🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês. Saiba mais →

"Ex-corno" Parte 8

Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
Da série "Ex-Corno"
Um conto erótico de João
Categoria: Heterossexual
Contém 0 palavras
Data: 12/04/2026 17:28:42
Curta uma leitura sem interrupções.
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 84 estrelas.
Incentive Espectador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEspectador Contos: 96Seguidores: 125Seguindo: 6Mensagem Tendo a fixar na realidade.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caraca meu....esse mundo é muito pequeno heinnn?? E agora...O que vai ser desta história.....será que agora o tema "Ex Corno" vai funcionar nesta história??

0 0
Foto de perfil de Caco22

Porra que história boa e bem contada. E como disse o amigo abaixo, até que enfim um marido ou melhor homem de atitude. Saco cheio de manso passivo e autor que fica idolatrando rola. Parabéns

1 0
Foto de perfil genérica

As vezes a história é ótima, bem contada, você esperando o cara colocar a puta no lugar dela é ter atitude homem, daí o cara vira um manso lambedor de resto!!! Fico puto!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Até que enfim um marido com atitude!!! Muito bom conto!!!

1 0
Foto de perfil genérica

surpresa das grandes, agora tem de por ele na cadeia.

0 0
Foto de perfil genérica

A direção foi boa mas acho que faltou algumas pistas de que Danilo era um abusador. Veja bem... Ele entrou nessa tendo o aval do casal amigo dizendo que ele era plenamente confiável.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso é verdade. Não foi dado nenhum sinal. Mas muitas vezes a vida é assim. Você não percebe nada e, de repente, vem a surpresa que muda tudo.

E outra, você sempre diz, com total razão: "o narrador em primeira pessoa muitas vezes não é nada confiável".

0 0
Foto de perfil genérica

WOW!!!

Que reviravolta espetacular.

Uma surpresa tremenda saber que Danilo, com seu jeito amigável, era um abusador de primeira.

Agora, meu mano Elias precisa se tornar um Alfa. Precisa ter atitude e resolver essa questão. Por mais que o casamento tenha acabado, ele precisa ser homem e resgatar a Ana.

E, quem sabe, ele fica com as duas no final.

0 0
Foto de perfil genérica

Estranho a esposa ir morar com o co.edor q ameaçou sua familia

0 0
Foto de perfil genérica

Dominância, né, amigo Doda? Ele se impôs sobre Ana e ela, com medo, tem ficado a mercê dele. Sozinha, ela não sairá dessa situação.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa meu amigo Carlos

Sera medo e tesao ?

O cara ameaçou destruir a imagem do casal, destruir a família e sia reputação e mesmo assim ela ir morar com ele

Oque me deixa encacucado é que em todas as fodas ela diz q ama os dois e no final a esposa deve ter falado mau do marido por causa do comedor q deve ter ameaçado de novo

0 0
Foto de perfil genérica

Aparentemente João é bem sucedido financeiramente e o Danilo não. Ana sair de uma vida confortável e ir morar num local ruim, perigoso; a probabilidade de não dá certo é grande, além do cara ser violento; quando o amante só tá aproveitando sexualmente é fácil, o problema surge quando o Danilo tem que prover uma casa e Ana. Mas como foi dito ela está colhendo os frutos de sua escolha; no final pode o ex-corno aceita-la de volta e formarem um trisal com a Debby.

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

A esposa ganhou dinheiro com a venda e tem condições pra seguir a vida, mas provavelmente está carente emocionalmente e ainda deslumbradas com a "pegada" do amante. Ficou mais comodo ela ir morar com ele do que morar sozinha... Sendo que ela pode estar com Estocolmo ou está tão carente que se submete às vontades do amante.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu a aposto no Estocolmo, influência já presenciei uma situação parecida, um narcisista de merda, devo dizer, só por conta da "boa aparência" usou e abusos literalmente infelizmente uma conhecida, infelizmente não conseguimos chegar a tempo, mas aquele desgraçado teve o que merecia

1 0
Foto de perfil genérica

Droga, corretor automático maldito

1 0
Foto de perfil de Velhaco

Cara q surpresa em, o canalha do Danilo é o ex agressor da Debby, na onde a Ana foi amarrar seu burrinho em?, mas estou achando esse ex corno muito mansinho, depois da ex vadia, humilha-lo, destespeita-lo e por último ainda dizer q o amante e.mwlhor.q.ele.na cama,.o trouxa ainda vai socorre-la?, sério isso?, sorte dela não ser minha ex,.pois se fosse iria amargar muito na mão do Danilo, toda escolha trás consequências, sejam elas boas ou não

1 0
Foto de perfil genérica

Velhaco o ex na verdade esta sendo humanista .

O esposo nao é bobo não

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Humanista?, depois de tudo q ele passou com ela e o amante?, no muito eu avisaria os pais dela, mas jamais me colocaria em risco por alguém q não merece, o q ela vem passando foi ela mesmo q procurou, deu preferência ao amante e deixou o marido de lado, fez suas escolhas, agora suporte as consequências de seus atos , si mais um detalhe, ela não e refém do Danilo, tanto q ela foi atrás do ex no trabalho dele, se pode sair pra ir atrás do ex,.pode também sair pra ir na polícia ou até mesmo aos amigos(Evandro e Carol)e patentes

0 0
Foto de perfil genérica

AQUI você tem um ponto muito interessante. Mas e se foi um envio do próprio Danilo para que o João voltasse a sustentá-la e tirar esse peso das costas dele?

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Acho pouco provável, mas pode ser sim, mas mesmo assim ela poderia ter ido em busca da ajuda de outra pessoa

0 0
Foto de perfil genérica

Se duvidar, ela foi assim por medo do Danilo. Curioso para saber o desenrolar.

0 0
Foto de perfil genérica

Não é questão de orgulho, é questão de fazer o que é certo. Ele não tá fazendo pra recuperar um relacionamento ou porque quer comer ela de novo. Ele tá fazendo porque é certo. Porque a mulher que ele ama agora já foi vítima de violência e se ele deixasse que sua ex passasse pela mesma coisa, que tipo de homem ele seria?

0 0
Foto de perfil de Velhaco

A escolha foi dela de virar a puta do Danilo, então ela q se foda com as consequências, o ex marido tinha q fingir demência mesmo, está sim sendo um trouxa em ir ajudar quem não merece ajuda, ela o tratou como um lixo, um Zé ninguém depois de tudo q fez por ela na vida, aí ela se fode sozinha com o amante e ele tem q se por em risco por ela?, sério mesmo ?, como disse repito, se fosse minha ex iria sim amargar muito por suas escolhas

0 0
Foto de perfil genérica

Pra você que curte tanto uma vingança sádica e dolorosa, não vê que isso é muito pior pra ela do que pra ele? Foi ela que fez a merda e trocou ele. Aí o que ela vê e o que ela sabe hoje:

- ele já tá com outra mulher;

- ele AMA outra mulher;

-ele veio me resgatar POR CAUSA de outra mulher;

- ele SÓ DESEJA outra mulher.

Pra alguém que gosta de vingança você realmente não saca muito do quanto ele tá pisando na Ana com toda a indiferença. Até o resgate não foi por ela. Ela não é mais nada pra ele. Ele matou ela onde ela nunca mais vai viver: no coração. Ela sabe e vai viver com isso

1 0
Foto de perfil de Velhaco

Mas na visão dela pode ser interpretado da seguinte forma, "ele me ama tanto q mesmo depois de tudo e já estando com outra, ainda se importa comigo e veio me resgatar", pois ela não sabe q o ex foi resgata-la a pedido da atual namorada

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Perfeito, era o que eu ia escrever com uma só ressalva. Palavras do autor e não minhas.

Ele ainda a ama, pois viveram muitas coisas juntas, quando ele não tinha nada, quando ele adoeceu e ela estava lá com ele. Amor de homem e mulher não existe mais, mas ele espera que isso se transforme em amizade.

Dito isto, é claro que ele não está fazendo somente pela Debby, mas por ele também. O mundo não é preto e branco. Existem muitos tons de cinza no meio, e a mulher escorregar ou o homem escorregar quando se muda de monogamia pra liberal, é muito comum de acontecer. Muitos casais passam por isso e os casamentos acabam. O próprio marido admitiu sua parcela de culpa. Talvez se ele tivesse sido mais firme, isso não teria acontecido.

Mas tem gente, que não entende as nuances dia relacionamentos, ou simplesmente não concorda porque não é como agiriam, e o único jeito que é o certo é o deles, na sua estranha perfeição, onde não pode ter um i sem o pingo, se não o mundo acaba e nada presta.

0 1
Foto de perfil genérica

Finalmente, Freitas! Começou a abrir a caixa de ferramentas da criação. É isso que aguardo em contos de qualidade, reviravoltas. Pode ser erótico mas precisa ter alguma pegada real. Só precisa calibrar em pontos que acha que a gente saca a situação, muitas vezes passa batida por correr demais a imagem da cena. Outra coisa, esse cara é médico, não pode ser tão ingênuo com essas agressões. Tudo bem que cedia para a vagabunda que deitava e rolava, mas chega, né?

1 0
Foto de perfil genérica

Não é mentira, pensei q esse ex podia ser o Danilo.

0 0
Foto de perfil genérica

Pois eu admito que nunca me passou pela cabeça. Sério mesmo. Uma reviravolta espetacular do autor.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu pensei no capítulo q as meninas falaram do ex abusivo da Debby, na hora na minha cabeça veio o Danilo.

1 0
Foto de perfil de Id@

Uauuuu !!! Que surpresa !!!

1 0
Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →