A " Morena Kasada" do Chat

Um conto erótico de FABIO
Categoria: Heterossexual
Contém 766 palavras
Data: 07/08/2003 16:52:53
Assuntos: Heterossexual

Quando tenho tempo costumo entrar nos chats da Uol , faço isso a muito tempo apesar de ser casado sempre procuro alguma aventura nova para variar.

Estava eu na sala de Casais (sexo) quando conheci Solange tb casada 37 anos ficamos conversando um bom tempo falando de sexo e aqueles papos que sempre rolam. Ela me disse que o marido estava em casa que permitia que ela conversasse com outras pessoas inclusive adora vê-la teclando com outros homens. A conversa foi esquentando e resolvemos falar por fone. Enquanto falávamos ela se masturbava e me contava em detalhes o que estava fazendo e que o marido estava se masturbando vendo ela ao fone.

Acabamos marcando encontros no Chat que sempre terminavam num papo sacana por fone isso durou 2 meses. Até que um dia combinamos de nos conhecer sem compromisso. No dia combinado nos encontramos num bar aqui em Sampa ela estava com o marido era realmente não era uma mulher muito bonita de rosto mas muito simpática e com um corpo maravilhoso, o marido tb muito gentil, para ser sincero não tive coragem de levar o assunto para o lado do sexo e até aquele momento não sabia se ela tinha gostado ou não de mim, começamos a beber e entre uma bebida e outra o marido saiu e foi ao banheiro, assim que ele sai ela se aproximou e acabamos nos beijando a partir da li senti que algo ia rolar.. Porém estava ficando preocupado com o horário pois não poderia voltar tarde para casa. Quando o marido voltou a conversa tomou outro rumo ela já estava proxima de mim e começamos a trocar caricias por baixo da mesa, ela já estava se tornando aquela puta safada do Chat, começou a falar putarias e notei que o marido estava adorando a situação...Ela acariciava meu pau que já estava explodindo dentro da calça ela abriu o ziper de minha calça e começou a me masturbar ali mesmo.. ela lambia a mão..e falava que estava amando aquele pau e que queria mamar nele..

Meus dedos já acariciavam sua bucetinha que naquela altura já estava melada. Mas o horário me preocupava e acabei falando para eles. De imediato ele pediu a conta e saimos de lá. Fiquei sem saber o que ia rolar. Ela pediu para que eu os seguisse de carro.. começamos a rodar e chegamos no Jabaquara paramos numa rua próxima ao Posto de Gasolina Ela saiu e veio até meu carro.. começamos a nos beijar loucamente enquanto o marido ficava do lado de fora do seu carro encostado observando e vendo se não aparecia ninguem.. comecei a chupar os seus seios. Fui tirando sua calcinha enquanto ela segurava meu pau de imediato ela caiu de boca.. e chupou como louca. A posição era horrivel dentro do carro, sai e fui do lado dela abri a porta, ela sentada no banco.. e eu em pé ela voltou a me chupar, não sei de que forma mas ela se jogou em cima dos bancos e abriu as pernas começei a chupar sua buceta melada, ela gemia gostoso, enquanto o marido mais a frente garantia nossa transa observando tudo, ela se virou e ficou com a bunda arrebitada de joelhos no banco e fizemos algo que sempre falavamos.... chupei o cuzinho dela , enquanto ela rebolava.... tirei ela para fora do carro ela ficou de costas debruçada no capo enterrei o pau naquela buceta melada, ela rebolava e gemia deliciosamente, olhavamos para o marido que assistia tudo...toda aquela situação e risco de sermos vistos aumentava mais e mais o tesão, depois de comer a bucetinha... me abaixei novamente e lambi o cuzinho da minha puta safada, minha cadela gemia... não resisti coloquei a cabeça no cuzinho dela... e ali mesmo comi o cu da minha puta..ela foi ficando louca ... falava muitas putarias.. e logo gozou como uma cadela... Imediatamente ela se ajoelhou e começou a mamar no meu pau até que enchi sua boquinha de porra.. ela não deixou cair uma gota engoliu tudo.. em seguida ela se lavantou me beijou e foi em direção do marido eles se beijaram e fomos embora... uma hora depois meu celular tocou era ela mas não pude atender pois já estava em casa disfarcei e disse que não poderia falar naquele momento ela pediu desculpas dizendo que achava que ainda estava a caminho de casa. No outro dia nos falamos por fone, deixamos de nos encontrar nos chats e começamos a ter aventuras deliciosas com muita putaria... que vou contando a medida do possível

FABIO

fabianlopez@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

como faço uma conta nesse chat???

0 0
Foto de perfil genérica

aqui se isso for verdade me passa o msn dessa puta vou comer ela eo seu merido aquele corno

0 0