Um Fim de Semana III

Um conto erótico de JFK
Categoria: Grupal
Contém 1035 palavras
Data: 27/08/2002 19:28:21
Assuntos: Grupal

Tinhamos trazido a D. para dentro e colocado ela para dormir e vc continuava lá deitada. Eu fui dormir só pensando no que havia acontecido e em tudo o que te esperava.

No outro dia acordamos bem tarde e fomos tomar café. A D. estava com uma cara muito boa. O tratamento nela foi uma beleza. Vc estava toda manhosa se esfregando o tempo todo em mim. Como estavamos só nós quatro na casa e não tinha mais ninguém por perto, ficamos o tempo todo sem roupa. E nesse seu esfrega esfrega em mim eu ficava o tempo todo de pau duro. E vc vendo aquilo ficava mais putinha ainda se esfregando em mim. Como vc é galinha! Ficava me provocando e depois saía fora. O pior é que vc sabia que isso me deixava bem puto, e por isso fazia mais e mais.

Mas uma hora te peguei de jeito. Te abracei por trás quando vc não estava esperando, e comecei a falar um monte de sacanagem no seu ouvido.

Ficava falando e passando a mão no sua bucetinha lisinha e no seu grelinho que essa hora já estava bem duro. Quando não falava ficava te beijando o pescoço e passando a mão nos suas tetinhas tão gostosas.

Uma coisa que eu adoro fazer com vc e te prensar na parede. Fiz isso, te prendendo com o meu corpo e forçando o seu cuzinho com o meu pau. Te segurava pela cintura com as duas mãos e ficava deslizando a minha lingua por toda a extensão das suas costas, parando a todo o momento e beijando sua pele, sentindo o seu gosto.

Nessa hora escuto gemidos e gritos da D. Quando olho vejo que o K. pegou um vibrador e estava comendo ela com ele enquanto chupava a bucetinha e o cuzinho dela.

Voltei para vc e continuei chupando e beijando todo o seu corpo. Vc não parava de gemer e rebolar. Nesse momento te coloquei em cima da mesa da cozinha e falei para o K. fazer o mesmo. Vcs duas uma perto da outra eram dinamite pura. Tão logo se encontraram começaram a se beijar e se acariciar.

Vc estava de bunda para cima e então eu fiz aquilo que tanto gosto, chupar sua bucetinha e seu cuzinho. Eles são muito gostosos. Seu cheiro me deixa louco (estou imaginando o cheiro da sua bucetinha nesse momento). Eu adoro te chupar, passar a língua por toda a sua bucetinha, chupar a sua virilha e então passar a língua com força no seu grelinho muito e muito. Desço pela sua bucetinha e começo a enfiar a língua lá dentro, como se fosse um pau querendo te comer. Passo minha mão nos poucos pelos da sua bucetinha lisinha e fico puxando aquela pele em volta do seu grelinho e passando o dedo de leve nele,enquanto brinco com a minha língua entre o seu cuzinho e a sua bucetinha. Assim como faço com a sua bucetinha, enfio minha língua no seu cuzinho e fico comendo ele com ela. Então vou lentamente voltando até o seu grelinho e começo a passar ela nele bem forte de novo. Eu sei que vc gosta dela bem dura te lambendo o grelinho e faço isso muito com vc. ( Ah I., um dia eu preciso sentir o cheiro da sua bucetinha, eu fico aqui imaginando o perfume dela, o gosto, o quanto ela é lisinha e gostosa... Posso quase sentir o seu cheiro sua piranha gostosa).

Vc e a D. continuam se beijando, se acariciando, e se contorcendo. O K. pegou o vibrador e colocou entre vcs duas. Vcs pareciam duas putas chupando e beijando aquele brinquedão...

Eu começo a enfiar o meu dedo em sua bucetinha. Fico brincando com ele lá dentro. Entro e saio com ele, então começo a fazer movimentos circulares com ele lá dentro, buscando aquele lugar perto da entrada dela que é tão sensível. Não paro de te lamber o grelinho. Ela está bem inchado e isso deixa ele mais sensível ainda. Coloco mais um dedo na sua bucetinha e começo um vai e vem bem lento dentro dela. As vezes deixo eles enfiados lá dentro e fico brincando com eles, mexendo eles sem tirar de dentro, bem na entrada dela, como se fosse aquele o seu ponto G. Quando sinto que vc vai gozar, paro de mexer os dedos e com a língua aperto bem forte o seu grelinho. Isso não deixa vc gozar e quando vc se controla, eu começo tudo de novo. Fico assim te torturando por quase meia hora. É muito bom escutar a sua respiração forte, seu gozo quase chegando, suas pernas ficando tensas nessa hora e relaxando depois que eu paro de mexer em vc. Eu adoro sentir vc em minhas mãos, seu gozo dependendo da minha vontade, seu mel escorrendo e molhando toda a minha mão. Começo tudo de novo só que coloco o dedo da outra mão bem na portinha do seu cuzinho. Faço tudo de novo só que agora estou acariciando o seu anelzinho. Pego do seu mel que escorre da bucetinha e deixo o seu cuzinho todo molhado e lubrificado. Então começo a enfiar o dedo nele bem lentamente. Ponho só um pouquinho e tiro, e ao mesmo tempo faço isso na sua bucetinha e minha língua continua brincando e lambendo bem forte o seu grelinho. Coloco o dedo de novo no seu cuzinho, um pouco mais fundo dessa vez. Tiro de novo. Seu anelzinho esta piscando no mesmo ritmo que sua bucetinha aperta o meu dedo e que eu chupo o seu grelinho, eu sinto isso no meu dedo...Então começo a fazer mais rápido e mais fundo no seu cuzinho. Vc começa a se contorcer e tremer toda. Seu cuzinho e sua bucetinha piscam cada vez mais rápido e seu mel começa a sair em abundância. Seu grito é algo que vem lá do fundo, seu corpo treme muito e se contrai eu sinto o quanto é forte o seu gozo. E ele é meu, eu arranquei ele lá do fundo, ele é só meu... Vc agora está lá toda mole e sorridente. É um sorriso lindo. E eu sou responsável por isso!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários