Minha mulher é uma puta VIX
( Caridade)
Desde que começamos a viver a vida mais intensamente , não sei por que esses fatos que passo a relatar agora foi diferente. Márcia, que acredito que todos os leitores assíduos deste site já a conhecem, mas caso há alguém que não a conhece, farei uma breve descrição, é de pele branca, 1m65, 56 Kg, seios médios, bundinha redondinha e como o Cézar a chama( um amigo que o conheci através deste site) é uma putinha, no maior sentido da palavra e atitudes. Como eu disse anteriormente esse é diferente, pois Márcia teve inúmeros casos com outros machos, (alguns descritos aqui) mas em momento algum, ela manteve uma relação duradoura com alguém de seus casos, mas recentemente ela tem freqüentado duas ou três vezes por semana a borracharia do Tonhão, sinceramente não entendo o que ela viu nele, pois é homem simples, humilde, e segundo ela sua ferramenta é de mais ou menos 17 cm, o que para padrões brasileiro é normal.
No último dia 18 de maio, eu estava assistindo a corrida de F1, quando ela preparou se para sair, vestiu um micro shorts jeans, que deixava a polpa de sua bunda a amostra para, ou seja, era menor do que muitas calcinhas que certas mulheres usam, completamente enfiado na bundinha e uma tanguinha fio dental, aliás no seu guarda roupa não há outro tipo de tanguinhas e um top solto que mal cobria seus lindos seios, quando eu a vi naqueles trajes, obviamente deduzi onde ela iria, mas perguntei, ela simplesmente olhou em mim e sorriu, e saiu.
Quando ela chegou em casa novamente, era 13:00 horas e sem eu perguntar nada descreveu detalhe por detalhe o que acontecera. Quando ela chegou a borracharia estava o Tonhão que é o borracheiro e um outro homem, que apresentava ter aproximadamente 40 anos, com uma barriga um pouco saliente, bigode, mais menos 1m65, ao vê La o Tonhão comentou com esse outro homem, essa é a vagabunda que falei para você, e toda vez que ela vem aqui é porque está precisando de macho, a expressão facial do homem era de não acreditar no que estava vendo, como das outras vezes, ela entrou direto para o quartinho da borracharia onde tem um sofá velho rasgado e naturalmente os dois entraram logo em seguida.
Tonhão foi logo beijando a, enquanto que o outro homem apenas observava, depois ele aproximou de Márcia e começou a passar a mão por todo seu corpo, dando ênfase para seus seios e bunda e não demorou muito para ela chupar a ferramenta do Tonhão enquanto seus seios era devorado pelo outro homem, que por incrível que pareça gozou ao chupá-la, ele nem havia tirado a roupa ainda e gozou abundantemente. Tonhão então enfiou sua ferramenta am Márcia de uma estocada só, seguida de uma via vem, enquanto Márcia estava de quatro tentando reanimar o amigo do Tonhão com uma punheta e não demorou muito para ela gozar na rola do Tonhão e ele continuava a fodendo até que o tal homem estava totalmente ereto novamente então Tonhão tirou a rola de dentro de Márcia que por sua vez já foi cavalgar em cima do outro homem, ele chupava os seios dela enquanto ela subia e descia na sua rola eTonhão só observava já não agüentando mais deu a rola para ela chupar e logo em seguida enchendo a boca dela de seu esperma, nesse momento o homem pediu que queria come La de quatro, ela não se fez de rogada, com as mãos apoiadas no sofá ficou completamente exposta para ele que a comia, novamente Tonhão interviu, dizendo: Mete rola no Cu dessa vagabunda. O homem mei que alucinado e não acreditando no que estava acontecendo com ele, perguntou: Mas ela dá o Cu também Tonão deu uma gargalhada e respondeu: Você já puta não dar o Cu? O homem então enfiou no cuzinho dela que não falava nada, somente gemia! E logo após Tonhão já refeito voltou e começou a colmer Márcia novamente, dessa vez numa dupla penetração, ele na buceta dela e o outro no cuzinho, esse logo gozou, que segundo Márcia, encheu a camisinha de esperma, nem parecia que ele já tinha gozado pouco tempo antes, então Tonhão tirou o pau da buceta e enfiou no cuzinho de Márcia, numa estocada violenta, dava tapas na bunda dela, xingava de puta, de vagabunda, que puta tinha que tomar no Cu mesmo, depois de uns 15 minutos gozou novamente. Márcia disse que iria embora, o amigo do Tonhão pediu a Tanguinha dela para ficar de recordação e ela deu.
Obviamente após ouvir a história que ela acabara de relatar, não resisti, transamos maravilhosamente, e não sei onde ela arruma tanto fôlego e tesão assim, parecia que fazia uma semana que ela não via uma rola pela frente. Segundo Márcia, ela transou com o amigo do Tonhão e até esqueceu de perguntar o nome dele. Mas o que eu realmente achei estranho foi que não era a primeira vez que ela transava com Tonhão, normalmente os outros caras que já a comeram foi só uma vez, e com ele já foi várias, perguntei isso a ela e a resposta não foi convincente, ela disse, que a alegria que fica exposta no rosto do Tonhão após as transas, é algo indescritível, é como se ele não tivesse nada na vida e ela leva alegria, uma espécie de caridade.
Nosso e-mail é: victormarciapira@bol.com.br