Ela nunca havia ido a uma suíte de motel, ficou deslumbrada. Pulou na cama, ficou na banheira e me olhava com felicidade e prazer. Um certo momento, ficou de costas na cama, mexendo no rádio, para achar uma música e dançar em cima da cama. Que visão deliciosa! Depois, enquanto tomava banho, ela me procurou nua e entrou no box... começei a beijá-la e a passar a mão em todo o seu corpo (que corpinho lindo! ela era magrinha, seios pequenos, uma bundinha redondinha, uma bucetinha deliciosa) . Queria transar com ela o quanto antes, queria que ela fizesse tudo o queria ou sonhava.
Saímos do chuveiro para a banheira, onde voltei a beijá-la e a tocar seu corpo nu. Meu pênis estava excitado ao extremo, e com ele comecei a tocar sua buceta lentamente... depois encostava os dedos, devagar, e ela suspirou de prazer . Não resisti, e coloquei meu pênis lá, devagar, e ela gritava, se contorcia... e eu não suportando mais tanto prazer... que gozada bem dada!
Ainda na banheira, nos tocávamos, chupávamos os dedos dos pés, beijávamos... até que a tomei nos braços e, na água mesmo, iniciamos nova penetração. Um vai-e-vem frenético e delicioso. Ela não acreditava no que fazíamos, e eu não a deixava falar... virei-a de costas e coloquei meu pênis naquela bundinha gostosa, sensual, uma delícia....
Ela me olhava com cara de satisfeita, e me levou para a cama. Queria dormir, e eu não aceitei - lógico! Passei a beijar seu corpo molhado, ali deitado... excitava-a esfregando o pênis nas partes mais sensuais.. e ela, enlouquecendo de prazer.... pedia para transar , queria ser possuída todinha... coloquei meu pênis na buceta molhadinha, e fui até o final... ela se contorcia, queria que a mordesse, chupasse, sussurasse em seu ouvido.
Voltamos à banheira para um momento final. Mais beijos, abraços, apertos, desejo puro... nunca tive tanto prazer com aquela mulher que mais parecia uma menina fogosa....