Dia de sol

Um conto erótico de Juca
Categoria: Grupal
Contém 579 palavras
Data: 13/01/2002 19:14:28
Assuntos: Grupal

Dia de Sol ( I parte )

Dia de sol , as cortinas entreabertas mostravam aquele corpo de mulher ( Monica ), 25 anos , morena bronzeada , com marcas de biquíni , uma boca carnuda, olhos pretos , cabelos negros e curtos , bumbum arrebitado ,seios arredondados médios e duros , os pêlos finos do seu corpo iluminados pêlos raios de luz deixavam mais sensual e atraente aquele corpo delicioso e escultural . Pela porta do quarto entra um homem nu ( Eduardo ) de aproximadamente 30 anos, cabelos e olhos castanhos , corpo malhado , músculos definidos ; a marca da sunga realçava os pêlos do seu sexo que apesar de flácido aparenta ter um volume avantajado.

Eduardo debruça na cama , sorrateiro começa a beijar as costas da mulher descendo desde o pescoço , até o seu bumbum . A mulher desperta com um sorriso ajeita-se de bruços e empina levemente a bunda para que seu amado continue a lamber e introduzir a língua no seu anus , o que a leva a suspirar . Monica levanta ainda mais a bunda , ficando de quatro e deixando a mostra todo seu sexo.

Neste momento o garanhão já com seu membro enorme e duro em riste , deita-se e puxa sua amada paraAbocanhando com volúpia a cabeça daquela pica fenomenal ela suga o membro tentando engoli-lo por completo , sem sucesso e claro. Passa a lamber toda sua extensão ate chegar ao saco e a virilha , com ousadia puxa suspendendo as pernas do amado , ela procura seu anus com a língua introduzindo-a com força. Agora quem geme e ele que por sua vês passa a lamber o grelo e introduzir um dedo na vagina e outro no anus da parceira , os gemidos aumentam.

Por momentos eles se deliciam , cada um possuindo o outro com os dedos e línguas , sugando-se com carinho e paixão.

Não agüentando mais a vontade de ser possuída e Monica se vira sobre o homem , dirigindo com a mão aquela ferramenta para sua pequena portinha que se abre com dificuldade para o grande falo. Depois de vários movimentos de sobe e desce o membro consegue penetrar por completo aquela bucetinha . Ela faz questão de sentar com toda força , batendo a bunda nas coxas do homem para que não fique nada de fora , as estocadas trazem dor de prazer aos rostos dos dois , a mulher parece sedenta de prazer . A cavalgada se estendo por mais minutos .

Antes que a mulher se entregue ao gozo o homem para , a coloca por baixo , começa a possui-la lentamente, sem introduzir tudo e tirando , isto a leva Monica a loucura , ela passa a puxa-lo contra seu corpo pedindo, implorando mais e mais, ele reluta com um sorriso safado no rosto, deixando-a cada vez mais ávida de desejo pelo seu membro . Ele ainda a tortura por algum tempo, ate que de repente de uma só vez , da uma estocada , forte e profunda , seu cacete alcança o fundo de sua amada que solta um grito de tesão .

O ritmo do sexo passa a mais rápido e violento , os dois se beijam e fodem com força , rolam na cama , trocam de posições , ele suga os seios , lambi a orelha , beija sua boca ; ela chupa sua língua , arranha suas costas , mordisca seu peito , ele introduz o dedo no anus da amada , iniciam então um orgasmo violento e prolongado . Caem na cama quase desmaiados.

Se voce gostou da historia e quer "conversar" com o seu autor ( Juca ) e so escrever para sushymen@ig.com.br .

O DONO DESTE SITE ESTA DE PARABENS, SE PUDER ME ESCREVA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários