Minha tia

Um conto erótico de Rafael
Categoria: Heterossexual
Contém 697 palavras
Data: 31/07/2002 09:50:47
Assuntos: Heterossexual, Tia

Olá...meu nome é Rafael e a história que vou contar agora aconteceu comigo a mais ou menos 1 ano e meio. Tenho uma tia que é um tesão, tem 36 anos, morena clara, cabelos negros e lisos, corpo bem cuidado (mesmo com 3 filhos)...seios médios, um par de pernas que dá agua na boca e uma bunda maravilhosa !

Sempre tive uma certa atração por ela, mas sempre foi um segredo....ela por sua vez, sempre me estigou ! fosse com brincadeirinhas e abraços calientes, fosse com roupas insinuantes que deixavam seus belos dotes em evidencia, eu morria de tesão quando a via mas me mantia na minha !!

Quando tive uma oportunidade eu demonstrei com clareza meu interesse por seu corpo, e foi tudo discretamente...e foi aí que ela realmente percebeu meu interesse em come-la...uma vez em uma festa de aniversário com toda a familia em sua casa todos foram bater uma foto juntos próximos a grande mesa de jantar, minha tia estava divina, com uma saia curta de tecido bem molinho e agarrado ao corpo e uma blusinha bem decotada de tecido parecido com seda e pelo que pude notar estava sem sutien !! foi quando ela se posicionou bem na minha frente, encostando seu corpo no meu !! Eu fiquei de pau duro na hora fazendo com que percebesse o volume que se formou em minha calça, de inicio ela meio que “se assustou” com a minha ousadia, mas passado isso começou a curtir, se esfregava discretamente no meu pau, sorria, arrumava o cabelo, me olhava meio diferente e eu apenas sorria e deixava meu “amiguinho” bem no meio da bunda dela !

Pois bem...quando todos saíram de perto da mesa ela me olhou e disse meio aos suspiros: “ai que pena...” ficamos trocando olhares por várias horas...foi quando minha mãe me chamou e disse que esqueceu uma forma em casa e pediu p/ eu pegar o carro e busca-la. Eu fui e minha tia se ofereceu pra ir junto, gelei na hora, mas concordei...entrei no carro e seguimos p/ o meu apto ela nos primeiros 5 minutos não disse nada foi quando ela me fez a pergunta da minha vida: “Rafa, todo aquele tesão na hora da foto era por sua titia” ?? eu mudei de cor umas 30 vezes, engoli seco e respondi que sim...ela simplesmente sorriu e disse que se eu concordasse ela gostaria de esquecer que era minha tia por alguns minutos, desde que eu esquecesse meu parentesco também...eu É CLARO concordei...

Chegando em casa, quando fechei a porta o bicho pegou...beijei sua boca, toquei seu corpo de uma forma que jamais imaginei que poderia tocar, ela me beijava com muita intensidade...levei-a até a sala e perto do sofá foi se ajoelhando e abaixando minha calça e caindo de boca na minha vara, nossa...fui às nuves, ela chupou, lambeu, mordeu, enfim fez a melhor chupeta que eu já tinha levado, não durou 10 min e mandei um jato de porra na boca da minha tia !! Não perdendo tempo ela bebeu meu leite não deixando uma gota sequer, levantei sua saia e abaixei sua tanguinha podendo ter a visão que sempre tive em minhas homenagens...ela tem uma bocetinha linda, bem depilada e com um clitóris saliente !!! à fiz sentar no sofá e abri suas pernas...ai ai ai, caí de boca na xana dela que estava meladinha, aproveitei tudo que tinha direito fazendo-a se contorcer como uma cobra alí mesmo na sala.

Como não tinhamos tempo para uma trepada completa...não deu pra saborea-la todinha, mas como ela queria sentir minha pica na xaninha e pediu apenas para eu colocar um pouquinho dentro dela, e foi o que eu fiz, abrí suas pernas e botei com carinho, quanto meu pau sumiu dentro daquela xana linda e quente ela levantou seu corpo e me abraçou !! Ficou ali por uns 5 min, só rebolando devagarinho e fazendo aquelas contrações na vagina, nos recompomos e voltamos pra festa....

Mas antes de chegarmos, ela pediu que depois com mais tempo, terminarmos essa transa...eu é claro concordei, mas essa eu conto depois !!

Um abraço !

Rafael

kobe_08@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários