Óla, Amigos
Somos um casal Português, viciado em sexo!...
Ela: 37 Anos, olhos e cabelos castanhos-escuros, corpo escultural, coninha sempre rapadinha e tetinhas tesas e muito boas.
Ele: 38 Anos, olhos e cabelos castanhos-escuros, corpo médio, 1,70mt.
Vou falar um pouco de nossa ultima aventura:
Tudo começou na sexta-feira à noite, dia: , minha querida esposa chegou do trabalho por volta das 18:30 H, e pedi para irmos jantar fora.
Ela vestiu-se com uma bela e curta mini-saia de ganga e um mini topo transparente, então eu pedi para ela não levar nenhuma roupa interior, ela disse-me: tudo bem, adoro vestir-me assim para mostrar meu corpo para todos e ser desejada!
Saímos de casa e fomos a um restaurante que fica em Cortegaça.
Pelo caminho ela disse-me: gostava de tirar a roupa e ir toda nua durante a viagem! Eu respondi-lhe: Tira tudo sim, eu também gosto de te ver a exibires!
Então ela tirou a roupa toda, abriu o fecho das minhas calças, tirou-me a piça para fora e começou a fazer-me uma mamada enquanto eu conduzia! Cheio de tesão de ver aquela grande Puta toda nua e a mamar-me, parei o carro numa rua sem movimento, disse para vela sair do carro, pedi que colocar as mãos num muro que estava no local e comecei a fode-la por traz e a apalpar-lhe aquelas tetas lindas.
De repente avistei um homem numa bicicleta que vinha em nossa direcção, continuei a fode-la! Chegando junto de nós o homem parou e disse: Mas que grande descaramento o deste casal? Aqui a foder em via pública! As palavras dele nada me afectaram, continuei a foder como estava! O homem não saia da nossa beira e sempre a olhar para o que estava a acontecer! Então virei-me para ele e disse: Também quer foder a Puta da minha mulher? Ele respondeu que queria! Veio para junto de nós e a minha mulher disse-lhe: Dá cá a tua piça que eu vou mamá-la toda! Ele tirou a piça para fora e ela pegou e meteu-a logo dentro da boquinha começando a mamar! Ele até revirava os olhos de tanto prazer, de repente ele disse: já não aguento mais, vou me vir! Ela disse para ele se vir dentro da boquinha dela, pois queria todo o leitinho! Então ele começou a vir-se e ela engoliu todo o seu leitinho! Ao ver aquilo também quis, fui junto da boca dela e fiz o mesmo, ela engoliu todinho e lambia as nossas piças e dizia: Que bom! Quero mais!!!
Quando já estávamos íamos seguir viagem, o homem perguntou-me: Ela é mesmo tua mulher? Eu respondi-lhe: porque? Esta com duvidas por ela fazer o que fez? Pois ela é mesmo a minha mulher e gosto que ela também goze com outros! Não temos problemas desses! Ela ao ouvir o que ele tinha perguntado disse: Quando quiser me foder de novo, telefone! Deu-lhe um cartão com nome e nº do telemóvel dela.
Entramos para o carro e ela disse-me: Adorei foder com vocês! Seguimos viagem e fomos jantar! Chegando ao restaurante entra-mos e sentamo-nos, o empregado veio nos trazer a ementa e ficou de olhos postos nas tetinhas da minha mulher! Eu disse para ela: Estás a ver o empregado a olhar para as tuas tetinhas? Ele disse: claro que já reparei nisso, mas até estou a gostar! Vais ver então eu a pólo de pau feito! Abriu um pouco as pernas e como já era de contar ficou a ver-se logo a coninha rapadinha dela! O empregado parecia que estava a sonhar!
Saímos do restaurante e fomos dar uma volta! Ela despiu-se toda de novo! E eu disse para ela: Vamos até Lisboa? Ela respondeu: Por mim tudo bem, vamos! Já estávamos a chegar a Condeixa quando parei na área de serviço da BP para abastecer o carro, ela virou-se para mim e disse: Deixa que eu vou abastecer! Eu virei-me para ela e disse: assim toda nua? Ela respondeu-me: Claro que sim, vais ver o sucesso! Saiu do carro e começou a abastece-lo, as pessoas que estavam a abastecer as viaturas ficaram todas a olhar e a comentar: já viram ali aquela Puta toda nua a abastecer o carro! Então ela entrou para dentro e disse-me: Topas-te as pessoas? Fui pagar, a menina da caixa deu um sorriso para mim, e disse-me: É assim mesmo, vivam a vida! Deixei-lhe o meu contacto e disse para ela me ligar! Ela aceitou! Fui para o carro e disse para a minha querida e Puta Esposa: Vamos fazer amor para cima de uma ponte da Auto-Estrada? Ela prontamente me respondeu, vamos!!! Sai na primeira saída da Auto-Estrada e fui para cima de uma ponte! Mandei-a sair do carro e ir para junto da grade para que quem passa-se por baixo visse tudo o que estávamos a fazer! Ela assim o fez! Coloquei-me por traz dela e comecei a fode-la e a apalpar-lhe as tetas virada para a Auto-Estrada!
Foi uma foda deliciosa! Seguimos para Lisboa onde fomos para a discoteca! Entramos na discoteca e o pessoal ficou todo a olhar para ela, pois não esqueçamos que alem da mini, mini-saia dela, ela levava o mini top transparente e sem roupa interior!
Fomos para a pista dançar, passado um pouco, ela disse para mim: Apetecia-me dar um show, posso me por aqui toda nua? Eu respondi-lhe: Pelo que esperas? Tira tudo minha Puta! Ela tirou a roupa toda, que já não era muita! Dançando as tetinhas dela abanavam e começaram-me a deixar louco de prazer! Fui por traz dela, encostei-me as costas dela rosando no cozinho dela e comecei a apalpar-lhe e a abanar-lhe as tetas! O pessoal ao ver o que eu estava a fazer aquela Puta, começaram também a chegar para perto de nós e a apalpar-lha.
Ela estava perdida de desejo, deitou-se no chão e disse: Venham! Venham! Fodam-me todinha e dai me o vosso leitinho todo, que eu sou gulosa! Foi o bom e o bonito, eu nem sei quantos a foderam e quantos broches ela fez, mas de uma coisa tenho a certeza, foram para cima de uns 30! Ela apanhou na cona, no cu, bateu punhetas, mamou e engoliu o leitinho deles, e fez sexo em grupo! Dupla penetração! Etc. Chegaram a estar mais de seis de volta dela a come-la ao mesmo tempo!
Foi uma noite maravilhosa!!!