Meu nome é Michael e tenho 23 anos. Conheci Danielly no meu local de trabalho... bem, eu trabalho com informática e presto serviços em residências.
Em uma dessas minhas visitas conheci Danielly, uma garota de 19 anos casada, sem filhos, fofinha do jeito que gosto! Fui atender um chamado de seu marido... pois ele reclamava que seu micro estava muito lento... Chegando em sua residência, Danielly me levou até o escritório que ficara nos altos da casa. Lá tinha uma mesa meio exótica ela falou que eu poderia ficar a vontade e que eu precisa-se poderia chamá-la. Sentei em frente do micro e comecei meu serviço... Meia hora depois Danielly subiu com uma bandeja e nela havia sanduíches e suco... ela perguntou se era servido e como estava mesmo com fome aceitei somente um sanduíche e um copo de suco, ela perguntou se estava acabando e respondi que só precisava conectar a internet para atualizar o anti-vírus e ela conectou imediatamente. Pra minha surpresa, a página principal era uma home erótica, ela não ficou nem um pouco encabulada, fiz também que não havia acontecido nada, chamei a home do antivírus e continuei meu trabalho. Ela desceu e foi falando no caminho que se eu precisa-se de algo poderia chamar. 15 minutos já havia se passado e como o suco estava bastante doce, me deu sede e chamei a dona Danielly e ela respondeu perguntando o que eu desejava, no meu pensamento eu desejei-a mas falei que gostaria de um copo com água e ela foi me servir, mas quando ela subiu, ela estava trajando um fio dental e uma camiseta molhada por cima, quando olhei fiquei secando aquela mulher fofinha, com umas gordurinhas bem distribuídas, ela chegou perto da mesa se inclinou para frente servindo-me o copo com água e ficou me olhando no fundo dos meus olhos com a jarra na mão, eu bebia a água mas encarando aquela putinha... perguntou se queria mas e eu sussurrei que sim, então ela falou que na jarra não havia suficiente para matar minha sede, mas que acompanhasse-a até a cozinha que me serviria mais, lenvatei e parti atrás daquele monumento fofo, e ela andava na minha frente bem sensual... de um jeito que está pedindo para ser comida.
Na cozinha, ela foi até um frigobar e se inclinou para pegar uma garrafa e deu para ver os pelinhos que saia do fio dental que possivelmente poderiam ser de sua buceta ou rabinho.
Ao voltar com a garrafa, ela começou a derramar em seu corpo fechando os olhos mostrando sentir tesão por estar fazendo aquilo... nessas alturas meu pau já latejava de tanto tesão. Ela falou que mais uma vez não seria possível matar minha sede, então partir pra cima dela molhando também minha roupa e atacando com um beijo que já mais havia dado em uma mulher e ela correspondendo.
Ela falava bem baixinho e colada a minha boca:
- Vamos me faz mulher. Mostra que sabe foder uma mulher!!!
Perguntei se o marido dela não a comia bem e ela respondeu que só queria saber de computador e negócios, não contei conversa! Fui amassando a putinha e beijando e mordendo e ela sempre pedindo mais e me chupa, me come, me fode, quero ser sua puta... peguei a Danielly e coloquei-a em cima do balcão da cozinha abri as pernas dela e cai de língua na buceta dela que já estava pra lá de molhada, e ela segurou minha cabeça e direcionava sempre para o grelinho dela que estava durinho. Não agüentando o banho de língua que estava dando nela ela chegou ao orgasmo.
Ela pediu para eu parar pois não agüentava mais, e eu fui empurrado contra a mesa, a putinha pulou do balcão já caindo quase de joelhos desabotoando minha calça e catando meu pau pra fora já punhetando-o com força e colocando-o na boca, estava tão duro que ela só conseguia colocar a cabeça na boca mas logo passeava com a língua pelo resto.
Deixando meu pênis completamente molhado, Danielly se levantou segurando-o, virou de costa e começou a esfregar sua bunda no meu pau, eu quase gozando mas segurando o gozo, eu peguei a cintura dela e acompanhava os movimentos dela até que a cabeça se encaixou bem na entrada da xoxotinha dela e ela deu uma paradinha olhou para trás dando um sorriso safado, fechou os olhos e empurrou seu corpo contra o meu e inclinando-se para frente se apoiando no balcão e fazendo os movimentos de vai e vem, nossa! A Danielly movimentava seu rabo no meu pau como uma cadela no cio. Depois ela ficou de 4 no chão da cozinha e pediu para eu come-la como uma cadela, ela falou:
- Vem meu macho, vem comer sua cadelinha... fode essa xoxota gostoso...
Não esperei nada! Peguei a cadela pelos quadris e fui metendo a pica na buceta dela e ia penetrando bem devagar até que ela reclamou e pediu para ser comida com força. Mandei brasa ou melhor, mandei tora pra dentro da buceta dela. Como os movimentos eram rápidos demais, falei que ia gozar, Danielly pediu para gozar no seu rabinho, então tirei o pau da buceta dela e fiquei esfregando-o na bundinha dela até gozar.
Ela de 4 mesmo passou a mão sobre a gala que havia despejado e espalhou em sua bunda todinha, dizendo que aquilo que era bom pra pele.
Nos recompomos da putaria ela foi até o banheiro me ajudar a me limpar.
Tenho outras trepadas com ela mas conto depois.