.
"Vou comer depois do almoço" = Fico com a sobra e não o prato principal.
Mas você tem toda razão porque não deixei claro, ia colocar aspas e esqueci e com a cena dela cheirando roupas e etc. Ficaria claro.
Boa. Valeu pelos esclarecimentos.
Será que teremos um fiozinho de esperança do corno dar a volta por cima? Perfeito pra mim seria continuar tratá-la com total indiferença, como se nem esposa fosse e depois largar essa vadia!!!
Sim. Queria isso também. Ele simplesmente não ligando mais pra Ana, vivendo a vida, voltando pra casa, não sentindo mais nada.
O apice pra mim seria ele voltar pra casa, pegar Danilo fodendo Ana e não sentir nada. Em vez disso, ele ficaria fazendo as coisas normalmente enquanto Ana tentava trepar. Tipo, indo tomar banho, ai depois vai na cozinha e diz: "gente, só beber uma água, não quero atrapalhar". Aí dava um sorriso sarcástico kkkkk
Ana ver o marido seguindo em frente é a maior derrota que ele poderá ter.
Dá pra fazer melhor, carlão...
João chegando em casa no telefone e escuta os gemidos da porta. E ele entra, como se fosse um fato corriqueiro, totalmente sem importância. Ele entra e fecha porta, rindo de alguma idiotice que a Debby fala no telefone. E a Ana vê. E percebe ele completamente absorto no telefone, sem ao menos ligar pro que tá acontecendo no sofá da sala.
Ele tira os sapatos falando alguma abobrinha com Debby e Ana falando pro Danilo fazer mais forte, o que o cabra faz mas o clima dela já foi pro caralho e nesse momento, vem o golpe final.
João olha pra ela. Direto nos olhos. E da uma picadinha enquanto ri e fala com Debby. Aquela piscada que você da quando passa por conhecidos, pessoas que você já viu mas são essencialmente estranhos. E pronto! Acabei de matar a Ana com um sorriso
HAHAHAHAHA essa foi melhor ainda, amigo. A piscadinha seria de matar kkkk
Espero que o Espectador não se chateei com nossas viajadas.
Eu tenho acompanhado em silêncio algumas séries e essa tem me quebrado em alguns momentos. O cara avisou que eles estavam desconectados. A amiga mostrou o que ele tava sofrendo e ali ela entendeu. Aí na viagem o cara vai atrás dela e ela vai dar pro cara. Pra mim, acabou ali. Passou disso é só vingança
Essa da viagem foi de lascar. Uma completa falta de respeito. Mesmo que ela ainda quisesse o Danilo, não poderia ser naquele momento, que seria apenas do casal. Porém, ela parece tão desconectada do mundo que nunca vai entender realmente quando perdeu o marido. Aposto que não saberá lidar com as consequencias e ainda se achará injustiçada.
O marido tinha fechado com ela! Ele impôs os limites dele e ela simplesmente ignorou e ainda se acha certa.
Durante a ligação ainda mandaria um “Adorei a noite de ontem’ 🤣🤣🤣
Não porque ia parecer vingança. É pra ser indiferença mesmo... Tornar alguém um desconhecido é verdadeiramente matá-la dentro de si. A vingança ainda alimentaria o ego dela. A indiferença não tem resposta.
Eu tô achando esse conto muito gostoso de ler.
Dito isso, eu nunca imaginaria que o "ex-corno" viria de um grupo de zap. Taí... me surpreendeu kkkk
O corno foi por um caminho peculiar para começar a superar Ana. Terapia seria a melhor opção. Debby parece ser um furacão e trouxe um pouco de auto estima e segurança por nosso "ex-corno".
Ana começou a sentir a diferença e acho que, no fim das contas, ela quem mais vai perder nessa história toda. Porém, foi ela quem começou a quebrar as regras, né? Agora vai ter que aguentar as consequências.
Nota 10 e três estrelas.
🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
O jogo está virando !!!
Acho que a Ana vai surtar, Id@.
Também acho !!!
O plantio é opcional, mas a colheita é obrigatória, essa lei do retorno nunca falha e a conta dela já chegou e ela nem percebeu. E percebam que o marido é tão gente boa que ele não esta fazendo vingança nenhuma, o universo simplesmente passou a conspirar a favor dele, simples assim e agora ele vai ser feliz e ela vai se ferrar.
Gostei dessa teoria da Conspiração!!!!
Ela é tão arrogante e egoísta que não consegue perceber o viés de queda que entrou, pensa que aínda está no comando da situação, louco para ver ela se esburrachar no chão