🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês. Saiba mais →

Respondendo aos comentários dos leitores - Parte 45.5 - "Eu, minha esposa e nossos vizinhos" - SPOILERS - SEÇÃO APENAS COM DISCUSSÃO DE SPOILERS

Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
Um conto erótico de Alberto Roberto
Categoria: Grupal
Contém 4932 palavras
Data: 28/06/2026 14:15:34
Última revisão: 28/06/2026 14:28:11

Boa tarde,

Esta é uma seção de respostas COM SPOILERS aos comentários de vocês. Ainda não consegui responder todos os comentários, mas decidi colocar esses aqui por enquanto pra ganhar um pouco de tempo e também limpar a mente enquanto escrevo os próximos capítulos.

Abaixo, eu fiz um esquema do meu planejamento pós-Arco do Futebol com todos os capítulos que tenho em mente até a chegada da Milena.

Acho que talvez as coisas mais polêmicas sejam a oficialização de um certo sonho do Antônio (mas, confiem em mim, é parte do arco de redenção dele) e o fato de que o Jonas e a Lorena vão terminar ao final do arco da Praia (uma semana antes do combinado). Ou a oficialização de que um transa teaseada no capítulo da sauna e repetida no primeiro capítulo das Lobas deve acontecer.

As perguntas que eu gostaria de fazer a vocês são:

1) A Cinthia vai transar com a Carolina no arco da Praia. Isso é fato. A questão é: rola um ménage Carolina-Cinthia-Lorena ou a Lorena escapa dessa só com os beijinhos e mãos-naquilo-aquilo-nas-mãos com a Carolina?

2) O @Leitor Fantasma comentou algumas vezes que gostaria de ler um capítulo que se passasse na “Era de Ouro” do condomínio. Se a gente pegasse o auge do Raimundo sendo comedor, teria que ser entre 1988 e 1994, quase antes de 90% do elenco ter nascido. Se a gente pegasse o começo da Odete e do Carlos sendo swingeiros, seria o final dos anos 2000 – começo dos anos 2010. Tem alguma história dessas épocas que vocês gostariam de ver?

3) Nós temos uma série só pra sexo lésbico (as Lobas). A primeira cena somente gay vai rolar na Parte 05 do Antônio. Mas qual outras duplas de homens seria interessante de rolar sexo gay? Pode ser uma dupla inesperada/aleatória só para dar uma chacoalhada na história ou pode ser uma dupla em que um dos é 100% protegido pelo roteiro (nesse caso, seria um sonho de um dos dois). Queria saber se tem algum caso que os leitores esperam ou gostariam de ver.

.

Por favor, lembrando que tem SPOILERS, leia por conta e risco.

.

Sério, tem SPOILER mesmo.

.

==============================================================================

==

==

SPOILERS ABAIXO

==

==

SPOILERS ABAIXO

==

==

SPOILERS ABAIXO

==

==

SPOILERS ABAIXO

==

==

SPOILERS ABAIXO

==

==

SPOILERS ABAIXO

==

==

SPOILERS ABAIXO

==

==

==============================================================================

EVENTOS ENTRE 02 E 04 DE AGOSTO DE 2025:

[ARCO DA TRILHA]:

Miguel convida Sarah e Érico para uma trilha. Eles acabam levando a Tatiana, Natália e a Fernanda também. Já sabemos o que vai acontecer.

.

* PARTE 1: Eu e Minha Esposa Pulamos a Cerca... E o Caos Explodiu - Parte 15 (PoV Érico)

* PARTE 2: Eu, minha amiga gostosa e os vizinhos dela - Parte 05

* PARTE 3: Queria Ser Síndica, mas Porteiros e Zeladores Me Viram Pelada - Parte 04

* PARTE 4: Eu e Minha Esposa Pulamos a Cerca... E o Caos Explodiu - Parte 16 (PoV Sarah)

=

=

[ARCO DA PRAIA]:

O Jonas queria muito uma casa de praia com quatro putinhas. Cinthia, Carolina, Letícia e Lorena decidem presentear o Jonas indo os cinco passar o final de semana em uma casa de praia em Ubatuba. Tudo pago. Só que, em vez de um harém de putinhas, elas vão fazer o que cada uma estava doida pra fazer na praia (surfe, bronze, barzinhos, relaxar). Sexo completamente opcional. E o Jonas? Ele que se recupere do cansaço da semana e tente agradar EMOCIONALMENTE as quatro.

.

* PROLÓGO: Quem Vai Comer a Advogada Evangélica? - Capítulo 17 (PoV Cinthia)

* PARTE 1: Quem Vai Comer a Advogada Evangélica? - Capítulo 18 (PoV Jonas)

* PARTE 2: A Hora das Lobas Tomarem Conta do Condomínio - Parte 02: Cinthia

* PARTE 3: Quem Vai Comer a Advogada Evangélica? - Capítulo 19 (PoV Jonas)

Na Parte 2, a Cinthia vai com toda a certeza transar com a Carolina. A dúvida que resta é se ela vai transar com a Lorena também.

=

=

[DOIS DATES PRA TRÊS CASAIS]:

Os casais Rogério/Jéssica, Vinícius/Lisandra e Antônio/Rodolfo vão ter dates combinados. E talvez alguma pequena confusão a quatro role...

.

* PARTE 1: Eu, minha esposa e nossos vizinhos – Parte 22 (PoV Rogério)

* PARTE 2: Eu, a esposa gostosa do meu chefe e os vizinhos deles - Parte 04 (PoV Lisandra)

* PARTE 3: Eu, minha esposa e nossos vizinhos – Parte 23 (PoV Jéssica)

* PARTE 4: Louco para enrabar a professora ruivinha, sonhei que enrabei a médica 100% fiel primeiro (Série do Antônio - Parte 06)

=

=

[OUTROS]:

Deve rolar o crossover das séries do Geraldo com a do Carlos com a suruba entre Geraldo, Zé Maria, Carlos, Anacleta e Rebecca. Mas dessa vez, vou trabalhar pra que cada capítulo narre uma transa diferente dentro da mesma suruba.

.

* Minhas coleções de calcinhas, amantes e putinhas - Parte 14 (PoV Geraldo)

* Passando a Vara nas Vizinhas. Ou Não. - Capítulo 19 (PoV Carlos)

.

Deve rolar um "Minhas coleções de calcinhas, amantes e putinhas - Parte 15 (PoV Zé Maria)" com o Zé Maria narrando como foi comer a Rebecca ou um "A Hora das Lobas Tomarem Conta do Condomínio - Parte 03: Alessandra" da Alessandra transando com a Débora ou a Larissa, enquanto descobre que foi largada pro surubão na praia.

==

==

==

==

EVENTOS ENTRE 04 E 08 DE AGOSTO DE 2025:

Serão capítulos mais soltos:

.

* Eu e Minha Esposa Pulamos a Cerca... E o Caos Explodiu - Parte 17 (PoV Érico)

* Eu e Minha Esposa Pulamos a Cerca... E o Caos Explodiu - Parte 18 (PoV Sarah)

Tema: O treinamento das massagens, o trisal acidental, a chegada da tia Rute e o segredo da Carolina.

.

* Eu, minha amiga gostosa e os vizinhos dela - Parte 06

Tema: Repercussão da trilha, date com Natália (?), começo da terapia.

.

* Queria Ser Síndica, mas Porteiros e Zeladores Me Viram Pelada - Parte 05

* Apostei que Faria Aquela Médica Certinha Virar Minha Putinha - Parte 05

Tema: Trama do Síndico. Tatiana tentando descobrir se o Lucério pode ser redimido. O Lucério encontrando a Milena.

.

* Eu, minha esposa e nossos vizinhos – Parte 24 (PoV Jéssica)

* Eu, minha esposa e nossos vizinhos – Parte 25 (PoV Rogério)

* Passando a Vara nas Vizinhas. Ou Não. - Capítulo 20 (PoV Carlos)

Tema: Trama do Síndico. Carlos e Rebecca se assumem pra Rogério e Jéssica.

.

* A Hora das Lobas Tomarem Conta do Condomínio - Parte 03 ou 4: Andréia ou Alessandra (PoV Alessandra ou Andréia) - Alessandra ou Andréia comendo mais alguma coadjuvante

.

* Quem Vai Comer a Advogada Evangélica? - Capítulo 20 (PoV Jonas)

Tema: O Jonas voltando a vida "normal", agora que terminou a relação com a Lorena. mas agora tendo uma namorada fixa (Carolina) que ele não pode visitar por causa da tia Rute. Mas ele ainda precisa ir todas as noites ensinar a Lorena o básico da culinária por causa do acordo.

.

* Minhas coleções de calcinhas, amantes e putinhas - Parte 14 ou 15

Tema: O seu Geraldo comendo a Letícia (conforme a Alessandra tinha combinado).

.

.

Não devem rolar crossovers, mas tem três subtramas que devem aparecer em várias séries.

[Podcast da Rebecca]: A Rebecca é convidada pra um mesacast e, em suas séries, todo mundo decide assistir um pedaço. O tema deveria direito trabalhista, a especialidade dela. As perguntas do público são todas relacionadas às séries (“Dei a minha calcinha usada de presente pro porteiro, mas me arrependi. Posso exigir de volta?”; “Beijei outra mulher de língua numa suruba com meu marido; como posso usar isso de base pra ser legalmente madrasta do filho dela?”; “Trisais são legais no Brasil se os três forem bígamos uns com os outros?”) e ela tentando responder de forma técnica e com base na lei brasileira cada uma delas.

Deve aparecer em todas as séries com cenas nesta semana.

.

[Tia Rute]: Rute, a tia safada de Sarah e Carolina está vindo passando uns dias morando no quarto de hóspedes da Carolina. Agora, as duas primas precisam se desdobrar pra que a tia não descubra os segredinhos sexuais delas e não dê em cima do seu Geraldo. Devem ter cenas nas séries de Sarah/Érico, Jonas (por causa da Carolina) e Geraldo.

==

==

==

==

EVENTOS ENTRE 09 E 10 DE AGOSTO DE 2025:

[ARCO DO ANIVERSÁRIO LORENA-CAROLINA]:

Todo mundo vai pro sítio de Rogério e Jéssica comemorar o aniversário de Lorena e Carolina. Jéssica deu um jeito de incluir convites pros zeladores e porteiros de folga desta vez. Uma casa tão grande, um fim de semana inteiro e muita gente bêbada é a receita pra sexo sem parar...

.

* Eu, minha esposa e nossos vizinhos – Parte 26 (PoV Jéssica) - PROLOGO

.

* Eu, minha amiga gostosa e os vizinhos dela - Parte 07 (PoV Lorena) - Lorena e Miguel se conhecem

* Eu, minha amiga gostosa e os vizinhos dela - Parte 08 (PoV Miguel) - Primeira transa

.

* Eu, a esposa gostosa do meu chefe e os vizinhos deles - Parte 05 (PoV Vinícius) - Primeiro anal de Vinicius e Lisandra

.

* Passando a Vara nas Vizinhas. Ou Não. - Capítulo 21 (PoV Carlos / Eliana) - A volta da Eliana, a introdução oficial da Letícia ao harém.

* Passando a Vara nas Vizinhas. Ou Não. - Capítulo 22 (PoV Carlos / Eliana) - O "duelo das mais gostosas" numa gincana lá. As duas terminam abraçadas e cantando no karaokê, virando amigas.

.

* Eu e Minha Esposa Pulamos a Cerca... E o Caos Explodiu - Parte 19 (PoV Érico e Sarah) - Como transar em lugares aleatórios se a tia Rute não desgruda?

* Quem Vai Comer a Advogada Evangélica? - Capítulo 21 (PoV Jonas e Carolina) - Como comer a aniversariante se ninguém sai de perto dela? Jonas recebe uma nova quest.

.

* Louco para enrabar a professora ruivinha, enrabei o volante contador de novo primeiro (Série do Antônio - Parte 07)

.

* Queria Ser Síndica, mas Porteiros e Zeladores Me Viram Pelada - Parte 06 - Tatiana pisa na jaca de novo e faz um remember com Lucério, só que uma certa pessoa flagra os* A Hora das Lobas Tomarem Conta do Condomínio - Parte 04 ou 05: ??? (PoV ???) - Cinthia ou Alessandra conseguem levar uma das mais gostosas pra cama.

.

* Minhas coleções de calcinhas, amantes e putinhas - Parte 15 ou 16 (PoV Zé Maria) - Zé Maria e Natália.

.

* Eu, minha esposa e nossos vizinhos – Parte 27 (PoV Rogério) - O primeiro anal entre Rogério e Jéssica. E, quando voltam: Milena.

==

==

==

==

EVENTOS A PARTIR DE 11 DE AGOSTO DE 2025:

[A HISTÓRIA DE UMA MULHER MÁ - FLASHBACK DO ROGÉRIO]:

A novela inteira vai parar pra contar um ou dois capítulos de flashback pro Rogério contar em detalhes pro leitor sobre seu namoro com a Milena e como ele terminou. Deve terminar no exato momento em que ele conhece a Jéssica.

.

* Eu, minha esposa e nossos vizinhos – Parte 28 (PoV Rogério)

* Eu, minha esposa e nossos vizinhos – Parte 29 (PoV Rogério)

=

=

[ERA DE OURO]:

Se for para rolar flashbacks da Era de Ouro do condomínio, deve ser aqui.

Alguém tem alguma ideia de alguma parte do passado do condomínio que gostariam de ver?

==============================================================================

=========================================================================================================

TEMA: GRAVIDEZES

@TheSnake

“[SUBTRAMA DAS GRAVIDEZ COLETIVA]

No Rogério e Jéssica - acho ótimo!

No Érico e Sarah e Natalia - Ia ser icônico o desespero, principalmente com Natalia com enjoo tambem

Carlos - não lembro dele gozar dentro agora, não vejo questão de aliança, ele seria feliz, pois Odete nunca quis filho e era o sonho dele veria mais assim...

Jonas - IA SER SENSACIONAL

TOPO MUITO! GOZAR DENTRO É MUITO EXCITANTE SÓ PERDE PARA JONAS DESCABAÇAR O CU DE LORENA E CAROLINA”

.

@Kasdo passivo

“- Gravidez coletiva

- Jonas e Jéssica... muito bom, mas mais pra frente. Tem o embate com Milena, ela grávida agora não ficaria bacana.

- Érico, Sarah e Natália: interessante Sarah engravidar e Natália ter um alarme falso.. acharia bom demais.

- Carlos: Sim, engravidar as duas ao mesmo tempo! Amo esse trisal e quero ver essas mulheres realizadas!

- Jonas! Sim, muito mesmo. Engravidar a Carolina. Eles são um casal fantástico. Seria interessante ver a Cinthia lidando com isso. Jonas marido de duas mulheres e homem de duas casas”

.

@Kawabanga

“5) Não acho que todas as séries precisam desse plot, se não vai ficar repetitivo, mas dá pra dar uma pincelada nisso em algumas.

Eu parto do pressuposto de que as que estavam casadas no início da novela de alguma forma estão protegidas e as solteiras off-screen tomaram a pílula do dia seguinte.

Rogério/Jéssica: Aqui é certeza, em algumas das vezes a Jéssica acaba esquecendo de tomar a pílula.

Trisal Érico: Gag, ambas com enjoo e no final foi algo que comeram mas vão demorar pra lembrar pq o único neurônio vai estar no Érico pensando em como fazer pra ganhar mais agora que vai ter dois filhos pra criar.

Trisal Carlos: Não precisa ser o motivo dele comprar as alianças e casar, mas seria o resultado de toda a relação deles (nesse caso as duas podem ficar grávidas).

Jonas: Aqui não precisa, só um sustinho de uma menstruação atrasada já basta. Se ele for realmente ficar fiel à Cinthia e Carolina, só se a Carolina quiser (depois da terapia pode ser que abra essa vontade nela).

No geral, tirando a Jéssica que seria consequência pela vida sexual de coelho dela e do Rogério, todas as outras gravidez reais que possam acontecer deveriam vir depois da mulher expressar algum tipo de desejo de ser mãe e não como “acidente”.”

.

@Jromao

“5- Com cuidado para não parecer repetitivo, mas confio na sua criatividade, manda bala!”

.

@Leitor Fantasma

“5) Acho que se se organizar direitinho, afastar bem (talvez umas 2 acontecerem juntas e as outras com muita diferença) e abordar temas diferentes pode funcionar. Também acho que devia escolher pelo menos uma delas pra cortar. Não acho que devia ser um plot de todas as séries pra não ficar cliche demais. Eu particularmente gostei das ideias pra série do Jonas, do Érico/Sarah e do trisal.”

Eu me expressei bem mal aqui. A ideia era todas as gravidezes serem alarmes falsos. As personagens femininas que querem ser mães só ficarão grávidas no último capítulo.

Dá pra ter uma noção de que personagens como Jéssica, Eliana, Rebecca e talvez a Sarah pensem nisso no médio prazo, mas que está totalmente fora do radar pra personagens como Letícia, Tatiana e Lorena por uns cinco-dez anos pelo menos.

Eu concordo que ficaria até feio o Carlos só comprar a aliança depois de um susto desse. Na verdade, é bem a cara dele comprar as alianças logo, mas ficar com receio de pedir as duas em casamento.

Rogério e Jéssica poderiam apenas conversar a respeito, sem susto. Os dois ainda são bem jovens e realmente parecem querer filhos, mas também aproveitar mais alguns anos de viagem e diversão antes de assumir uma responsabilidade maior. Gostei da ideia do @Kasdo passivo, em posts anteriores, sobre eles terem gêmeos no último capítulo.

Agora, pras tramas de Jonas/Carolina e Érico/Sarah/Natália, acho que o susto da menstruação atrasada seria perfeito. Aliás, a reação do Jonas nesse momento de estresse máximo é que deve definir pros leitores se Jonas/Carolina seria um endgame ou não. Se ele bate no peito e assume o filho sem pensar duas vezes ou se ele tem uma reação de Ross descobrindo que a Rachel tá grávida e fica mais reclamando da camisinha.

Érico/Sarah/Natália com toda a certeza vai ser o meme do “O que está acontecendo? Eu não sei!” da Turma da Mônica.

==

==

==

==

==============================================================================

TEMA: LETÍCIA NO TRISAL

@Kasdo passivo

“Uma dúvida, que não é de agora... trisal e harém serão a mesma coisa? Carlos tratará Letícia como sua esposa igual as demais? A relação de Letícia com as outras duas será na mesma intensidade de amor? Elas serão tipo uma mãe, irmã mais velha pra Leticia?”

Eu acho que a Letícia tem que ter o grau de importância e seriedade que é quer dentro do quadrisal.

Por que digo isso?

A Eliana e Rebecca querem casamento. Elas são 8 anos mais velhas que a Letícia, já tiveram um casamento e deixaram claro que é um namoro sério visando casamento (ou o mais próximo disso dentro da lei) no médio prazo.

A Letícia pode querer um namoro, mas não com esse nível de comprometimento. Ela pode querer curtir, dar exclusividade pro trio, estar com eles. Mas ela também age pensando que, provavelmente, nem vai estar lá daqui a um ano quando colar grau.

Acho que o mais maduro pro Carlos (e mais condizente com a sua personalidade) não é tratar as três com igualdade, mas com equidade. Dando a elas o nível de relacionamento que cada uma quer e espera.

Quanto ao relacionamento da Eliana e da Rebecca com a Letícia, a Letícia TÁ LOUCA pra colar velcro com a Eliana há tempos. O que não sei ainda é se a Rebecca vai querer algo ou se serão apenas amigas.

==

==

==

==

==============================================================================

TEMA: ARCO DA TRILHA

@TheSnake

“[TATIANA NO ARCO DA TRILHA]

Gosto da opção dela desencanar de Miguel como opção romantica e até tipo você pode colocar 7 pessoas, no começo da trilha ela percebe a incompatibilidade e desistir alegando matéria de ultima hora, vendo a incompatibilidade, ela percebia que Miguel é um amigo e voltaria mais cedo e você sedimenta a amizade de Jessica e desenvolve o condominio...”

.

@Kasdo passivo

“Espero que ela vá e se desencante de alguma forma com Miguel. Volte e encontre o ombro amigo da Jéssica. Uma boa forma de fortalecer a amizade! Espero que ela tenha um momento quente com o Lucério, sexo pra extravasar.”

.

@Kawabanga

“2) Tatiana faz muito mais sentido nessa trilha do que a Anacleta. Eu prefiro agora ver Érico e Tatiana. Antônio e Tatiana dá pra esperar um pouco e os outros plots dela você pode desenvolver durante a semana, tipo uma ou duas vezes por semana ela almoça com a Jéssica e aí vai aprofundando a relação. O mesmo com o Lucério, uma ou duas visitas à noite com a desculpa de falar sobre o síndico.”

.

@Jromao

“2- Arco da trilha- Questionei antes tanta gente, mas depois entendi e acho que pro andamento da história Tatiana faz mais sentido. É o momento dela desencanar de Miguel e fortalecer relação com mais gente do condomínio, duas coisas que devem ser importantes na continuidade da série.

Eu gosto da personagem Anacleta e da interação dela com Sarah, mas acho que ela ficou meio de lado nos últimos tempos e não faria muito sentido voltar do nada indo para uma trilha. Anacleta pode voltar próxima de Rebeca por causa da igreja e transando com Carlos e ela.”

.

@Leitor Fantasma

“2) Não vou mentir. Não gostei muito da ideia dela na trilha da primeira vez, mas analisando como poderia ficar eu mudei de ideia e gostei.

Consigo ver na trilha o Miguel ficando meio obcecado com a Natalia (e a Fernanda pode entrar nesse mesmo barco) e todas as outras com ciúmes. No meio disso tudo a Tatiana percebendo que não tem como ela e o Miguel funcionarem a longo prazo porque eles são muito diferente e separar as transas em dois trios, com Miguel e Fernanda transando com a Natalia e os três que preferiam não estar na trilha fazendo um menage e ficando amigos.”

Para quem leu a lista de capítulos, viu que a Tatiana vai pra trilha (e vai dar pro Érico). A Anacleta ficou no condomínio e vai acabar transando com Geraldo, Zé Maria e Carlos.

==

==

==

==

==============================================================================

TEMA: AS PUTINHAS

@O melhor daki

“So queria falar algo que pega muito, esse papo de minha putinha e dos personagens perguntando "de quem é essa buceta", da um pouco de vergonha alheia. Na vida real, a maioria das mulheres acha isso broxante, ririam dessa situação, ainda mais com ficantes.”

Na verdade, eu concordo com isso. Por isso, coloquei a Carolina e a Lisandra comentando como isso parecia uma tara meio ridícula do Jonas e do Geraldo e que elas só diziam da boca pra fora quase como um favor.

Nos próximos capítulos do Jonas, as mulheres devem zoar um pouco com ele por causa dessa tara.

==

==

==

==

==============================================================================

TEMA: SURUBA NATÁLIA/SARAH VS ZÉ MARIA/GERALDO

@Kawabanga

““Ao mesmo tempo que acho que se for um Sarah x Geraldo e Natália x Zé Maria no mesmo ambiente, seria algo que os leitores tolerariam.”

O caminho deve ser esse mesmo.”

.

@TheSnake

“"Aproveitei pra jogar verde e testar o que não ofenderia demais os leitores."

Como disse antes tudo que você decidir haverar haters e fãs, então siga o que você imagina, MAs Ze/Geraldo/Natlia/Sarah surubam com eles comendo as duas ia ser excitante demais.”

.

@TheSnake

“"A novela está atualmente em 31 de julho de 2025 em todas as séries. O Londrina subiu em 11 de outubro de 2025.

Você quer realmente que o pobre do Zé sofra mais três meses e meio de friendzone enquanto a Natália dá pro Érico três vezes por semana?"

Você tem um excelente ponto, vou refazer TALVEZ A SURUBA COM SARAH E NATALIA, que gostam de futebol com seu Geraldo possa ser dia 31 de outubro, quando ambos os times subiram e elas vao assistir os jogos juntos.”

Seria um bom meio-termo.

O Zé Maria consegue com a Natália antes, ainda durante agosto.

Mas a suruba Zé Maria comendo Natália e Geraldo comendo Sarah rolasse mais perto do final da novela, no dia 11 de outubro. Em comemoração à subida dos dois clubes.

Como o Érico tem uma queda de cuckold de ver a Sarah como homem feio/velho, ele pode participar assistindo e batendo punheta.

Quem quer a suruba ganha e quem não quer Geraldo comendo Natália ganha.

==

==

==

==

==============================================================================

TEMA: RAIMUNDO E TIA RUTE

@Leitor Fantasma

“"Seria engraçado se, depois, o Raimundo namorar a tia Rute..."

Pera, mas a Sarah não vai obrigar ele a não comer a Carolina e a tia? Apesar que conhecendo a Sarah não é nada absurdo que ela fale da Carolina, mas esqueça da tia.”

.

@TheSnake

“"Seria engraçado se, depois, o Raimundo namorar a tia Rute..."

PQP Não tinha pensado nisso! Ia ser sensacional Já shippo Tia Rute e Seu Raimundo.”

É 100% a cara da Sarah esquecer completamente de proibir o seu Raimundo de comer a Rute porque tava preocupada demais com o Geraldo.

A diferença de idade entre o Raimundo e a tia Rute é de uns 20 anos, seria um endgame menos ofensivo que Raimundo/Rebecca por exemplo.

==

==

==

==

==============================================================================

TEMA: PESSOAL SENDO INDISCRETO DEMAIS

@Kawabanga

“Respondeu sim, mas às vezes me pergunto se os outros personagens que não são “burros” e não percebem as dicas. Pessoas que não andavam juntas repentinamente começaram a fazer os mesmos programas, tipo o Jonas com Lorena e Carolina, um pouco de leitura já diria que alguma coisa muita estranha aconteceu entre eles.

Geraldo por ver todo mundo poderia, Lucério pela questão do controle e Tatiana pelo faro jornalístico são alguns que podiam ficar com algumas pulgas atrás da orelha, mesmo que fique só na cabeça deles. Com muito menos a Sarah percebeu quem o Geraldo comeu naquele condomínio.”

Vou responder um pouco disso nos próximos capítulos de cada PoV. A Tatiana não tem a peça de ouro que a Sarah e a Letícia tinham (que o Geraldo e o Jonas são dois safados comedores).

O Lucério pode deduzir tudo e simplesmente dar de ombros. Ele registra a informação, mas a considera irrelevante pros seus planos de médio prazo. Também posso colocar que o Lucério ‘vendeu’ a informação das traições do ex-marido da Carolina pro Pedro, mas que não sabia (ou mais provável, não se importava) com o que ele faria com a informação.

O Rogério e a Jéssica provavelmente não estranharam o Jonas andar com Lorena e Carolina porque viram o começo disso. É uma ajuda pelo Clube do Livro.

==

==

@Kawabanga

“Mas e o Rogério, não percebeu nada diferente nas duas amigas e na irmã de criação? Não é só a Jéssica que merece ficar com o título de “não presta atenção nas amizades” no casal.”

Aqui, eu concordo contigo 100%. Fiz um puxadinho no meio do próximo capítulo pra justificar isso. O Rogério SABE que a Lorena tá saindo/transando com alguém. Ele conhece ela há quase 25 anos. É impossível um esconder essas coisas do outro.

Mas ele também SABE que não é alguém por quem a Lorena tá apaixonada ou pensa em namoro tão cedo. Se fosse (ou quando se tornasse), eles já teriam conversado. Se ela não quis apresentar, é porque é algo com prazo de validade. E, se ela não quer apresentar, ele também não vai falar nada e se fingir de cego.

O que o Rogério deve errar completamente é que não passa pela cabeça dele que é o Jonas. Em vez disso, ele pensa que é algum gostosão que ela conheceu no Clube do Livro enquanto andava com Jonas e Carolina (e que os dois sabem que é).

E faz sentido ele não pensar no Jonas. Se ele souber do parkour ou do jiu-jitsu, principalmente. Porque, dado o histórico da Lorena, ela NUNCA levaria um ficante logo de cara pra atividades que costumam espantar os pretendentes dela.

==

==

==

==

==============================================================================

TEMA: REDENÇÃO DO JONAS E JUSTIÇA

@Kawabanga

“Eles podem se redimir, mas precisam ter algumas limitações sobre quem/o quê podem comer para que exista uma certa justiça* na história.

*Sei que querer justiça em um conto erótico é muito fora da curva, mas essa novela é tão diferente do resto do site que aqui faz sentido querer um pouco de justiça/realidade na história.”

.

@Leitor Fantasma

“Eu sou do time que teria 0 problema se o Jonas se redimisse no final com alguma variação (ou ficar só com a Cinthia, ou ficar só com a Carolina, ficar com a Cinthia e só a Carolina de putinha, ser condenado a ser síndico pra sempre ou seja lá o que for).”

Assim, @Kawabanga, eu concordo contigo sobre o lance de ter que ter justiça. A razão pela qual estou diminuindo a vilanidade do Jonas vem pra ele se tornar um endgame viável pra Carolina.

Mas ao mesmo tempo, ainda quero uma punição no final pra ele, mesmo que seja uma punição cômica.

A ideia por enquanto seria ele conseguir ficar com a Cinthia e a Carolina, mas no esquema de duas casas.

MAS pra isso, também ser condenado a ser síndico pra sempre e ficar nas mãos da Cinthia, Carolina, Lorena, Letícia, Rebecca, Eliana, Fernanda e Alessandra. Talvez a Letícia possa dar sua vaga no ‘conselho’ pra Tatiana ou Jéssica.

Pra isso, a Tatiana teria que ser desenvolvida pra entender que sua obsessão em ser a síndica mais a prejudicava do que era algo altruísta.

A Rebecca e a Eliana entrariam no ‘conselho’ como punição pelos nudes não-autorizados que ele filmou das duas. Ele já apagou, mas isso não apaga que filmou as duas transando.

A Fernanda poderia ser uma que ele comesse num ménage com Cinthia ou Carolina e entrou no rolê (só para ter uma representante da Torre B).

O bom dessa configuração é que o prédio seria mandado por duas pragmáticas (Cinthia e Alessandra), duas certinhas (Eliana e Rebecca) e três nem-tão-lá e nem-tão-cá mas com bom-senso (Fernanda, Lorena e Carolina).

Mas como o @Leitor Fantasma comentou em outra parte, talvez os leitores achassem que é um final feliz porque, embora ele não saísse como o grande comedor que sempre sonhou e ganhasse uma pilha de responsabilidades que ele não quer, ainda estaria com duas mulheres que ele ama e que o amam e teria a companhia/amizade/fiscalização de algumas mulheres com quem ele acabou ele se importando muito.

==

==

==

==

==============================================================================

TEMA: SÍNDICO E A GUERRA DO CONDOMÍNIO

@TheSnake

“[ONE-SHOT 2 DO SÍNDICO]

To aguardando esse one shot. Discordo do clima pesado demais. É necessario ter um vilão assim e devemos ver como a mente dele funciona mesmo que desejando as gostosas. Vai ser excelente ver ele se fuder no jogo.”

.

@Kasdo passivo

“- Síndico

Não o acho muito interessante, mas ter um vilão bem declarado seria bacana. Talvez revelar os pensamentos dele, um desejo secreto de ser enrabado pelo Enéias além de querer as gostosas.”

.

@Kawabanga

“3) Sou contra, se vai fazer um PoV desse (insira aqui o seu pior xingamento), precisa ter one-shot de uma ou mais das principais que ainda não tiveram PoV. Equilíbrio do universo.”

.

@Jromao

“3- Acho válido o one shot do síndico. É importante ter a visão dele, tendo em vista a quantidade de fatos acontecendo por atos dele nas séries da saga.”

.

@Leitor Fantasma

“3) Não acho que precisa. Podia só fazer ele começar a aparecer mais nas outras séries. Não necessariamente ele como parte importante, mas vermos ele colocando planos em prática (que não sabemos quais seriam), ou espreitando certos personagens (Carlos / Eliana / Rebecca - Jonas / Lorena / Carolina - Cinthia - Sarah / Érico / Natália e as confusões deles).”

Pela lista dos próximos capítulos, vocês viram que vou deixar a guerra do condomínio pra explodir apenas depois do aniversário no sítio e da estreia da Milena.

Vou deixar esse one-shot em ‘on hold’ por enquanto. Se tiver material suficiente pra justificá-lo, eu coloco.

Uma cena (pra deixar claro que ele é escroto) que tinha imaginado pra esse capítulo era de seis meses antes em que o síndico aproveitava uma desculpa pra visitar o apartamento do Rogério e Jéssica em um momento em que a Jéssica não estivesse (talvez só a Lisandra) e aproveitasse uma deixa pra procurar o cesto de roupa suja pra roubar uma calcinha usada da Jéssica e ficar batendo uma cheirando no seu apartamento.

O problema seria a Jéssica não perceber que estaria faltando uma depois de lavar. Só se fosse bem numa época que ela tivesse comprando novas.

==

==

@Kawabanga

“Precisa ter one-shot de uma ou mais das principais que ainda não tiveram PoV. Equilíbrio do universo.”

Nós vamos ter PoVs da Lisandra, da Cinthia e da Lorena em breve. Mas fiquei curioso sobre qual PoV você iria estaria falando.

==

==

==

==

==============================================================================

==========================================================================================================

Obrigado a todos que curtiram, comentaram e acompanharam até aqui. Se alguém comentou com uma pergunta e eu não respondi, mil desculpas. Prometo responder assim que possível.

Curta uma leitura sem interrupções.
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alberto Roberto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAlberto RobertoContos: 154Seguidores: 321Seguindo: 0Mensagem Em um condomínio de classe média alta, a vida de diversos moradores e funcionários se entrelaça em uma teia de paixões, traições e segredos. Cada apartamento guarda sua história, no seu próprio estilo. Essa novela abrange todas as séries publicadas neste perfil. Os contos sempre são publicados na ordem cronológica e cada série pode ser de forma independente. Para ter uma visão dos personagens, leia: Guia de Personagens - "Eu, minha esposa e nossos vizinhos"

Comentários

Foto de perfil genérica

1) Só a Cintia e a Carolina. Envolver a Lorena é forçar a barra. Na minha opinião ela poderia observar, mas não querer participar... ficar com tanto tesão que vai perder a virgindade anal só com o Jonas, sem a participação de outras mulheres. Tem um apelo grande pra que todas sejam iguais e curtem sexo lésbico.

2)Acho que talvez confunda e misture muito as histórias... mas eu preferiria ver o início do Casal Odete e Carlos e o distanciamento afetivo deles pelo excesso de liberalidade. Carlos com o harém e Odete ninfomaníaca, nesse caso ela sendo amante do seu Raimundo. Poderia colocar até uma evangélica fervoroso hoje que tenha tido um experiencia com Odete e seu Raimundo lá atrás gostado, mas por preconceito sendo amarga e perseguidora atualmente.

3)Acho muito bacana, mas confesso ter medo da sua abordagem. Como disse lá atrás se for pra escrever experiências cheias de nojo, preconceito, demonstrando que é um erro , melhor nem escrever. o machismo que impera na cabeça da maior parte do héteros é que toda mulher é bi e não existe homem casado gay. E as vezes percebo isso nas escritas. O que animou é a forma gostsa e excitante que vc escreveu o lesbianismo, espero que seja na mesma intensidade. Antônio e Rodolfo poderia ser casal ou amigos coloridos, Érico, Carlos poderiam ter experiência bi também, assim como o próprio Jonas, mas por favor, sem aquele sentimento de culpa, do fiz e fazendo to arrependido, pois não vejo essa atitude com mulheres e ali toda moral é bem liberal. O próprio ex-marido da Eliana e envolvimento dele com outro homem.

Acho que está muito desequilibrado a questão dos gêneros. Foi vilanizada, pelo enredo a maioria dos homens, já as mulheres moralmente são impecáveis. Os homens casados e vitalizados saíram (muitos sem explicação) e não foram substituídos. Realizar uma série de grisais, haréns, ficará muito parecido. Deveria investir em mais personagens masculinas, não só idosos, mas caras que convivem e são atraentes para as mulheres também. Poderia voltar o Enéias, mesmo como vilão, ter mais interatividade, um dos maridos e ser um endgame de outro homem ou mulher por exemplo, dar uma mexida na história.

Natália merece um foda bem gostosa no arco, no mesmo padrão da Sarah, incentivada pela própria Sarah.

Fernanda se diz bi, mas é apresentada do mesmo jeito que a Alessandra e Cintia , totalmente desinteressada de homem. Tenho a impressão com leio sobre as duas que um homem e um pedaço de borracha é a mesma coisa, que sentem tesão as vezes pela penetração e não verdadeiramente por homens, mas somente por mulheres. Alessandra com Antônio foi pragmático e sem graça. Fernanda só se encanta por mulher.

Gostei da idéia de Carolina se envolver com Cinthia. Ainda sonho em ver ela ser a outra mulher de Jonas. Duas mulheres, duas casas e tendo que dar conta.

Acho que a presença e Jonas na vida de Lorena, perderia um pouco de sentido com ela namorando com Miguel. Estragaria a relação do casal. Miguel não é igual ao Érico. Não ficaria a vontade na relação. Miguel e Lorena nõ tem perfil de casal Cuckold, mas que futuramente trocariam de casal numa boa, como swingers.

Quero ver a Tatiana com Lucério e gostaria de ver uma transa dela com Enéias, algumas mulheres tb sentem tesão por homens safados metidos a garanhoes, Depois ver ela dispensando Eneas por que Lucério a faz gozar com mais intensidade.

Enéias e Milena seriam um casal interessante e vingativo, daria um movimento novo a história.

Rogério e Jéssica tenho o final de semana dos sonhos, com até o sexo anal com Jéssica e o logo na sequencia o anticlímax da chegada da Milena, seria fantástico. rs

Quanto ao meu trisal preferido, se transformando em um harém com Letícia, ainda acho que a dinâmica não combinará. Não vejo Letícia com cumplicidade partilhando suas angústias, se envolvendo por exemplo com Rebeca. Ela transar com Carlos e ter uma paixonite pelo professor sedutor faz todo sentido, mas ela numa dinâmica de relacionamento com os três que tem tb uma interatividade com outras pessoas não encaixa. Mas confio na sua criatividade.

0 0
Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →