A grande disputa de título mundial na Inglaterra

Um conto erótico de Yuri Rasnovisk
Categoria:
Contém 981 palavras
Data: 13/02/2002 15:44:28
Assuntos:

Meu nome é Yuri Rasnovisk, lembram-se de mim, aquele que venceu George Foreman por pontos, mantendo a invencibilidade, agora com 31 lutas, 30 por nocaute e 1 por ponto. Depois desse fato que todos já sabem e que teve vários comentários, o qual eu agradeço, foram várias opiniões diferentes, que eu respeito. Como disse no outro conto, ganhei fama mundial, inclusive na minha terra natal, passei a receber cartas, e-mails, presentes do mundo inteiro. Eu estava na 7 posição do ranking mundial, mais umas 3 ou 4 lutas, já poderia disputar o título mundial contra Lennox Lewis, atual campeão mundial dos pesos pesados. O tempo foi passando e eu treinando forte todos os dias. Até disputar o título, realizei 4 lutas, como estava previsto. Lutei contra Razor Rudock, David Tua e Evander Holyfield, vencendo os três por nocaute. O primeiro no 2º round, o segundo no 1º round e o terceiro no 8º round. Enfim, como número 1 do mundo, era o desafiante natural de Lennox Lewis. O campeão era dez centímetros mais alto que eu. Eu tenho 1,85 altura enquanto ele mede 1,95. Arranjei um vídeo para assistir e estudar o modo como o Lewis luta. Analisei todos os detalhes e comecei a treinar forte. Acordava às 4 horas da madrugada, para começar meus treinamentos. Eu começava correndo 1 hora no centro de Moscou, não muito longe da Praça Vermelha, depois ia para a academia, treinar a parte física e a tática. Faltando 1 mês para a luta, que estava marcada para ser realizada na Inglaterra, eu e a minha equipe técnica, viajamos para a Inglaterra. Chegando lá, para minha maior surpresa, estavam me aguardando, meus fãs e reportes do mundo todo. Estava cansado e não quis dar entrevistas, prometendo para o dia seguinte. No dia seguinte, após dar autógrafos e entrevistas, reiniciei meus treinamentos, não podia vacilar com isso, afinal era a luta mais importante da minha vida. Terminei meus treinos à uma semana da luta. Durante a semana, foi realizado a pesagem oficial, pela manhã. Eu pesei 100 quilos e o Lewis pesou 115 quilos. Algumas pessoas perguntaram se a diferença de peso iria fazer a diferença. Eu disse que não, porque já havia lutado com lutadores mais fortes. Nos dias que antecederam a luta, resolvi me divertir um pouco, tinha uma inglesa que estava doida por mim, uma gata lindíssima, loira, olhos azuis, clara, corpo escultural. Ela era repórter e nas hora vagas era garota de programa. Sai com ela, minha nossa!!!!! Ela na cama é uma profissional completíssima. Mal entramos no quarto, comecei a beija-la da cabeça aos pés. Ela retribui-a, beijando-me também da cabeça aos pés. Tirei-lhe a roupa em frações de segundos e logo em seguida tirei a minha. Joguei-a na cama de colchão d´gua e atirei-me pra cima dela, beijando-a seu lindo rosto, boca, pescoço e o resto abaixo. Ela delirava e pedia para eu continuar a beija-la. Transamos de várias maneiras, tivemos inúmeros orgarmos naquela madrugada. Ora eu por cima dela, ora ela por cima de mim. Ela dizia:

- Vem meu campeão, meu gostoso, sou toda sua!!!!!!!!!!

- Sim meu tesouro, lá vou euuuuuuu!!!!!!!! Disse saltando pra cima dela, penetrando-a sua xoxota, num vai e vem lentamente, para gozarmos juntos.

Cansados, fomos tomar banho, e lá continuamos com a farra, debaixo d’gua. A água quente caía sobre nossos corpos, proporcionando uma sensação relaxante e muito prazerosa, ao mesmo tempo, que ela cavalgava em mim feito uma amazona. Foi espetacular, sensacional, nunca esquecerei essa repórter notadias depois, seria realizada a grande luta. Nesse dia, procurei relaxar-me, ouvindo músicas suaves. Quando cheguei no ginásio, comecei rapidamente o aquecimento e treinar sombra em frente o espelho. Logo o anunciante, chama ao ringue o dono da casa, o “Lennox Lewis”, todos aplaudem. Em seguida eu sou chamado, uma parte vaia e outra que fazia parte do meu fã clube, aplaude. Os Hinos são cantados, logo o juiz dá às intrusões. Finalmente a luta começa, inicialmente, mantenho distancia, soltando alguns jabs, estudando o oponente. Primeiro round, termina empatado. No segundo round, eu procurei mais a luta, soltando golpes curtos e pulando pra trás, evitando assim o contra golpe do oponente. Venci o segundo round. Começa o terceiro round, Lewis tem dificuldade para acertar-me, como era mais baixo e leve, ficava fácil para atacar e sair fora do raio de ação do oponente sem ser atingido. Eu não encontrei a mesma facilidade, quando lutei contra o Foreman. Venci novamente o round. E a luta foi nesse lema até o décimo round. No décimo round, Lewis se viu na necessidade de partir pra cima de mim, pois estava perdendo por ampla vantagem por pontos. Ele veio feito um trator, com uma saraivada de golpes de baixo para cima. Sai fora de todos e aproveitei o espaço para desferir golpes em seus rins, afim de acabar com sua resistência. Lewis estava demonstrando cansaço. Ele veio novamente pra cima, soltou um jab seguido de um direto de direita em vão, Sai fora, ao mesmo tempo soltando dum upper de esquerda seguido de um cruzado de direita, mandado o Lewis a lona. O juiz abriu contagem, Lewis não levantou. Venci por nocaute e tornei-me o primeiro russo campeão mundial de boxe da história. Passado 5 minutos, Lewis acordou e veio cumprimentar-me. Tornei campeão mundial pelo CMB (Conselho Mundial de Boxe). No dia seguinte, os jornais ingleses, diziam que eu era o novo fenômeno do boxe. Participei de entrevistas e sessões de autógrafos, antes de voltar para a Rússia. Meu desafiante natural agora é o polêmico Mike Tyson. Alguém acha que ele ainda é o melhor ou ele já não é mais o mesmo? Quando venci o Lewis, até a família real, que estava assistindo, veio cumprimentar-me. Quanto a minha defesa de título, eu aguardo opiniões dos leitores, desde já agradeço. Até o próximo conto, caros leitores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários