Houve
O amigo tímido do meu namorado – (4)
Comentários
Sobre o Leon, que é sim um grande escritor, e outros que deixam em aberto seus contos, eu digo que façam como eu, só leio depois que vejo que ouve um final para história. Portanto o escritor tem o direito de fazer o que quiser com seu conto, mas não pode reclamar de ser criticado, e o leitor deve conhecer cada escritor e saber como ler seus contos.
FABIA22 - O problema não é reclamar por ser criticado. O problema é a forma de critica, pois quando me acionam questionando a demora na conclusão de um conto, geralmente, respondo, educadamente, explicando os motivos. Existem críticas e críticas, e alguns são muito mal educados na forma de cobrar. Aí, azeda o caldo. Apenas isso. E eu devolvo como recebi.
Caro Leon, vejo que vc é o "The Best" dos contos...Parabéns. Relatei, em um conto, minha historia de vida atual, se puder dar uma olhadinha e por sua experiencia comentar o que acha, serei grato. Vc ja contou um pouco de tudo e sabe o que vai dar nestas historias.
ChasaSilva, eu não sou esse "The Best", não acho nada disso, gosto de pensar que melhoro um pouco a cada vez, mas tem muitos melhores que me ensinam e ensinaram. Vou ler o seu conto, e comento. Obrigado por sua leitura e comentário.
Excelente conto...parabéns😍
Cadê a parte 5?
Ainda não terminei. Não tive tempo. Estou tentando terminar, mas andei enrolado com muito trabalho, e não tive tempo de concluir. Mas está perto.
Salve Leon, só pra dizer que além de ser um dos melhores, você tem uma baita paciência com esse povo, rapaz...creia que para cada mal criado que vem criticar, existem muitos e muitos mais que sabem respeitar, admirar e torcer pelo seu bem estar e tesão pela coisa...aquele abraço !
Grecco. Agradeço seu comentário. Obrigado pelo abraço. O autor fica satisfeito de saber que agradou, e como qualquer pessoa comum, assume que tem sempre suas limitações. Nem sempre se faz como gostaria.
MOMENTO DE EXPLICAÇÃO: O autor abre o arquivo do conto no seu notebook, num domingo em que ele tem poucas horas para relaxar, no final se semana, para dar continuidade na história, aí ele vê que no site, veio o comentário de um leitor, que em vez de destacar o que foi bom no conto, o que acrescentou na versão, o que gostou nas partes publicadas, se depara com um chato, mimado e egoísta, que só quer saber de satisfazer a sua necessidade pessoal de ler uma história. E é em tom de cobrança, em tom de reclamação ou crítica velada. O que é que acontece? Eu, pelo menos, perco o pique, tenho outras histórias por fazer, e deixo essa, pois sem tesão na história, não há como fazer coisa boa. Chateado o tesão não volta. O leitor insaciável e ansioso é o maior inimigo autores que estão se esforçando para tirar leite de pedra, dar a volta em histórias mal enjambradas, e terminar de um jeito que seja diferente e interessante. Mas, depois que o balão murcha… fica complicado fazer o tesão subir de novo. Eu acho que esse é um dos motivos que interferem na conclusão das histórias.
Porquê parou, parou porque?
Iremos ter continuidade?
Valeu
Quer ler mais histórias? Compre o meu livro publicado. Lá tem montes de histórias e algumas com o final de histórias do site. Se queiser ler de graça, vai ter que esperar eu ter tempo para concluir.
Infelizmente esta se comportando igual ao autor original do texto, parando pela metade.
Isso não é novidade. Veja o histórico dele:repleto de contos inacabados. E não estou criticando ele,apenas destacando algo recorrente.
Astrogilldo, eu me reservo ao direito de terminar as minhas histórias quando tiver vontade ou conseguir terminar. Quem quer saber o final da história, que espere. Não tenho obrigação nenhuma. E cada um produz na sua própria capacidade de o fazer. Vá escrever as suas histórias e publique, e deixe quem tem outras coisas mais importantes a fazer, que publique quando puder. Sinto um tom de crítica sim no seu comentário. Um abraço.
Vocês não sabem o que interfere na vida de um autor de contos publicados gratuitamente, e se comportam como viciados em busca de droga, sem respeitar os limites que um autor tem para terminar seus contos. Por isso, alguns autores apagaram seus perfis e retiraram seus contos do site. Porque além de dedicar tempo que é importante para a sua própria vida, para resolver seus próprios problemas, o autor ainda tem que lidar com cobranças de leitores que se acham no direito de criticar e exigir algo de um autor que publica de graça. Tenho centenas de partes publicadas. Mais do que muitos autores são capazes de fazer em uma vida inteira. Antes que eu me esqueça, vá ler outros contos, pois o site está cheio de autores que usam IA para fazer histórias e publicar todos os dias, enchendo o site de histórias de merda. E não me encham o saco.
Prezado Leon, eu sei que fui um dos que não te cobrou porque tenho a convicção de que não destes continuidade ainda por falta de tempo. mas pense uma coisa meu querido. se seus peodutos fossem ruins alguém estaria te cobrando para continuar a produção? com certeza não, as pessoas ficam anciosas devido a qualidade do que você entrega. sendo assim se sinta orgulhoso do que você produz e relacha com essas cobranças. grande abraço.
Kikinho. Eu sei a qualidade que eu entrego. Nas 4 partes já publicadas eu tenho mais história escrita do que as quatro partes do conto originas, o que daria o equivalente para mais de 8 partes. Acontece, que a cobrança não vem com um tom de satisfação, mas vem com tom de reclamação. O autor, se não continuou é porque teve alguma dificuldade de o fazer. Não é porque não quis. Aí, quando aparece a crítica e a cobrança o que é que acontece? O tesão de prosseguir acaba, e o autor embarca em outra vibe, e deixa o conto parado, pois ficou puto. Além do que, tempo não é algo que esteja sobrando. O leitor tem que ter mais respeito e paciência. O autor publica quando pode. Pronto. E quando insistem de forma petulante, ou crítica, eu perco a vontade de me entregar à história. Simples assim.
Muito tesão, ansioso por mais.
Obrigado e parabéns, mais uma delícia de conto.
Só elogios pelos contos .. sou fã ... a unica reclamação é que a ansiedade pelo proximo conto da série me deixa maluco ...kkk demora não pow
Eu agradeço os elogios. Estou tentando terminar, mas esta semana andei enrolado com muita burocracia, e não tive tempo de concluir. Mas está perto.
Parabens gostei do conto, sou muito seu fã. MAs tem algumas coisas no fetiche cuckold que sinto falta no seus contos, anal, dp, a namorada/esposa chupar o pau do macho e beijar a boca do namorado/marido, é muito excitante, coloca isso no seu conto da continuação desse ou no proximo, com suas palavras e escrita sei que vai ficar ótimo. Ahhh contos narrados pela namorada / esposa ficam mais excitantes, são os que eu mais gosto rsrs
R@ko, eu agradeço seu comentário, as dicas, e as sugestões. Se ler todos os meus contos, verá que em alguns já acontece muito dessas coisas que você me pediu. Pode clicar no meu nome, e verá toda a listagem dos contos. Vai lendo aos poucos, dos mais antigos para os mais novos e verá. Um abraço.
Tenso e excitante de ler e nos colocar como coadjuvantes...
Adoramos
Fico muito contente com seus comentários. Obrigado.😘
Uma pena q não lançou a continuação mais e se lançar espero q adicione sexo anal
Vai esperando. Uma hora sai o resto. Obrigado.
Cada capítulo vem com mais tesão
Tenho estado muito ocupado com trabalho. Logo que der eu vou continuar.
Obrigado.
Bom demais ser corno
Meu amigo eu não posso negar que também sinto tesão vendo minha mulher com outro, mas dessa forma não é pra mim, eu preciso estar junto sempre.
Essa história ainda tem muitas emoções.
Melhor notificação do dia em já vou ler ele agora msm e já tô esperando o próximo em ✌️😊
Preciso descansar e me recuperar para terminar a próxima parte. Foi muita excitação o tempo todo. KKKK
Vdd mas aí vc vai deixar nos ansiosos né kkk
Voce merece, aproveite
Leon meu querido isso é muita loucura rsrsrsrsrs apesar de também ser liberal eu tenho meus limites bem mais reduzidos do que você mostra aqui, inclusive ontem estava conversando com minha esposa sobre isso e te digo que apesar dos seus contos serem sensacionais eu jamais consegueria por exemplo deixar minha esposa sair sozinha com outro homem, quanto mais passar por namorada de alguem e ainda ficar uma semana ou mais fora. eu morreria, isso é muito louco.
Kikinho, no dia em que você tomar coragem e deixar a esposa sair sozinha, vai sentir tanta emoção misturada, que vai ver o que é adrenalina e testosterona em combustão. Experimente. KKKK
Caramba, muito tesudo esse conto, tem a sua assinatura.
Apesar do namorado verdadeiro estar curtindo ser um corno manso, qual será a reação dele quando souber de todos esse novos acontecimentos, vai achar normal ou vai ficar com ciúmes
Caramba, muito tesudo esse conto, tem a sua assinatura.
Apesar do namorado verdadeiro estar curtindo ser um corno manso, qual será a reação dele quando souber de todos esse novos acontecimentos, vai achar normal ou vai ficar com ciúmes?
Não posso dar spoiler, mas desconfio que ele vai ficar louco de inveja de não poder estar presente.
Também acho que sim
Outra vez o Leon nos trazendo mais uma série maravilhosa.
Obviamente ⭐️ ⭐️ ⭐️
O prazer de fazer é recompensado com o prazer de quem lê. Obrigado.
Talvez o que redige os melhores contos.Bastante excitante a sequência.
Agradecido.
OLA LEON QUERO TI PARABELIZAR POR ESSE EXCITANTE CONTO ESTA UM TESÃO LER MUITO INTERESSANTE PODER LER E VIAJAR MENTALMENTE VIVÊNCIAR CADA EMOÇÃO DE CADA PERSONAGEM DESTE CONTO CONTO É INEVITÁVEL NÃO IMAGINAR E E FICAR TOTALMENTE EXCITADO POR PENSAR EM ESTAR NO LUGAR DO NAMORADO E A MINHA ESPOSA SER A NOMORADA EMPRESTADA DANDO PRA UM AMIGO NOSSO ...... E AGORA ESTOU A ESPERAR A MELHOR PARTE DESTE CONTO ERÓTICO. QUE A NAMORADA DEVE TRANSAR COM OUTROS HOMENS ASSIM COMO EU TAMBEM QUERO VER MINHA ESPOSA FAZER ....... ABRACOS E PARABENS
Marido corno, esta versão eu fiz por encomenda de um leitor. Mas eu estou adorando fazer, pois me permitiu brincar bastante com a dose intensa de tesão que tem em casa parte. E só cresce. Obrigado.
Tá seguindo mt bem por esse caminho novo, mas N pode ser muito acelerado com o lance do menage acho q seria mais interessante ir aos poucos igual aconteceu com o amigo