Bucetinha tesuda II oficina

Um conto erótico de Kelzinha
Categoria: Grupal
Contém 711 palavras
Data: 11/01/2002 22:49:17
Assuntos: Grupal

Bucetinha tesuda

Oi, tenho 30 anos 1,68 60k morena clara cabelos lisos e compridos, sou

ninfomaniaca, adoro ser fodida e gozar muito.

Sou casada mas tenho muitos amantes, e vou contar pra vcs algumas de minhas aventuras extra conjugais.

Outro dia acordei com meu grelinho piscando de tesão, e pra variar meu velho maridinho tava viajando a trabalho, me arrumei bem gostosa, com uma calcinha fio dental vermelha, abertinha na xana, e um micro vestinho preto e salto, e fui na oficina de um dos meus amantes o Paulão, um mecanico dono de uma rola de 19 cm maravilhosa.....

Chegando na oficina, desci do carro, e já fui ao seu encontro, dando um beijo bem gostoso, e já fui falando, “minha bucetinha tá piscando pra ser fodida, vc pode me ajudar??”

Ele com o pau já duro, falou, claro... mas o que eu faço com o meu ajudante e os meu dois clientes??? Eles tbem podem te ajudar???

Eu adorei a idéia, principalmente por se tratarem de três tesudos, e eu sou amarrada em sexo grupal, principalmente qdo sou a única buceta pra ser fodidahum isso me excita muitoooo.

Bom, ele fechou a oficina e lá mesmo em cima do meu carro, o Paulao já começou a arrancar minha roupa, e com o pau pra fora puxou minha cabeça e falou chupa sua cadelona tesuda!!! Eqto isso o ajudante dele que já estava esfregando o cacete na minha bunda falou...E ai Paulão, vou enrabar esta sua puta vadia, nossa que rabo maravilhoso...tudo bem??? Ai o Paulao falou perai....Sentou nno capo do carro me puxou pra cima de seu cacete, e meteu a pica no meu rabinho começou a arder e doer,,, hum mais tava muito bom, e falou pro seu ajudante, mete na xana, pq o primeiro a gozar no rabo tem que ser eu, e nisso o outro cliente enfiou o pau na minha boca que tava vazia e falouvai sua vaca putona e vadia, vou gozar na sua boca e vc vai ter que tomar tudinhooooooooooo e começou a socar o pau até minha garganta.. o outro cliente começou a bater uma punheta em cima do meu rosto, e falava assim....hum vou gozar na sua cara sua safada, gosta de ser fodida né vamos te arrombarNossa me senti uma cadela rodeada de rolas, um no rabo, outro na bucetinha, um na boca e outro na cara....muito bom.....ficaram me fodendo socando e metendo com força em minha entranhas uns 20 min, até que quase juntos gozaram no meu rabinho, na minha buceta na boca e na cara....hum muito bomnunca gozei tanto e me senti tao femeaMas não acabou ai ainda...na oficina tem um cachorro enorme capa preta, que assistiu todo o bacanal, e latia uivava com um doido, ai o Paulao, achou que eu ainda não estivesse satisfeita e trouxe o cachorro e falou pra mim....Olha minha tesuda, como vc deixou meu cachorro? Olha o pau dele tá pronto pra explodir de tesão, vai deixa ele te foder e gozar em vc tabem vai... ai eu olhei o pau do cachorro e realmente fiquei muito excitada, entao fiquei de quatro como uma cadela, e nem precisou mandar, automaticamente o capa preta começou a lamber minha bucetinha tesuda e molhada e trepou em mim, eu fui me ajeitando enpinando bem a bunda, pro pau dele entrar.....nossa mas qdo entrou o cachorro ficou quase maluco, metia freneticamente e me apertava com as patas, os outros tres ficaram em volta se mastubando, e Paulao enfiou o pau de novo na minha boca e me puxando o cabelo falava... isso Thor (o cachorro) goza mesmo fode bastante e arregassa essa cadela, eu gozei varias vezes, prncipalmente qdo senti que o cachorro taa grudado na minha buceta, ele ficou uns 40 min, grudado me fudendo, os caras gozaram de novo na minha cara, tomei todinha a porra do Paulao, e nada do Thor desgrudar da minha buceta, ai eu falei....Ai Paulao faz alguma coisa....não to aguentando mais.... ai ele falou...nossa Mas vc tá muito tesuda com o Thor te fudendo não tá gente??? Pertuntou pros outros...E eles com a maior cara de tesao e safados

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários