Fantasia-colegial

Um conto erótico de Molhadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1015 palavras
Data: 28/08/2002 14:06:36
Assuntos: Heterossexual

Ontem, após visitar este site e ler alguns contos, fiquei muito molhadinha! Marquei um encontro com meu namorado, não queria ficar batendo uma siririca (não é tão gostoso quanto sentir um cacete).

Queria algo diferente, num lugar inusitado (talvez). Tomei uma ducha, vesti a primeira peça insinuante que encontrei em meu guarad-roupa, passei um lip gloss, dei uma ajeitada na calcinha (que ficou enterradinha) e fui acomodar-me no sofá. Os minutos passavam, eu continuava molhadinha e nada dele chegar. Confesso que já tive muitas fantasias, dentre elas, brincar com uma mulher enquanto meu namorado presencia a cena. Não pensei duas vezes, seria uma ótima chance para convidar a Bia (amiga): -Alô, Bia? "-Oooii, e aí, beleza?" - Bi, c tá muito ocupada hoje? "-Não, por quê?" -Ah... miga, intaum né, topas aprontar uma hoje? "-Como assim, não entendi!" - O Ro vem hoje em casa e quero simular uma brincadeirinha com vc! "-Ah...acho que entendi mais ou menos, igual daquele capítulo do C.D.V.P.?" -Isso miga! E não tem nada haver, nós sempre fizemos compras no shopping juntas, entrávamos nos provadores juntas, você ficava pelada, eu ficava nua, acho que não tem nada demais. E aí, s/n? "-Opa! Adorei a idéia, afinal, há tempos tenho curiosidade em saber se a seu xoxota é depiladinha como você conta." - Bii, como você é safada! Disso eu não sabia! "-hahaha...Sou sim, quer saber o porque de eu sempre chegar aí antes de você se trocar para ir à gandaia? Só para não perder o intervalo da sua saída do banho!" - Bi, você tá brincando, não tá? "-Oh se tô, nem um pouco!" -Então venha, vamos brincar diante do Ro, ainda não sei qual será sua reação. Quero saber se ele irá gostar ou desaprovar a surpresinha! Só não vale dar pra ele viu...ver não pega nada, meter, só em mim, não saia dando seu rabinho pra ele que eu viro uma fera! hahaha "-hahah. sei, você não liga! Te conheço muito bem, não é de hoje."

Din-Don.Din-Don... -Oooi Bi!"-Oooi miga!" (Com minha mão direita puxei a Bia em minha direção e com a esquerda, abanei pra demonstrar meu desespero)-Entre, ele está pra chegar! Vamos ficar ali no quarto, semi-nuas, nos acariciando. O Rô tem a cópia da chave do ap. e já conheço o percurso que ele fará ao entrar. Fiquemos aqui! Quero deixar uma frestinha aberta para que ele nos observe antes, se a cena o desagradar, ele fará um fuzuê! (hihih) (-hihihih) E assim, deixamos a frestinha, procurei meu vibrador, peguei um enlatado tam. pequeno de cerejas, me despi para então vestir uma fantasia. Tenho uma coleção delas. Peguei a de colegial e emprestei uma pra ela também. A saia rodadinha, curta, um conjunto meigo, sapeca, um ar genuíno, caiu como uma luva pra ocasião.

-Bia, como você ficou lindinha nessa roupa, ficou uma delicinha!" -Miga, você ficou muito gostosa, tá uma gatinha também! Não podemos antecipar? " -Claro, vamos treinando, não podemos rir, ele pode desconfiar. Bia pegou o vibrador, passou a língua, lubrificou-o bem, ergueu minha saia, depois puxou a calcinha pra que ficasse de um lado só e começou a introduzir aquele brinquedinho na minha xoxota."-Sua bocetinha é depiladinha mesmo! É lisa, como ela é cheirosa! Toda peladinha e rosada!" Eu gemi de prazer real..Ela acariciava meus seios (os biquinhos estavam durinhos) Eu coloquei meus dois dedos na boca, levei até o cuzinho de Bia e fiquei fazendo movimentos circulares. Eu já estava louca pra que ela penetrasse o vibrador no meu cuzinho, mas ela continuava insistindo em brincar com ele dentro da minha xoxotinha.- Bia, mete no meu cuzinho, quero sentir ele vibrar no meu rabinho! "-Tá..só um pouquinho! Você não pode gozar muito antes do Ro chegar, né?" -Tá, mas enfie logo! Você sabe como to louca pra sentir este objeto dentro! E assim, Bia começou a introduzi-lo aos poucos, senti cada cm daquele brinquedinho penetrando! Catei uma cereja, coloquei na bocetinha dela e brinquei na entradinha no grelinho maravilhoso dela! Ela começou a gemer e apertava meus biquinhos, então comecei a chupa-la com maior intensidade, ela gemia muito e eu também! Acabamos por gozar algumas vezes e eu havia perdido a noção do tempo. -Bia, vou dar uma olhada pra ver se o Rô já chegou! "-Tá."

Só escutei um barulhinho do outro lado da porta e um odor de porra fresca. -Bia, o Rô esteve aqui! Tenho certeza! Comecei a procurá-lo por todos os cômodos do ap. e sinal algum do Ro, a única pista era daquele odor que, inconfundivelmenet é do meu Namorado! -E agora Bi? Será que ele achou tão absurdo a ponto de sei lá.. dar um sumiço? Ou o danadinho gostou e bateu uma punhetinha nos observando? "-Sei não miga, volte pra cá que eu to querendo gozar mais uma vez!" -Vou dar uma ligadinha pro celu do RÔ. -Oi More, vc não vem? "-Oi tava morrendo de saudade, vou sim, é que o combustível tava quase no zero, não reparei e deixei esgotar! Vou demorar um pouco, devido ao contratempo. Vai levar uns minutos." (hahahhah..sei qual "combustível") -Nossa more, vc parece estar cansado, o que houve? "-É o combustível, tinha que esgotar logo agora! Mas já estou chegando aí. Tem alguém aí com vc?" (hahaha..eu disse!) -Ah...chamei uma amiga para me fazer companhia enquanto te esperava. "-Entendo..." -Então tá more, não demore, minha amiga tá te esperando também! (notem a seguinte reação):"-Me esperando? Pra quê?" -Ahhh... vai me dizer que não desconfias de nada. "-Sacanagem?" -É, você não quer experimentar? Não tens vontade de chupar duas na mesma cama, foder duas, ser tocado por duas simultaneamente? "-..." (uma longa pausa) "-Podemos conversar amanhã? Acho que levará mais que o tempo previsto, amanhã no mesmo horário estarei aí, pode ser?" -Ok!Beijão Rô.

Se o resultado for: Eu + Ro + Bia> prometo escrever na categoria GRUPAL, porém, se for Eu+Ro (a dois), ficarei devendo.

Estou indecisa p/ selecionar a categoria. Vou colocá-lo na que melhor convir a mim.

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários