Enterro dos ossos

Um conto erótico de Fern@ndo
Categoria: Grupal
Contém 565 palavras
Data: 12/09/2002 17:17:38
Assuntos: Grupal

Gostaria de contar o q aconteceu no carnaval de 2000.

Sou músico e toquei em uma cidade próxima durante as festividades de momo e como não iria tocar o enterro dos ossos recebi um comvite de um amigo para assistir sua banda tocando.

Como não tinha pintado nada no carna resolvi aceitar ao chegar ao clube reparei em uma morena muito bonita que estava também na portaria esta nem me olhou mas tudo bem né!!!

Por algum motivo o baile estava muito fraco e no primeiro intervalo resolveram colocar som mecânico e dispensar a banda nisso meu amigo desceu do palco e me disse que tinha uma gatinha que ele conhecia desde a infância segundo ele estava tudo certo só ele não tinha para onde leva-la então como bom amigo ofereci meu ap. ele topou na hora.

Bom tive uma grata surpresa ao deparar-me com sua amiga era a gostosa morena:cabelos curtos 1,60m seios pequenos e uma bundinha de deixar qualquer um louco.Entramos no meu carro e fomos até o ap, a princípio eu não faria nada portanto indiquei onde era o banheiro, o quarto de visitas e fui para meu quarto já pensando na longa noite ouvindo os gemidos e não estava errado pois logo começaram no banheiro!

Como eu já tinha tomado todas adormeci e só acordei com o barulho na sala do meu colega cavalgando aquela potranca pensei em passar pela sala como se fosse ao banheiro(mera desculpa) mas desisti e tentei dormir de novo.Missão impossível pois a cada minuto os gemidos eram mais altos e meu pau já tava por estourar quando já tava pensando em bater uma bronha escutei meu nome esperei e ouvi novamente meu colega me chamando pensei:porra acabou a camisinha desse puto e ele vai pedir pra mim!!! Ledo engano ele estava postado atrás das ancas mais formosas que eu já imaginara e mediante um sinal disse:

Eu contei pra ela uma fantasia minha de transar com uma mulher e mais outro homem e ela topou!!!

como eu estava só de short tireio rapidamente e dei meu pau de 18x5,5 pra ela chupar com aquela boquinha linda enquanto meu amigo punha tudo na bocetinha dela !

Logo ele pediu pra trocarmos adorei a idéia e pude contemplar o que tanto desejava: Aquela bunda redonda e,como pude comprovar,gostosa à minha frente não pensei duas vezes e meti tudo naquela bocetinha gostosa nessa posiçao eu enchi aquela deusa de porra e meu colega gozou naquela boquinha e fez ela beber tudo!

Após um banho começamos com ela me chupando sentada no pau dele nisso fui pela retaguarda dela e tentei meter no cuzinho ela não disse que não apenas disse que nunca tinha dado atrás tentei e não consegui pois tinha meu amigo na frente ele deve ter uns 20x6 só que na brincadeira de tentar comer o cuzinho dela escapou e acabamos metendo os dois naquela bocetinha,que de bocetinha não tinha mais nada,metemos mais um tempo assim com ela gemendo e gozando como uma potranca e nós metemos até que gozamos na sua boquinha!!!Ela adorou a foda e como já estava amanhecendo meu amigo teve de ir embora pois tinha que trabalhar e deixou aquela gostosa pra pagar o aluguel do ap bom mas isso eu conto outra hora!!!!

Quem quiser me escrever:fefejazz@zipmail.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários