CONHECI NO CHAT

Um conto erótico de SILVIA
Categoria: Grupal
Contém 2335 palavras
Data: 27/08/2002 19:49:30
Assuntos: Grupal

BOA NOITE ... DESCULPE A DEMORA, MAS VOU COMENTAR O SEU EMAIL ... TIVE ALGUMAS DIFICULDADES DE CONEXÃO, EXPLICO OUTRA HORA. ... MAS NÃO ESQUECI DE VC. E JÁ ESTAVA COM SAUDADES ...

BEM VAMOS LÁ !!!!!!!!!

Oi! Eu vou te contar aquela história:

-- CONTE ... RISOS ....

A-RS (O cara

bravo com quem eu estava tc aquele dia....rs),

então...faz quase um ano q eu o conhci, e desde então

nos comunicavamos, por e-mail e pela net, mas ele é

muito ciumento.

-- SIM .. VI O NICK DELE, O NERVOSINHO .. RISOS .. MAS ALÉM DE NERVOSO ME PARECEU MAL EDUCADO E INDELICADO. .. PORQUE LEMBRO QUE ELE ESTAVA SE ACHANDO O MÁXIMO, DIZENDO QUE TINHA PASSADO NISSO E NAQUILO. .. E OFENDENDO AS MENINAS ... MAS NÃO TENHO O DIREITO DE JULGAR, PORQUE NEM O CONHEÇO ...

e naquele dia eu estava conversando com um amigo meu em uma sala e ele fez eu sair da sala e ir até aquela q nos conhecemos, então meu amigo foi atrás de mim por q ele achou q eu estivesse caido e ele ficou muito bravo chingou meu amigo eu e todo mundo q tava na sala... Então ficamos sozinhos e entrou aquela garota (Ranna) eu eu fiquei conversando com ela e ele ficou bravo de novo e chingou eu e ela.

-- NOSSA .. QUE HUMOR DESSE CARA NÉ ? ....

nisso entrou uma outra garota (Nevea), q ficava me mandando mensagens do tipo: Nevea fala para Keli*****:

Ricardinho-RS fala para Nevea: Q cor é a sua calcinha? Quero arrancar ela com os dentes!....Então deu a maior confusão ele chingou eu ela e Ranna e então vc entrou e viu oq aconteceu....rs

 RISOS ... NOSSA CONVERSA CALIENTE A DELES ... QUE COR ERA ? ... FOI ARRANCADA COM OS DENTES ?? .... RISOS ... DESCULPE, MAS NÃO RESISTI A BRINCADEIRA, NÃO FIQUE ZANGADA. ..

MAS MINHAQUERIDA, UM ANO .. VCS. FICARAM TEMPO CONVERSANDO E IMAGINO QUE TENHAM TIDO ALGUMAS INTIMIDADES ...

MAS VC. ME PARECE UMA MULHER MUITO DOCÊ ... E ADORAVEL...

OLHA EU GOSTO MUITO DE BRINCAR, DE CONVERSAR E ADOREI O SEU JEITO ...

VC. É TIMIDA ? ME PARECE SER BEM SEGURA DE SI E INDEPENDENTE, MAS GOSTO DE RESPEITAR OS LIMITES, APESAR DO NICK.. RISOS ...

PODEMOS FALAR DE TUDO, ME NOSSAS CONVERSAS ? ABRIR NOSSOS CORAÇÕES, TROCAR EXPERIÊNCIAS. FALAR DE MÚSICA, POESIA, FLORES, FUTEBEL, SEXO ... RISOS ... NEM SEMPRE NESSA ORDEM ...

MAS ME DIGA SE DEVO EVITAR ALGUM ASSUNTO COM VC., SEMPRE RESPEITO E SOU UM POUCO ATIRADO, MAS NUNCA FAÇO O QUE NÃO QUEREM .....

BEIJOS ...

SAUDADES ...

ME DESPEDI ASSIM, MAS NO OUTRO DIA:

BEM FOI ASSIM, DESCREVEREI:

O QUE ACHAM DO RICARDINHO ?

