O que seria de mim, sem o Fer?!
Moreno escuro,19 anos, 1.90 mais ou menos... corpo sarado e claro, bem dotadissimo...lindo e muito bom de cama. Soube me satisfazer em todos os pontos, e isso que escrevo agora caro leitores, é prova de meu amor e gratidão, para aquele que acabou com minha virgindade. Sou eternamente grata por isso!!!
me chamo Samantha, tenho 16 anos, 1.65 altura e 56kg... seios de porte médio, bundinha que mostra que tamanho não é qualidade, pois malho 4 vezes por semana pra que ela fique firme e redondinha... sou morena clara e tenho os cabelos castanhos e olhos também!
a mais ou menos 6 mese eu já havia perdido minha virgindade anal com o Fer, que até entaum, era meu melhor amigo... passamos a transar cerca de 2 ou 3 vezes por semana, geralmente sempre no sabado ou no domingo, pois ele trablhava muito e eu estudava. além de ser selvagem entre 4 paredes, era carinhosso e gentil fora dela. gostava de me dar presentes, langerrie principalmente, e apesar de transarmos a um bom tempo, ainda não namoravamos, pois sentia o fogo da amizade entre nóis mais forte do que o do amor, e também, não havia ainda dado minha bucetinha pra ele.
fiquei fanatica por sexo anal... eu adorava. não podia ver o meu Fer, e já ia arrebitando a bunda pra ele, procurava andar sempre com saias e shortinhos curtos, mas sempre com calcinhas, pois dizia ele, adorar a visão de minha bundinha mastigando as minusculas calcinhas q ele mesmo me dava.
certo dia, um sabado de manhã eu estava só em minha casa, e parece q o gatão adivinhou, pois lá estava ele, montado em sua moto, de bermuda e camiseta regata, em frente de casa me chamando. coloquei um vestidinho florido, leve e solto, não coloquei sutien mas em compensação, uma calcinha de renda branca, minuscula, q conforme dei dois pasos, ficou completamente atolada em minha bunda, e descalça mesmo, foi com o rabo quente, ao encontro dele.
abri a garagem, e o convidei a entrar, ele estacionou a sua moto lá dentro, e enquanto eu fechava o portão, de costas para ele, me agarrou por trás, beijou a minha nuca e levantou o meu vestido.
- Meu Deus... que Bunda. Disse ele.
- É toda sua, foi o que eu prontamente respondi.
ele começou a alisar, dar beliscões e tapinhas no meu traseiro, fiquei loca. prendeuo meu vestido por dentro da calcinha, ajuelhou de forma que ficou com a cara encostada no meu rabo e começou a morder, chupar e beijar as minhas nadegas. colocou a minha calcinha de lado, e começou a dar aquele banho de lingua no meu reguinho, chego até a chorar de tesão quando ele lambe o meu rabinho...dá arrepios, é 10. ficou uns 10 minutos quase me chupando o rego. levantou-se e tirou o meu vestido pela cabeça... fiquei só de calcinha ( isso tudo ainda na garagem, q é inteira fechada ) e ele tirou sua bermuda, estava sem cueca, e ficou esfregando seu majestoso menbro em minha bunda, bem no meio dela. comecei a rebolar, e com as mãos, arregaça minha bunda pra q eu sentisse no rego o seu pal. ainda estava de calcinha e procurava colocá-la de lado apara q seu pal encostasse fundo em mim.
ficamos 5 minutos nessa esfregação, e o Fer arrancou de vez a minha calcinha... pedi pra chupar o pal dele, mas ele disse q naum tava aguentando mais... pediu q eu arregaça-se meu rabo e ele mesmo tratou de afastar as minhas pernas... penetrou-me com força, entrou facil e frenéticamente começou a bombar... eu gemia gostoso, chorava, mordia meus lábios, e o Fer metia, segurava-me ora pela cintura e ora pelos seios. fiquei ali, quase 20 minutos, em pé de costas pra ele, e cpom as mãos apoiada no portão, sendo enrrabad pelo garanhão.
demorou um pouco, mas meu primeiro orgasmo veio... fiqyei com as pernas bamba e não conseguia mais ficar em pé. ainda com o pal atolado no meu rabinho, ele me arrastou até a minha sala, afastou a mesa de centro pro lado deitou-me de bruços no chão, colocou uma almofada embaixo de minha barriga de forma que meu bumbum ficou empinadinho e novamnyte meteu vara... nessa ficamos por uns 15 minutos e ele nada de gozar... meu segundo gozo veio com ajuda das siriricas que eu mesmo batia, e nesse instante quase que desfaleci... colocou-me de quatro, com a barriga apoiada no sofá, e continuou me fodendo... agora me puxava pelos cabelos e batia em minha bunda... ( eu endoido com isso ... ficamos pouco mais de 5 minutos e ele urrou... gozou e como gozou em mu rabo...eu gritava de etsão, ele puxava meu cabelo e dava tapas e mais tapas em minhas nadegas, a essa altura vermelha como sangue.
nos recompomos, fui com as pernas tremndo até a garagem pegar o meu vestido, calcinha e a bermuda do Fer. deu 20 minutos e ele queria mais, mas nõ tinha como, alguém já estava pra chegar.
no decorrer do dia, metemos pakas em um motel... e no dia seguinte fomos pra chacara de minha tia... lá, não aguentando mais dar o meu cuzinho, entreguei a pureza de minha buceta virgem pra ele, coisa que contarei sim, em outro conto... em BREVE!!!!