Lindo e triste...
0 0
Sim, amigo, sofro até hoje, mas estou me divertindo mais agora e esquecendo. Em breve teremos mais contos gostosos, pois andei aprontando algumas kkkk
0 0
Lindo e triste...
Sim, amigo, sofro até hoje, mas estou me divertindo mais agora e esquecendo. Em breve teremos mais contos gostosos, pois andei aprontando algumas kkkk
Uma tragédia, cheia de pontos que parecem muito pesados. Além do que está no conto
É amigo, o pior que vivi tudo isso e foi terrível. Foram duas sombrios essa pandemia e ferrou com a vida de muita gente. No meu setor ainda dá para trabalhar à distância, mas teve gente que quebrou financeiramente e outras que perderam entes queridos, ou as duas coisas juntas.