A chupada

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Heterossexual
Contém 357 palavras
Data: 15/08/2002 10:21:10
Assuntos: Heterossexual

Fazia muito tempo que eu estava de olho naquela colega de faculdade. ela me olhava de uma maneira que me fazia ficar de pau duro na hora. Então um dia, quando meus colegas de apartamento não estaqvam em casa, resolvi ligar e pedir o que ela iria fazer naquela noite. Aline, esse era seu nome, me disse que nada e eu convidei-a para uma visita.

Já na chegada eu quase enlouqueci. Vestia uma minissaia minúscula e uma miniblusa que mal cobria seus lindos peitos. Chegou e logo foi me beijando e eu meti a mão em sua xotinha e percebi que estava quente como um forno.

Sem maiores rodeios caímos no sofá da sala onde a deixei nua. Comecei pelos peitos. Chupava um e outro enquanto ela baixava minhas calças. não resisti. Quando botei minha boca em sua buceta ela gemeu e pediu para que eu a chupasse com força e foi o que fiz. Coloquei-a de quatro e comecei lamber sua buceta até chegar em seu cuzinho apertado.

Aline não parava de gemer e aquilo me deixou com mais vontade de chupá-la. Ela abria bem suas pernas e eu dava-lhe lambidas que faziam-na gritar. Foi quando ela não resistiu e começou a chupar meu caralho como uma vontade inacreditável. O 69 foi indispensável e só a gozada que eu dei em sua boca valeria uma outra história. Novamente ela pediu para que eu a chupasse como no começo (da bucetinha cheiriosa até o cuzinho apertado) e eu prontamente atendi.

Quando seu rabinho já estava bem molhadinho não tive dúvida e botei meu caralho que já estava explodindo dentro daquela bunda maravilhosa. Ela gritava "me fode" "me fode" e aqueles gritos me fizeram gozar incessantemente.

Tirei meu pau e Aline não parava de lambe-lo como se fosse um sorvete até me fazer gozar de novo. Então me abaixei e chupei-a novamente até gozar, mas fiz isso lentamente, quase deixando-na louca. Ela gozou e ficou um bom tempo caída no sofá se recuperando. Depois se vestiu e disse que iria embora.

Mas aquele último ano de faculdade ainda nos reservaria sessões de sexo oral que nunca vou esquecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários