Baixinho gostoso - II

Um conto erótico de Cris
Categoria: Heterossexual
Contém 722 palavras
Data: 22/02/2002 09:24:39
Assuntos: Heterossexual

Para entender melhor o que vou escrever à seguir, leio o relato “Baixinho gostoso – I”.

Ficamos então eu B e K abraçados conversando durante um tempo e acabamos adormecendo. Quando acordei só B estava na cama, ele estava de bruços e fiquei um tempo contemplando seu sono (além do mais, ele tem uma bundinha linda) e depois fui tomar uma ducha.

K estava na hidromassagem e ficamos conversando enquanto eu me banhava. Perguntei se estava tudo bem e ela disse que ficou muito feliz em ver que B tinha gostado mas no começo ficou enciumada e quase se arrependeu, mas como já tinha começado, tinha que terminar. Fiquei um pouco assustada e disse que se ela quisesse a gente parava, ia pra casa, que não precisava ir até o fim. Ela me tranqüilizou dizendo que já passou e que depois tinha ficado com muito tesão e que o melhor ainda estava por vir.

K saiu da banheira e eu aproveitei pra entrar nela um pouco. Quando voltei para o quarto me deparei com os dois fazendo um 69 e B já estava com o cacete durão. Apenas sentei na ponta da cama e fiquei assistindo a cena que me deixou com muito tesão. K saiu de cima de B e me disse: “Vem me ajudar a chupar o caralho do meu macho. Quero fazer ele gozar como nunca:”. Não perdi tempo e caí de boca junto com ela.

Realmente B estava maluco, gemia muito e dizia que estava maravilhoso. Enquanto nós chupávamos ele, vez ou outra nossas línguas se encontravam e num impulso nós duas nos beijamos. Nunca havia beijado outra mulher, mas na hora do tesão a gente faz qualquer coisa, e naquele momento foi bem gostoso beijá-la. Claro que quem mais gostou mesmo foi B que ficou nos olhando e batendo uma punhetinha.

Voltamos para o seu pau e um pouco depois K deixou ele só pra mim e posicionou sua buceta na cara dele. Ele a chupava enquanto eu o chupava e logo K pediu para ele a comer de quatro. Ficou na posição e falou: “Me fode meu amor. Do jeito que eu gosto”. B enfiou seu pau e começou a fodê-la. Era muito excitante ouvir o barulho de sua coxa batendo na bunda dela e de vez quando ele dava uns tapas e ela dava uma risada safada e pedia mais: “Me fode meu macho, fode sua putinha. Fode sua putinha exclusiva. Fode essa buceta que é só sua. AAHH!! AAHH!! AAHH!! Isso. Assim. Não para. Que delicia de caralho!”.

E B continuava fodendo ela. Foi uma cena linda. Ele a fodia bem forte e ela gritou que estava gozando e ele dizia: “Mela vagabunda! Mela meu pau! Mela ele todo sua puta”. Eles trepavam muito bem, afinal já eram namorados a bastante tempo e eram bem entrosados na cama. Não resisti e tasquei um beijo naquela boca linda e quando olhei de novo vi o gozo de K escorrendo pelo pau de B e por suas próprias pernas.

K olhou pra ele com a cara mais safada do mundo e pediu: “Goza na minha bundinha! Quero sentir nua porra quente na minha bunda.” E B falou: “Mas eu não gozar ainda sua vadia, eu quero mais!”. Ela desengatou dele e voltou a chupá-lo, Olhou pra mim e disse: Eu já senti o gosto da sua buceta na pica dele, você não quer sentir o gosto da minha?”. Abaixei pra chupar aquele cacete e ela foi beijá-lo e fazê-lo chupar seus peitos. Enquanto eu mamava naquele caralho delicioso ouvi ela dizendo: “Você vai gozar na nossa cara. Vai esporrear em nós duas seu safado!”.

Ela desceu e de novo nós duas chupávamos o pau dele. B anunciou que ia gozar, tirou o pau de nossas bocas, deu quatro ou cinco punhetadas e gozou em nossos rostos. Gozou bastante, alguns jatos caíram no meu peito e em seguida K tomou a iniciativa e me beijou. Não esperava por aquilo mas me entreguei ao momento novamente e logo depois B não agüentou e veio nos beijar também. Ficamos com as três línguas roçando e depois hora ele beijava K, hora ele me beijava.

Como estávamos todos melados, resolvemos tomar um banho juntos e fomos para o banheiro.

Ainda teve mais uma trepada nessa noite, mas essa fica pra próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários