Desafio 12: Rival

Publicado em 02/10/2024 no blog Editorial

Neste desafio, os participantes devem escrever uma história que mostre como um ou uma rival mexeu com sua vida. Pode ser uma relação direta com o rival, pode ser o rival com alguma pessoa próxima do narrador, pode ser uma relação do narrador com uma pessoa próxima do rival. Ou pode não ser nada disso, desde que haja uma rivalidade central na história.

Como sempre, é fundamental seguir as regras de publicação da Casa dos Contos. Para participar, inclua na lista de assuntos a expressão "desafio-12-rival", sem as aspas. Verifiquem o texto, pois qualquer discrepância pode dificultar a localização.

Só são aceitos contos publicados a partir de outubro de 2024. A data limite para publicação é 30 de novembro de 2024.

Em breve crio a lista com os contos participantes.

Acompanhe esta página para novas informações.

Bom trabalho! Espero que vocês consigam encontrar sua cura também!

Comentários

Foto de perfil de P.G.Wolff

Interessante. Vou ver se arrumo um tempo para escrever. Rivalidade é um tema clássico em romances, inclusive eróticos.

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Eu tenho um texto (inédito e feito há alguns anos atrás) onde uma garota ASIÁTICA vivendo na época da covid. Ela arruma um emprego num sexychop. Lá ela descobre haver um buraco de gloria num dos banheiros. Ela tinha que pagar as mensalidades do carro. Então conversa com o gerente e eles acertam o aluguel do quarto que dar acesso ao buraco escondido no banheiro, ela passa a pagar boquetes pra clientes,( cada boquete é 50 reais) a maioria dos frequentadores é estudante como ela. a garota asiatica, com o tempo ganha muito dinheiro e acaba se apaixonando pelo dono do sexychop. Então ela é traída, ai sim começa a confusão. A garota asiatica apanha muito, muito, muito mesmo da rival. Aconteceu que a garota é boqueteira, porém de uma família rica, ela mora só, ela é Barbie. Enfim, após ser humilhada e "perder" o macho dela pra traidora que é lutadora de MMA. A solitária FUDIDA Barbie em sua mansão, passar a treinar MMA (CLARO QUE ELA COMPRA SEUS PRÓPRIOS EQUIPAMENTOS), então numa resenha de competição local elas se encontram. Tive que pesquisar lutas, golpes e contragolpes. Garanto que é muito sexo e muita onda, muita porrada e sangue nos olhos, porra caralho é muita brigas. porque escrevi o texto? por que sou escritora louca de noiada! Afinal eu sou a garota asiática que apanha até o caralho dizer chega... Afinal sou a Barbie do mal do bairro.

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Me inspirei em Rock Balboa e numa luta entre Bob Sampers e Minotauro, Minotauro apanha, levar três bate estacas, assim como ele, eu apanho não desisto e venço gloriosamente numa chave de braços.

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Enfim, estou esperando haver desafio envolvendo ficção científica, ou sobre sexo, colonização e destruição de mundos pelas galáxias, nanotecnologia, armas atômicas e alienigenas (sem fazer textos grandes, uns 3000 palavras), doidices minha? Ah, sei lá, talvez eu precise fazer algo novo.

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Eis um dos links da luta na qual me inspirei, inclusive escrevi partes das narrativas, também pesquisei narrativas de treinadores ralhando e incentivando sua pupila no intervalos dos rouds. Pesquisei no kwai narrativas de locutores.

https://www.youtube.com/watch?v=bIarDdlxxHc&ab_channel=CFXSports

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Administrador, por favor, deixe passar esse link, sei que é proibido, mas eu apenas quero mostrar o quando sou escritora amadora e que me esforço e me empolgo e fico vidrada pra trazer os melhores textos pros leitores do site.

0 0
Foto de perfil genérica

A melhor parte desses desafios é quando vem a primeira ideia na sua cabeça e você quer fugir dela, por achá-la obvia.

Teclados à obra.

0 0
Foto de perfil de Fabio N.M

Estou ansioso para começar a escrever. Ideias são várias 😅

2 0