Lembram-se de mim? Lembram-se dos meus contos anteriores? Lembram-se das minhas aventuras sexuais, das conquistas dos meus títulos mundiais?
Pois bem, estive um tempo afastado desse site, devido aos meus treinamentos para minha próxima luta em defesa dos meus títulos mundiais, os caros leitores esqueceram que sou campeão unificado? Para quem está lendo esse conto erótico, não deve estar entendendo. Para quem nunca leu meus contos, sou russo de Moscou, campeão mundial dos quatro cinturões mundiais dos pesos pesados. Meu cartel é de 50 lutas, 49 vitórias, 48 nocautes e 1 derrota por nocaute em uma luta exibição no Brasil contra o George Arias, mas na revanche eu o venci por nocaute no 4º round.
Todos sabem da minha fama de mulherengo e da minha fome de vencer meus adversários. Vou contar como foi essa luta de defesa de título. Essa luta foi realizada no Japão em Tóquio. Cheguei em Tóquio a dois meses da luta. Essa luta foi a mais difícil da minha carreira, vou contar como foi.
Meu adversário é espanhol, se chama Pablo Spinosa, campeão espanhol e europeu, invicto com 27 vitórias, todos vencidas por nocaute. Considerado um dos melhores pugilistas espanhol, rápido, técnico e pegador. Adquiri algumas fitas de vídeo com suas últimas lutas para estudar e treinar dentro do modo de lutar do Pablo. Para essa luta treinei por dez semanas, acordava cedo, corria por uma hora e depois ia para a academia treinar a parte física e tática. E como não sou de ferro para relaxar, eu dei um jeito de procurar prostitutas para meus prazeres noturnos. No Japão não foi difícil conseguir algumas prostitutas. Através de um site na Internet, escolhi uma garota. Essa garota de programa foi minha companhia enquanto estava no Japão.
Ela era brasileira, morena, cabelos pretos compridos, olhos azuis, um corpo bem torneado, estatura mediana, enfim uma garota completa, perfeita. Num dia da semana, depois dos treinos, voltei para o hotel onde estava hospedado. A garota, esqueci de dizer ao caros leitores o seu nominho, ela se chama Esmeralda. Ela estava me esperando em meu quarto. Cheguei ao meu quarto, ela educadamente me recebeu com um beijo e eu retribui tascando-lhe um beijo de desentupir pia em sua boquinha delicada. Ela adorou, logo fomos tomar banho juntos. Ela esfregava meu peito com sabão enquanto eu apertava seus lindo seios pontudos. Meu pau começou a cresceu ela percebendo, agachou e começou a chupa-lo. Eu dava gemidos de prazer. Enquanto ela chupava meu cacete eu chupava seu seio que nesta altura do campeonato estava durinho. Após o banho, fomos terminar a brincadeira na cama. Deitei-me de barriga pra cima e ela por cima ia encaixando meu cacete em sua delicada xoxota. Era uma delicia vendo ela cavalgar em meu pau vendo sua enorme bunda subir e descer. Eu disse a ela que queria comer o seu cuzinho ela ficou com medo por causa do tamanho do meu pau que tem 23 cm. Ela ficou com medo que eu a machucasse. Eu disse para ela não se preocupar que eu seria muito cuidadoso. Pedi para ela ficar de quatro, lubrifiquei seu cu com uma pomada especial para essa finalidade. Aproveitei e passei em meu pau. Levei meu pau até a entrada de seu cu e comecei a forçar. Meu começou a entrar lentamente, ela sentia dor e prazer ao mesmo tempo e delirava soltando urros e gemidos. Em fim com meu pau enfiado todo em seu cu, comecei a fazer o famoso movimento de vai e vem. Ela adorava e pedia para não parar, pois era a primeira vez que estava sendo enrabada por um pau de 23 cm. Passado alguns minutos, percebendo que iria gozar, tirei meu pau do seu cu e enchi suas costas de porra. Ela deu outro gemido ao sentir a porra quente nas suas costas. Ficamos fodendo por horas e horas. E assim eram todos os dias, após os treinos.
O local da luta estava pronto para a grande luta, o Pablo para me ironizar, dizia que meus dias de reinado estava chegando ao fim e ficava me provocando durante a pesagem oficial. Eu simplesmente o ignorava dizendo que quem ri por último ri melhor. Eu pesei 100 quilos distribuídos em 1,85 de altura e o Pablo pesou também cem quilos distribuído em 1,82 de altura. No dia seguinte depois de trepar com a Esmeralda, fui para o estádio onde ia ser realizado a luta. O motorista do hotel levou-me. Chegando ao estádio diversos fãs me aguardavam, mas fui protegido por meus seguranças particular. Segui direto para onde estavam minha equipe técnica. Levei a maior bronca pelo atraso do meu técnico. Rapidamente troquei de roupa. Comecei a aquecer-me, depois de aquecido comecei a treinar sombra diante do espelho. Passado uma hora, seguimos direto para o ringue, pois o anunciante chamou-me. Os fãs japoneses e fãs clubes me aplaudiam e gritavam por meu nome. Eu já estava no ringue, quando o anunciante chamou meu adversário. Quando ele surgiu foi muito vaiado, mas alguns aplaudiam.
Todo o ritual foi feito e muito aplaudido pelo povo japonês. Antes de começar, o juiz nos chama e dá as últimas instruções. O primeiro round começa, o Pablo parte feito um raio pra cima de mim , despejando golpes rápidos e curtos, o qual não acertaram-me porque sai fora do seu raio de ação. Ele nunca lutou mais do que cinco rounds e queria definir a luta. Eu estava só estudando o adversário, mantendo distância e soltando jabs para mante-lo a distância. Ele veio novamente e eu saia fora soltando uppers rápidos, mas ele muito ligeiro saia fora dos meus golpes. Encurtei um pouco a distância e quando pintou a oportunidade soltei um jab seguido de um golpe debaixo para cima, também não obtive êxito. O round terminou empatado, dez pontos para cada pugilista. Estava difícil soltar meus golpes num alvo muito ligeiro. Eu já previa essa dificuldade, enfim começa o segundo round, desta vez o Pablo veio mais cauteloso. Ele também estava tendo dificuldades, assim como eu. Ele adotou uma postura agachada, cada vez que eu soltava um golpe ele saia fora por baixo. Como tive mais iniciativa neste round, venci, dez a nove para mim. Após o intervalo, começa o terceiro round, eu olhava fixamente para os olhos também fixos do adversário, esperei ele vir, ele soltou um golpe no meu rim , devolvi o troco soltando um gancho que pegou de cheio em seu rosto, porém assimilou o golpe e não caiu. Venci mais esse round. A partir do quarto round em diante, com muita dificuldade, consegui dominar a luta até o fim. No último round, o Pablo tenta esbanjar reação, mas não foi bem sucedido. Venci a luta mantendo meus títulos mundiais.