O que eu falei?

- Vivo dizendo que você não é homem pra ela... que precisa sentir um macho de verdade... um pau grande no meio das pernas... que tem cara de safada... cara de que quem gosta de dar a bunda... de quem chifra o maridinho... Sabia que o meu é enorme? Te mostro outro dia .

- Como é!!! Você viu o pau dele???

- Perguntou o nervosinho

- Calma,corninho...Vi sim, mas foi por sob a bermuda dele... mas é enorme, e tão grosso!!! Transamos alucinadamente enquanto ela falava do Carlos e, finalmente, admitia que queria trepar com ele, mas com uma condição: eu teria que convidá-lo pessoalmente, agindo como um perfeito corno manso. Aquilo não estava nos meus planos, mas diante do tesão que senti por me ver obrigado a oferecer minha deliciosa esposa a outro homem,concordei. Era uma noite de sexta feira,eu tinha combinado que a buscaria bem tarde, na hora de fechar a academia. Subi e me deparei com Elaine conversando com um outro cara ,um tal de Tião, um negro assustadoramente grande. Minha esposa, ao me ver, veio em minha direção:

- Mudança de planos... você vai convidar os dois!

Ainda pensei em argumentar, dizer que não. ..mas ela foi em direção ao Carlos e o chamou, dizendo que eu queria conversar com eles. Fiquei ante os dois e não tive outra alternativa a não ser convidá-los a irem em casa para beber umas cervejas. Fomos todos em meu carro. Os dois grandalhões atrás conversavam o tempo todo com minha esposa. Chegamos em casa, minha esposa foi direto para o banho e eu fiquei na sala, servin do cerveja para os dois. Alguns minutos se passaram quando surge Elaine, enrolada em uma toalha me chamando:

- Preciso de você, querido!

Disse isso empunhando um aparelho de barbear. Ela queria que eu a depilasse. Fui atrás dela certo de que eles já tinham percebido que muita sacanagem iria rolar. Depilei minha esposa completamente, não deixei um pelinho em sua bucetinha e voltei pra sala. Não demorou muito e Elaine apareceu, apenas de calcinha, aliás,uma minúscula peça.

- Como é querido? Já contou pra eles? Já fez a proposta?

- Os dois se levantaram e partiram pra cima dela, mas minha esposa se afastou e gritou:

- Vai, seu corno!!! Fala bem alto o que você quer... Pede pra eles!!!

Tudo que pude dizer foi:

- Por favor, fodam minha esposa!

Carlos a pegou no colo e a levou para pro quarto. Tião veio em minha direção, com uma cara ameaçadora e disse:

- Se você quiser olhar,corno,tudo bem... mas nem tente chegar perto, ou falar alguma coisa. Faz tempo que a gente quer foder tua mulher... Ah! Eu vou arregaçar o cuzinho dela. Cheguei no quarto e vi minha esposa chupando o pau do Carlos... era muito maior do que eu tinha imaginado... Tião chegou mais perto deles e exibiu um cacete maior e mais grosso ainda do que o do amigo. Era demais ver minha esposa chupando aqueles dois caralhos enormes... Sentei em minha poltrona e fiquei observando aquela cena... Elaine estava de quatro sobre a cama e mamava nos dois caralhos... Carlos segurava minha esposa pelos cabelos e a fazia alternar entre um pau e outro... Tião passava sua mãozona na bundinha dela, olhando para mim... Minha esposa é bem branquinha, tem um corpo magro, seios pequenos, cabelos castanho claro que vão quase até a cintura, seu rostinho lindo parece o de uma menininha indefesa, os olhos azuis... sua cinturinha fina realça seus quadris esculturais e a sua bundinha maravilhosa.. .Ela estava linda, sorria satisfeita por ter dois machos a sua disposição, chupava delicadamente cada um... empinava a bundinha para as passadas de mão do negão... sorria para o Carlos com o pau dele na boca... Mas, pouco a pouco, a coisa toda foi esquentando... esquentando... Eles não estavam a fim de gentilezas e... Elaine estava ainda de quatro, Carlos fodia a boquinha dela, enfiando seu caralho e segurando-a pelos cabelos. Elaine engasgava e lutava em vão para tirar aquilo da boca... Tião já estava posicionado atrás dela e lambuzava sua pica no líquido abundante que escorria da bucetinha de minha esposa.Ela estava excitadíssima, apesar dos maus tratos.

- Fica quieta vaquinha... deixa eu meter!!!

Segurando minha mulher pelos quadris, Tião posicionou seu caralho e meteu sem dó na buceta dela. O grito de Elaine foi abafado pelo cacete do outro, que aproveitando-se da situação,a humilhava dizendo:

- Chupa,piranha!!! Chupa meu pau!!! Você gosta de rola grande!!! Agora chupa enquanto o negão te come. Tião socava impiedosamente sua vara dentro da buceta dela... Elaine rebolava como uma doida, sempre com o caralho do Carlos em sua boca. Sem tirar de dentro, Tião a levantou e colocou minha mulher sobre seu corpo. Elaine ficou sobre ele, de frente para o Carlos, pulando sobre a vara negra enquanto tinha os seios esmagados pelas mãos dele. Carlos cuspia em seu cacete e mandava minha esposa lamber...chupar... Os gemidos de Elaine revelavam o quanto ela estava gostando e gozando... Minha esposa foi arrancada de cima do negro e colocada sobre a cama, com as pernas abertas e a buceta escancarada. Carlos subiu em cima dela e meteu sua rola...Elaine gritou ante a violência da estocada...Tião, ainda com o pau duro como aço, posicionou-se de maneira a oferecer sua vara, toda melada, para a boquinha dela. Carlos metia com fúria, parecia querer partir minha esposa ao meio... O Negão incentivava ele a meter mais forte ainda, também batia sua pica na cara dela e mandava ela chupar seu pau. Com grunhidos, que mais pareciam ser os de um animal selvagem, Carlos anunciou que ia gozar. Com estocadas violentas, ele cravou sua pica no fundo da buceta de minha esposa e esporrou. Tião ria:

- Isso cara, goza dentro dela... ela ta adorando, vai mete fundo e esporra na buceta dela... olha só a cara dessa vagabunda, vai... mete mais!!! Vi a expressão de delírio de minha esposa ao sentir a porra dele dentro de si. Carlos gozou, tirou seu pau todo melecado da buceta dela, mandou minha esposa ficar novamente de quatro e... enquanto eu caminhava até eles, oferecia seu pau para ela lamber:

- Chupa Elaine, limpa minha pica enquanto teu maridinho limpa sua buceta. Lambi a bucetinha da minha esposa, bebi a porra que escorria de dentro dela com prazer, mas... Tião,enfurecido, me empurrou falando:

- Não mandei você ficar de longe??? Não quero que corno nenhum toque nela. Eu ainda estava no chão quando ele a pegou por trás e, sem a menor preparação,começou a forçar a entrada no cuzinho dela. Neste instante minha esposa ficou desesperada:

- Calma! Eu dou a bundinha pra você mas, por favor, vai com caaaaaaaaaaaaalma!!!!!!!!

O negro cravou sua pica inteira, de uma vez só no cu da minha esposa. Elaine gritou alto, desesperada e em prantos dizia que estava doendo demais... implorava para ele tirar... Ele foi tirando lentamente e quando estava quase tudo fora, meteu de novo:

- Cala a boca,putinha... não é de pau grande que você gosta? Não era isso que você queria? Agora agüenta tudo... pode gritar a vontade, eu adoro currar uma putinha como você.

Ele parecia sentir mais prazer em ver minha esposa se debatendo, gritando e chorando... metia impiedosamente seu caralho descomunal no rabinho dela. Carlos, que tinha acabado de gozar, continuava de pau duro e oferecia para Elaine chupar. Mas ela estava alucinada, não conseguia se controlar, gritava assustadoramente, mas... já não eram mais gritos de horror e sim de prazer. Minha esposa sempre gostou de sexo anal, especialmente quando quem a fode é um outro macho que não seja eu, principalmente se ele for muito bem dotado na grossura... mas o pau que comia a sua bundinha agora era exageradamente grande e grosso, parecia que ia dividí-la ao meio... via perfeitamente aquilo tudo entrando e saindo do cuzinho dela... um buraco enorme tinha se formado... o rabinho dela estava completamente dilatado... e ele socava... socava... socava... não parava nunca de meter, sempre cada vez mais forte. Tirava tudo e enterrava ate o saco, sem piedade, implacável... Tião gozou no rabo dela, fazendo minha esposa gozar como nunca tinha visto antes. Assim que sacou seu caralho do rabinho de minha esposa, Carlos tomou seu luga.Seu pau era menor do que o do Tião, mas era capaz de fazer tanto estrago quanto o dele:

- É disso que você gosta, piranha??? Então toma!!!!

Ele fodeu com tanta fúria quanto seu amigo a havia fodido... Elaine já estava rouca de tanto gritar e já não dizia mais coisa com coisa...Carlos a pegou no colo e a levou para o canto do quarto, prensando-a contra a parede e começou a investir forte no cuzinho dela. Elaine subia literalmente pelas paredes, pois a violência das estocadas era tanta que fazia com que seus pés deixassem de tocar o solo... Lá estava eu, vendo minha esposa delirar com um caralho enorme enterrado em sua bundinha... minha esposa no ar, espetada por uma pica gigantesca... Gozei, gozei como um corno, batendo punheta vendo a mulher dando para outro macho. Tião foi pra perto deles e puxou minha esposa para si. O pau dele parecia estar maior do que antes... ele pegou minha mulher, levantou-a e a colocou sobre sua pica. Vi aquele pau negro ir desaparecendo dentro da bucetinha dela... ainda em pé ele convidou o amigo:

- Agora mete no cu dela... vamos arregaçar essa piranha.

Carlos veio por trás e meteu no cuzinho da Elaine. Quando só restava apenas as bolas dos dois pra fora, um na buceta e por outro no cu, eles a soltaram... Minha esposa estava entre eles, suspensa por dois cacetes enormes... ela gozava.. gozava... gozava... Os caras mexiam o corpo, fazendo com que o peso dela fincasse ainda mais suas toras dentro dela. Foi nessa posição que os três gozaram, fazendo um escândalo danado e me fazendo gozar pela segunda vez. Foram todos para o banheiro.. .fui atrás deles e vi minha esposa ensaboando os dois, acariciando aqueles corpos musculosos... Foi um banho demorado pois os dois queriam mais...Vi minha esposa chupar a pica deles para deixá-las dura novamente, pra depois oferecer seu corpo a eles.Os dois a foderam no banho... no chão do banheiro... na sala... na cozinha... Passaram a noite toda com minha esposa e só a largaram quando ela já estava desfalecida na cama. Levei os dois pra casa, deixei primeiro o Carlos,que morava mais perto,para depois deixar o Tião. No caminho tive que agüentar a gozação dos dois,mas quando cheguei na casa do Tião...

- Você gostou do que viu,não é corno? Gostou de ver a piranha da tua esposa dando pra dois??? Gostou de ver tua mulher metendo com um negão? Vai querer mais? Eu sei que ela vai querer...

Toma o meu telefone e quando ela pedir pra dar pra um macho,me liga. Vou adorar foder ela de novo. Na segunda feira fui buscá-la na academia, todos me olharam com sarcasmo, eles tinham contado para todo mundo o que tinham feito com ela. Minha esposa estava com fama de puta e eu de corno. Antes de conseguir que ela trocasse de academia ,tive que suportar a humilhação de ver homens, completamente estranhos, abusando de minha esposa, todas as noites, em minha casa, pois ela fez questão de experimentar um por um, até se decidir pelo melhor. E quando se decidiu... bom, aí já é outra estória.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários