Aquele Homem Maravilhoso

Um conto erótico de Karla
Categoria: Heterossexual
Contém 705 palavras
Data: 11/01/2002 14:35:34
Assuntos: Heterossexual

Gosto muito de ler os contos eróticos aqui publicados, me deixam muito excitada, hoje criei coragem e resolví, relatar uma experiência ocorrida comigo, não vou dizer onde moro, mas, trabalho em uma empresa que tem filiais em Brasília e no Tocantins. Foi em Brasília na inauguração de nossa filial, que ocorreu o que vou narrar agora.

Fizemos um cocktail para recebermos os clientes e fornecedores, não bebí nada até as 10:00 Hs, e só fiquei observando os convidados, foi quando um de nossos fornecedores sentou na mesa em que eu estava, e passou o braço em meu ombro, já convivia a muito tempo com este fornecedor apesar dele trabalhar em São Paulo, pois sempre vem visitar a nossa empresa, mas nunca imaginei que dali poderia surgir alguma coisa, primeiro por que ele é casado e segundo por que tenho um namorado já há 6 anos.

Mas quando ele me tocou, senti de imediato que iria rolar algo, e assim ele começou a pegar na minha mão, fazer algumas carícias, claro tudo muito discretamente pois todos os meus superiores estavam presentes, foi quando me levantei para ir ao toalete que a coisa começou a esquentar, pois ele me acompanhou e no corredor me deu um beijo que até hoje, está em minha retina.

Comecei então a tomar uma cerveja, pois a festa já estava terminando e não teria que ficar indo de mesa em mesa conversando com clientes, já programando de sairmos para um barzinho, só que tanto eu quanto ele estávamos dependendo de alguém para nos deixar no hotel, pois iríamos embora no outro dia ele para São Paulo e eu para minha cidade, não nos hospedaríamos no mesmo hotel pois o que eu estava não havia mais vagas e no meu quarto estava acompanhada de uma colega de serviço.

Bom a festa na filial acabou então um colega que mora em Brasília foi nos deixar no Hotel, e como eu já havia bebido um pouco, começamos a nos agarrar no banco de trás do carro, quando chegamos ao hotel em que estava hospedada, ele pediu para verificar se não havia um hotel próximo para ele ficar, e por ironia do destino tinha um ao lado do meu onde ele ficou, do lado dos hotéis havia um barzinho onde ainda bebemos bastante, nós e a turma do trabalho, porém o pessoal desconfiou e foram cada um para o seu canto.

Continuamos a nos beijar, fomos encostar nos carros que estavam perto e a coisa foi só esquentado, porém de repente me deu um peso de conciência e pedi para pararmos e subi correndo para o meu quarto. Chegando lá mais molhada do que nunca, conversei com a minha colega, que estranhou o fato de eu não ter ido com ele para hotel, e ficou me cutucando para ir ao encontro dele já que tinhamos nos amassado muito. Era isso que eu estava precisando um empurrãozinho, peguei o telefone e liguei para o hotel onde ele estava hospedado, quando ele atendeu perguntei o que estava fazendo?

ele disse: Pensando em você e nas carícias que trocamos,

Eu Disse: Então me encontra lá embaixo para continuarmos.

Então deci e me deparei com ele, de pau duro me esperando, fomos nos agarrando até o quarto dele, quando chegamos, ele foi tirando a minha roupa bem devagar, me beijando dos pés a cabeça, passando aquela lingua maravilhosa, em minha buceta, me levando a loucura, decidi fazer o mesmo com ele, e também comecei a tirar-lhe as roupar e passear em seu corpo másculo, até me deparar com um pau maravilhoso, como há muito tempo eu não via.

Chupei aquele mastro com gosto, não cabia palavras naquele momento, só a descoberta de dois corpos ávidos de prazer, depois de mais de uma hora nos acariciando, ele veio me penetrar, nunca em minha vida sentí tanto prazer, ficamos o resto da noite nos amando parecia o encontro de duas almas gêmeas, não queriamos que o tempo passasse, queríamos apenas prazer.

No dia seguinte meu corpo ainda cheirava sexo, e a vontade de novamente ter aquele homem em minha cama, me chupando, me beijando, me deixando louca.

Nos encontramos mais uma vez na minha cidade, mas vou relatar em outra oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Doidinha pra dar e fazendo cú doce. Se eu fosse o cara tinha te mandado pra puta que pariu e chamado uma garota de programa. Vc ia acabar a noite na siririca sua fresca.

0 0