Eu sou leitora assídua deste site e já me deliciei com vários contos, mas nunca tive experiências loucas o bastante pra relatar... até ontem. Tenho 21 anos, 1,65 m, 53 kg e me considero atraente, adoro sexo em todas as suas formas, mas como moro no interior de Pernambuco, minhas fantasias ficam restritas aos forasteiros, e como eles passam sempre pouco tempo na cidade, não dá pra colocar todas em prática. Minha história começou quando um, até então, amigo meu me ligou e disse que ia até minha casa à tarde. Ele chegou e começamos a conversar besteira como sempre fazíamos. No meio da tarde chegou uma prima minha, que ele não conhecia, na minha casa eu os apresentei e notei um certo interesse dele, mas a conversa continuou amena até que minha prima me chamou no quarto, disse que ficou a fim dele e pediu para eu dar um jeito. Ao voltarmos para a sala eu tratei de combinar uma saída no fim de semana seguinte e a conversa começou a esquentar. Falávamos de festas que tinham rolado antes e de quem tinha ficado com quem e essa conversa descambou para sexo, meu amigo ficou logo animado pelo que se via do volume entre suas pernas e nós notamos provocando ainda mais. Minha prima piscou pra mim e eu saí dizendo que ia beber água.
Quando voltei para a sala vi os dois se amassando no sofá e me escondi para não atrapalhar. Eu pensava que ia ser só um amasso mas a coisa foi esquentando e ele já estava chupando os seios dela. Ela gemia e se contorcia. Eu a essa altura já acariciava minha buceta raspadinha enquanto os olhava.
Ele tirou o shorts dela e caiu de boca na sua xana eu via a expressão de prazer nos olhos dela e isso me excitava cada vez mais. Ele tirou o pau da bermuda e ela caiu de boca chupando, mordendo e lambendo, logo ela que dizia que tinha nojo, depois de um tempo ele deitou-se sobre ela no sofá e eu não conseguia mais vê-los então tentei me aproximar mais e eles me viram. Ele já estava fodendo a sua buceta e parou assustado mais eu disse para continuarem porque eu estava gostando de ver. Ela olhou pra mim com cara de safada e me chamou pra mais perto. Eu estava vendo dois corpos se possuindo bem na minha frente e não agüentei de tesão, passei minha mão nas costas dele enquanto batia uma siririca ele virou-se, me puxou pra perto e me deu um beijo que me deixou louca. Tirei toda minha roupa e nos entrelaçamos os três mas eu não tocava nela e nem ela em mim. Uma hora ele fodia uma de pois trocava até que disse que ia gozar e eu pedi pra gozar na minha cara. Chupei aquela rola como se fosse a última e minha prima chupava seu saco até ele gozar e me lambuzar toda, ai foi que aconteceu o inesperado minha prima começou a lamber toda a porra que escorria em meus seios a aquilo foi me deixando maluca de tesão, nos beijamos sentindo o gosto dele e nos amassamos durante um bom tempo suas mãos percorriam meu corpo e sua língua me acariciava ela lambeu minhas pernas e foi subindo até chegar em minha buceta molhada e quente fiquei louca e me virei para retribuir a chupada e fizemos um 69 de tirar o fôlego, meu amigo já estava em ponto de bala denovo quando colocou seu pau perto da minha boca, eu o abocanhei e lambuzei e ele colocou na buceta dela... eu estava a poucos centímetros olhando um pau entrar na xana da minha prima e sendo chupada por ela e isso me fez gozar como nunca. Como eu estava por cima fiquei lambendo o grelo da minha prima e de vez em quando ele tirava o pau para eu chupar, foi quando senti a língua da minha prima chegando no meu cuzinho, era maravilhoso e eu pedi para ela enfiar o dedo, eu já tinha dado o cuzinho, porém aquela sensação era demais. Quando ele escutou eu pedir pra ela meter o dedo ele tirou o pau de dentro dela e foi pra trás de mim eu sabia o que ele queria e eu também queria então relaxei e ele mandou ela chupar meu cú e logo depois meteu aquela vara em mim. Ele sabia como fazer e foi devagar até eu acostumar depois eu comecei a rebolar e ir pra frete e pra trás e minha prima chupava minha buceta eu pedia mais e mais e ele me fodia me chamando de vadia e dizendo que ia me rasgar toda. Eu continuei chupando minha prima e ela gozava e gritava muito até que ele anunciou que ia gozar. Encheu meu cuzinho de porra quente e minha prima tratou de limpar tanto o que escorria do meu cú quanto o que sobrou no pau dele. Depois disso nós mudamos o programa do fim de semana e decidimos fazer uma festa particular. Antes de ir embora anda chupamos juntas o seu pau e nos beijamos com as bocas cheias de porra.