Meu nome é Luiz Carlos, casado com uma mulher maravilhosa chamada Luíza. Ela tem 40 anos, 1.60 de altura, 64 kg, cabelos cacheadoe e compridos, seios médios, bunda grande, coxas grossas e uma buceta carnuda e deliciosa. Este história que contarei é verdadeira e este tipo de relacionamento faz parte da vida minha e de minha esposa. Somos casados a 18 anos e de uns 10 anos para cá nossas fantasias sexuais envolviam sempre um outro parceiro, ou seja, fantasiavamos ela transando com outro homem. Isso sempre me deixava muito excitado. Ela também lógicamente adorava a situação. Depois de muito pensarmos a respeito resolvemos tentar um encontro com outro homem.
Decidimos que teria que ser com um desconhecido para evitar problemas em nosso meio. Ela desejava transar com rapaz na faixa de 22 a 30 anos, negro e bem dotado. Para realizarmos a fantasia optamos primeiramente em buscar via chat. Depois de algum tempo teclando com vários rapazes por fim encontramos um chamado Fábio. Ele dizia ter e depois comprovamos que ele tinha realmente 25 anos, um cacete de 23 cm e cerca de 1.80 de altura. Dizia ter alguma experiência com casais. Marcamos e nos encontramos em um shopping aqui em SP. Depois de algum papo fomos os 3 para o motel na marginal tiête. Estavamos nervosos pois era nossa primeira vez e não sabíamos como seria nossa reação. Na verdade temíamos mais o dia seguinte. Ao chegarmos ao motel eu disse ao Fábio que ele poderia ficar a vontade e fazer tudo que desejasse sem se importar com minha presença. Eu e Luíza já tínhamos falado a respeito e eu disse que ela poderia fazer tudo que desejasse que eu aprovaria. Foi o que realmente eles fizeram. Sentei numa cadeira ao lado da cama e ele e Luíza começaram a dar uns amassos. Ele levantou-se e tirou sua roupa ficando apenas de cueca. Ela também tirou sua roupa ficando apenas de calcinha. Em pé os dois se beijaram e Luíza se ajoelhou para fazer aquilo que ela mais gosta que é chupar um cacete. Tirou o pau dele para fora da cueca e ao ver aquele cacete enorme endoidou de vez. Começou a chupar, lamber o saco, chupar as bolas, lamber a cabeça e tudo que tinha direito. Ele pediu para ela parar pois daquele jeito ele iria gozar. Ela deitou-se na cama e foi a vez dele dar seu show de chupadas. Chupou os peitos dela e em seguida caiu de boca no enorme bucetão de Luíza. Chupou muito deixando ela muito doida de tesão. Ele virou ela de costas e continuou chupando a sua bueta e também começou a chupar e lamber o cúzinho dela até que ela não aguentando mais implorou para que ele metesse a rola em sua buceta. Ela ficou de quatro e ele veio por trás e mandou ver aquele cacete enorme para dentro dela. Ela gemia muito, rebolava, gritava e pedia para ele foder forte. Ela olhava para mim e dizia que estava adorando e que me amava muito porque eu a deixava trepar em outro cacete. Eu olhava e me masturbava vendo aquela cena maravilhosa. O Fábio socava cada vez mais forte e fez a Luíza gozar. Em seguida ele deitou-se na cama e ela foi por cima. Sentou, cavalgou, gemeu, gritou e ele gozou naquela buceta deliciosa.
Pouco depois ela levantou da cama e veio em minha direção. Ajoelhou-se e caiu de boca no meu pau. Chupou gostoso demais. Nesse momento o Fábio que continuava com o pau duro levantou-se e pegou a Luíza por trás e enfiou se cacete nela. Foi espetacular ver a carinha dela. Gemendo, gritando e implorando por rola. Eu falei ao Fábio para meter no cúzinho dela. Ela arrebitou ainda mais sua bunda, arreganhou sua nádegas e ele socou o cacete naquele cú gostoso. Eu olhava a carinha dela e era algo realmente fantastico de ver. Aquela mistura de tesão e dor me deixava doido. Gozei deliciosamente só de ver ela dando o cú para outro cara. Me levantei e fui olhar de perto ele comendo minha Luíza. Ele fodia muito bem e socou seu pau nela durante uns 10 minutos até gozar.
Ambos levantaram-se e deitaram-se na cama. Eu também deitei e ficamos os 3 conversando. Passaram-se uns 30 minutos o Fábio foi ao banheiro e entrou na hidro. Eu perguntei se ela estava gostando e ela disse que estava adorando. Pedi para que ela fosse para a hidro com ele que eu ficaria um pouco mais na cama. Eu queria deixar ela sózinha com aquele rapaz. Ela foi e não demorou muito comecei a ouvir os gemidos do Fábio que dizia para ela chupar bem gostoso. Os gemidos continuaram por mais uns minutos. Em seguida começaram os gemidos dela que pedia para ela meter tudo. Ela dizia me come, me fode, arromba esta xoxota, fode minha buceta, me arregaça seu gostoso, fode esa putona. Eu fiquei morrendo de tesão e me masturbava enquanto minha mulher trepava com outro cara logo ali a meu lado sem que eu visse absolutamente nada. Eles ficaram fodendo por um bom tempo até que eu fui para o banheiro também. Cheguei lá ela estava em pé com as duas mãos abrindo a bunda e ele metia o cacete no cúzinho de Luíza. Era uma cena espetacular. Ele dava tapas na bunda dela até que ele disse que ia gozar. Ela pediu para que ele tirasse e esporrasse na boca dela. Foi o que ele fez. Arrancou o pau daquele rabo maravilhoso e expirrou jatos de porra na boquinha de minha mulher. Gozou muito. Ela lambeu o cacete dele e engoliu toda a porra. Em seguida eu peguei ela naquela posição e disse que queria comê-la igual o Fábio tinha feito. Enfiei meu pau naquela cú gostoso e ela dizia para eu foder como o Fábio tinha fodido. Não aguentei e gozei. Entramos na banheira e ficamos ali tomando banho. Ela continuava se esfregando no Fábio, pegando no pau dele e masturbando-o. Ele como é bem novo logo ficou novamente excitado. Ela chamou ele para a cama e disse que queria gozar no pau dele. Eu perguntei se ela queria ficar sózinha com ele. Ela disse que se eu não ficasse bravo que ela queria sim. Eu deixei pois ouvi-la gemendo com outro homem me deixava com muito tesão. Ela foi para a cama e eu ouvi quando ela disse que queria foder de quatro. Em seguida ouvi ela dizendo vem gostoso, fode gostoso, me faz gozar, me arromba, mete, mete, mete, enche minha buceta, come sua putona e logo em seguida ouvi seus gritos de gozo. Ela gozou como uma louca. Passaram-se uns 5 minutos ela me chamou e fui ao quarto. Conversamos por mais uns 20 minutos e por fim fomos embora. Deixamos o Fábio de volta no shopping para ele pegar seu carro e voltamos para casa.
Chegando em casa o nosso tesão era grande ainda, principalmente o meu. Trepamos mais uma vez e fomos dormir. Acordamos no dia seguinte e lembrar a situação do dia anterior nos deixava super excitados. À partir daquele dia começamos a sair com certa frequência.
Somos um casal feliz, vivemos muito bem e o sexo com outro parceiro passou a ser algo que apimentou ainda mais nosso casamento.