Minha Eterna Gostosa.

Um conto erótico de Joanyr
Categoria: Heterossexual
Contém 519 palavras
Data: 25/01/2002 11:48:51
Assuntos: Heterossexual

Quando comecei a namorar ela, tinha nesse tempo 15 anos e ela 16. Namoramos por 2 anos e três meses.

Até que já não gostava mais dela pelo fato de ter me traído, resolvi arranjar um jeito para terminar, não teria outro jeito melhor do que trair e contar a ela.

De primeira ela me perdoou porque tinha me traído, mas fui lá e traí ela denovo, com essa ela resolveu terminar.

Durante o período do namoro, tirei a virgindade dela, na minha casa, quando estávamos só nós dois.

Que foi difícil de tirar, foi!!! Ela gritou pra caralho de dor e ao mesmo tempo de prazer, essa noite eu nunca vou me esquecer.

Depois que terminou o namoro, não conseguiu ficar muito tempo longe de mim, e eu também não dela. Até que numa noite, antes de todo mundo sair pra Igreja, ela me ligou e disse que queria falar comigo, ela tendo namorado, será que ela não era safada?? E eu que nem queria; disse a ela pra vir em casa, ela apareceu lá depois de uns 45 minutos. Conversamos muito e até que pedi um beijo dela, foi difícil, quase que não me dava, mas deu.

Nos agarramos por um bom tempo até que meus pais chegaram e atrapalhou tudo, ela já estava excitada e disse que queria continuar e queria no Motel, e até parece que eu disse NÃO, nós fomos rápido pra lá, chegando lá quase que o homem lá do Motel não deixava agente entrar, por causa da minha idade, porque ela já tinha 18 e eu 17, mas o dinheiro fala mais alto, não é verdade??

Fomos para o quarto, muito simples, mas estava bom demais pra transar, foi a nossa última transa.

Fomos para o banheiro, tirei a sua roupa devagarinho e depois tirei a minha.

Tomamos um banho antes de começar e depois que terminamos carreguei ela até a cama, ela ficou de costa.

Comecei chupando sua bundinha bem gostosa, depois se virou e comecei a chupar sua xenônia (o nome que dei a boceta dela), toda molhada.

Quando fui pra meter meu cacete na boceta dela, ela disse, NÃO!!! Deixa que fico em cima de você.

Foi quando fiquei deitado e ela veio e sentou em cima de mim enfiando meu cacete bem devagar, fui a loucura. Foi uma foda de vai e vem bem gostosa, quando estava quase pra gozar tirei ela de cima de mim e comecei a chupar ela todinha.

Chupei seios lindos seios durinhos pequenos, mas gostosos, e enfiei meu cacete denovo nela, dessa vez eu que já estava em cima dela, foi um vai e vem bem gostoso, como sempre deu vontade de gozar denovo, gozei, mas fora.

Recomeçamos tudo outra vez, em outra pose. Eu sentado na cama e ela sentada em cima de mim com as pernas abraçadas na minha costa. Dessa vez eu gozei lá dentro, como é gosotso.

Essa foi uma das transas das muitas que tive com ela, mas a inesquecível foi essa. Porque foi a última e a mais gostosa. O MEU CACETE JÁ ESTÁ TODO MELADO!!! TCHAU!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários