LILI-Auxiliando meu Carpinteiro.

Um conto erótico de LILI
Categoria: Heterossexual
Contém 568 palavras
Data: 26/08/2002 07:22:33
Assuntos: Heterossexual

Como você já percebeu, eu amo ajudar os homens mais necessitados, e gosto dos BEM necessitados.

Toda essa aventura começou quando inventei de reformar meu "Closet", estava muito feinho...

Uma amiga me indicou um Carpinteiro bom, ela me disse que fazia um ótimo trabalho (claro que ela se referiu a sua profissão de marcenaria).

Peguei o telefone dele e em casa liguei, marcamos um horário para ele fazer sua visita e analisar todo o serviço.

Eu fiquei aguardando, super ansiosa, evidente que me passaram mil a uma loucuras pela minha cabeça, afinal sou uma puta assumida. Ele chegou, fui recebe-lo na porta, estava sozinha em casa...

Achei ele meio feinho, e gordinho, mas aquela aparecia de homem trabalhador, todo sujo e mal vestido me deixou louca de tesão. Naquele dia eu estava vestida com uma mini saia rosa, bem justa, durante toda sua visita ele não tirava os olhos do meu bumbum, claro que dentro do meu closet eu aproveitei para dar algumas empinadinhas e me esfregar nele, mas ele não reagir em nada, em um momento eu me agachei para mostrar uma das prateleiras de baixo e ele ficou em pé ao meu lado, fiquei à alguns centímetros de seu pinto, juro que quase não aguento, estava louquinha para dar uma mordida nele, mas acho que ele percebeu, ficou sem-jeito e se afastou de mim.

Depois que ele saiu, eu queria mais do que nunca senti-lo todinho, seu sabor.

A noite falei para meu marido, que o Carpinteiro havia estava em casa e que quase que eu o agarro, falei para ele que no dia seguinte, ele autorizando ou não, eu ligaria novamente para o tal homem para que ele viesse a nossa casa, pois daquele dia ele não me escaparia de jeito nenhum...

Acho que o meu corninho percebeu todas as minhas intenções e que não havia outra solução.

Numa quinta-feira pela manhã, logo após meus filhos saírem para a escola, mandei meu corno telefonar para meu Carpinteiro particular e pedir para que ele viesse novamente até nossa casa, e meu marido fez direitinho, ele está ficando muito bom em convencer meus amantes a me "comerem".

Após meu futuro amante chegar, eu já estava pronta e meu corno mansinho já estava com nossa câmera de fotos para nos fotografar, até então o homem nem imaginava o que se passava pelas nossas mentes, fomos nós três para meu Closet, comecei a fingir algo quanto a reforma, meu marido começou a nos fotografar. Pela sua cara, percebi que ele achou estranho, mas ficou calado como se nada estivesse acontecendo, logo em seguida eu tirei minha blusa e continuei minha interpretação.

Foi maravilhoso, o Carpinteiro ficou com um olhar de espanto enorme, ele não sabia o que fazia, então eu o peguei pela mão trouxe até minha cama, abri seu zíper, e comecei a mamar bem gostoso (já era tempo, eu já estava com a boca cheia d'agua).

Ele estava um pouco sujinho, mas tinha um gosto tão bom, não parei até que ele me desse todo o seu "creminho" para eu provar (eu já estava sentindo falta do tal gostinho em minha boca, é muito bom!)... LILI...

(TODAS AS AVENTURAS DE LILI, DOCUMENTADOS EM FOTOS TIRADAS POR SEU

MARIDO E COM O RELATO FEITO PELA PRÓPRIA LILI...

LILI-DIRETO: UMA CANAL DE COMUNICAÇÃO DIRETO, ENTRE O ASSOCIADO E A

LILI EM PESSOA)

TUDO ISSO EM: www.lili-casadaeputa.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários